Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Campinense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Mazoquê! Eu achando que o Júnior tava putinho por estar na reserva, mas o cara tá muito na vontade de ajudar o grupo mesmo. Até na palestra o cara se mete hahahah!

Digam o que quiser, mas esse plantel é muito unido, rapaz. Felipeta criou uma situação muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente disso, melhor um plantel unido, do que um grupo inflado por egos e vaidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não é garantia de títulos Silveira, não gosto dessas coisas, de família e blábláblá...

Não é garantia mesmo (Parmera ganhou título com time partido ao meio), mas acho que tu ter um time unido mostra que pelo menos ninguém vai fazer corpo mole ou ficar cheio de vaidade. É difícil criar uma animosidade assim. Eu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá, no começo do ano o time parecia fazer corpo mole sim...

Dizem as más línguas que era por atraso nos salários/DI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li no toíter que o cara que o Felipeta tava chamando atenção é o Lincoln. Parece que ele pegou uma biscate ai e já gastou 15 contos de réis com a nega.

Se é verdade? Não tenho a mínima ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mina do Damião > Abismo de Helm > As mina do Lincoln > Galáxia > As mina do Pato > As mina do Neymar > As mina do Ronaldo. Quem discordar, é clubista.

 

Eu fico pensando, essas mina de jogador de futebol, quando o cara assina um contrato e começa aganhar 50, 60 contos, devem ficar todas gozadas só de saber que tão com o cara. Imagina a felicidade de tu saber que vai ser sustentada pro resto da vida? Puta, é muito zerar a vida, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa bem:

 

O cara tem 16 anos é feio que é uma batida de bi-trem, vem uma gostosa dessas e dá um chá de buceta nele (estou descontado a face equina), vocês querem o que?

 

Se coloquem no lugar dele.

 

Ao invés de bater punheta, ele tem um sexo todos os dias com uma gostosa.

 

Vocês fariam o que?

 

Não julgo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...