Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Campinense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Grêmio: Grohe; Matías, Rhodolfo, Geromel e Marcelo Oliveira; Bastos, Maicon, Giuliano, Douglas10 e Luan; Braian

Reservas: Tiago, Galhardo, Erazo, Júnior, Walace, Balbino, Lincoln, Everton, Léo e Mamute

Jogo pra meter 25x0 e testar uma gurizada no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu pegar os últimos 3 ou 4 jogos, acho que foram umas 5 bolas na trave.

OLHA ISSO TIME CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO VÃO APRENDER A FAZER GOL FILHOS DA PUTA VÃO SEF ODER CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero não zicar, mas o Rhodolfo tá brincando de jogar bola.

Grêmio diminuiu o ritmo depois das inúmeras chances que teve. Num jogo desse com um time fechado tem que usar os lados, ai falta lateral porque nenhum dos dois vão pra linha de fundo e os 3 meias não são lá muito rápidos.

Esse goleirão ai tá que é uma cinderela. Tocou nele, caiu.

Se sou eu, tiro o Bastos que tá amrelado, boto o Júnior e puxo o MO pro meio. OU, se for bem louco mesmo, tiraria o Bastos e colocaria o Lincoln. FODA-SE.

Bah, a gente ainda teve um pênalt ROFL.

Luan ou Douglas10, só escolher quem sai pra entrar o Everton ou o Lincoln.

Walace entrou mitando. Desarma muito bem.

Luan precisa sair. Tá na hora. Só encera, dá bico na bola e não sabe driblar. Vai pra casa do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego tentando estrangular o Mamuteli IUFHSAIUAHUIAHIUAHIFUHASIFAUHIFUSA!

Tinha que ter mais uma substituição pra tirar o Luan também. Que louco insuportável.

Aahahahah! Bacana, a gurizada abraçando o Lincoln. OLHA ESSE AMARELO PRO LINCOLN ENFIA O CARTÃO NO RABO JUIZ FILHO DA CABRITA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan batendo escanteio é tipo eu quando tinha 4 anos e não tinha força pra chutar uma bola.

Apesar disso, criou bastante.

Tivemos uma aula de como perder gols...

Pedro e Rhodolfo, dupla foda demais. Wallace entrou bem, fazia tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na metade do ano a gente realmente vai ter que ir atrás de um avante. O Mamute não é titular nem fodendo em condições normais. A questão do Luan é básica (Cristian e ele banco). De resto, dá pra aguentar.

Giuliano, apesar de ter errado gols de novo, tá cada vez mais mortorzinho nesse time. Esse puto se movimenta demais, volta pra marcar, cai pelos lados, pelo meio, tem bom passe. É muito, muito bom jogador a nível de Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace titular ja!

Felipeta não vai tirar o Bastos. O cara até deslocou o Anão pra lateral. Meu titular na volância é o MO e depois do Walace. Depois o Araújo, depois o Balbino, depoiz o Erazo improvisado, depois o Lincoln, o Giuliano, o Douglas, o Braian e por último, o Bastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Braian não pode ser titular, a média de Gols dele cada vez mais faz sentido. O Doga pança de cadela fez mais Gols que ele só jogando no grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela entrevista do Felipão, parece que o Braian continua como titular. Eu tava até solícito e compreensivo quanto ao cara porque eu sei que o esquema dele é a bola aérea. Só que até nesse ponto ele tá mal. Hoje só serve pra pivô. É muito pouco. O Felipão, porém, é um cara que saca muito de avante, mesmo que esse diabo seja ruim. Vai saber o que ele vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipeta não vai tirar o Bastos. O cara até deslocou o Anão pra lateral. Meu titular na volância é o MO e depois do Walace. Depois o Araújo, depois o Balbino, depoiz o Erazo improvisado, depois o Lincoln, o Giuliano, o Douglas, o Braian e por último, o Bastos.

Felipão deslocou o segurança do Mini Mundo (ramiro) por que Matias oscila muito, que até jogo bem hj

Não sei se Felipão ta tão seguro do Bastos assim, tanto eh que tiro ele hoje e no jogo passado falo muito dos defeitos de dois volantes que sai muito.

Mas concordo que no meu time ideal tbm seria Marcelo Oliveira de volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão deslocou o segurança do Mini Mundo (ramiro) por que Matias oscila muito, que até jogo bem hj

Não sei se Felipão ta tão seguro do Bastos assim, tanto eh que tiro ele hoje e no jogo passado falo muito dos defeitos de dois volantes que sai muito.

Mas concordo que no meu time ideal tbm seria Marcelo Oliveira de volante.

Tambem acho que o Felipão não tá curtindo muito o Bastos também. Substituiu cedo hoje, podia ter tirado o Maicon, mas preferiu botar um guri no lugar.Acho que ele tirou a paciência do velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão deslocou o segurança do Mini Mundo (ramiro) por que Matias oscila muito, que até jogo bem hj

Não sei se Felipão ta tão seguro do Bastos assim, tanto eh que tiro ele hoje e no jogo passado falo muito dos defeitos de dois volantes que sai muito.

Mas concordo que no meu time ideal tbm seria Marcelo Oliveira de volante.

Tambem acho que o Felipão não tá curtindo muito o Bastos também. Substituiu cedo hoje, podia ter tirado o Maicon, mas preferiu botar um guri no lugar.Acho que ele tirou a paciência do velho.

Mas o Maicon é titular absoluto. Felipe vai tirar qualquer volante, mas não tira ele. É o único volante que a gente tem com uma saída de bola qualificada. Outro ponto é que o Bastos é bem mais afoito que o Maicon, que é um cara mais cercador. Muito mais fácil o Bsastos levar cartão que o Maicon, além do que colocar um primeiro volante dá mais liberdade pro Maicon.

Felipão falou em ter um time alto e colocou o Bastos. É jogador experiente, só tava fora porque tava suspenso (ou machucado, nem lembro). Acho difícil o Felipão tirar ele, mas vai que né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhuma segurança do Felipão no Bastos.

Tanto que em "condições normais", o Ramiro foi mantido no time e o Bostas comeu banco.

O fato de ter entrado contra o Juventude foi justificado: bola aérea e experiência.

Como o Geromel e Rhodolfo crescem jogando juntos, pqp, o Rhodolfo parece outro jogador ao lado dele, ta muito melhor. Teremos mais uma vez a melhor dupla de zaga.

Sobre o jogo: Era para ter sido 10x0. Como erraram gols.. putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem na coletiva o Felipao falou de um jogador que ta precisando de acompanhamento extra campo, deu a entender que tem um jogador fazendo merda na vida pessoal, e é um dos jovens, creio que seja o Wallace, ano passado ele terminou em alta, e esse desde que voltou da seleção não tem tido muitas oportunidades... Ou pode ser o Luan Soneca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem na coletiva o Felipao falou de um jogador que ta precisando de acompanhamento extra campo, deu a entender que tem um jogador fazendo merda na vida pessoal, e é um dos jovens, creio que seja o Wallace, ano passado ele terminou em alta, e esse desde que voltou da seleção não tem tido muitas oportunidades... Ou pode ser o Luan Soneca....

É o Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem na coletiva o Felipao falou de um jogador que ta precisando de acompanhamento extra campo, deu a entender que tem um jogador fazendo merda na vida pessoal, e é um dos jovens, creio que seja o Wallace, ano passado ele terminou em alta, e esse desde que voltou da seleção não tem tido muitas oportunidades... Ou pode ser o Luan Soneca....

Ano passado rolou um papo de que o Walace se atrasou em dois treinamentos e o Everton em um. Coincidência ou não, o Walace perdeu a posição de titular. O Everton, acho que na cabeça do Felipão é reserva mesmo.

Acho que a gente tem muita sorte de ter o Felipão aqui nesse tipo de situação. Ele saca muito como lidar com a gurizada e é extremamente respeitado, além de ter carta branca pra barrar quem ele quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o Éverton, o Felipão foi muito burro de ter colocado ele pra bater pênalti contra o Nóia.

Ou só descobriram isso depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan batendo escanteio é tipo eu quando tinha 4 anos e não tinha força pra chutar uma bola.

Apesar disso, criou bastante.

Tivemos uma aula de como perder gols...

Pedro e Rhodolfo, dupla foda demais. Wallace entrou bem, fazia tempo...

É o Geromel nesse teu avatar né?

HAUSHAUSHAUHSAUHSAUHS

Tens a foto original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...