Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostel São Paulo


Jonera

Posts Recomendados

Fala aí galera, tudo certo?

Então, alguns aí sabem que eu estarei em São Paulo no fim de maio, mais precisamente entre 27 e 31.

Pois bem. Gostaria de pedir conselhos de vocês, paulistas e não paulistas, de hostel na cidade.

Eu vou na ESPN, que fica no Sumaré, então se tiverem dicas nas proximidades, seria ideal.

Vi alguns aqui na Vila Madalena (LimeTime Hostel e Sampa Hostel), com preços em conta e tal, mas se tivesse indicações de vocês seria melhor.

O ideal seria um hostel que tenha café da manhã e que tenha um clima mais de descontração. Vi muitos que a galera curtiu porque era mais tranquilo e tal. Não quero ficar num hostel paradão, mas também não quero um que não dê pra dormir. Hahahaha

Ah, eu vou com uma amiga da faculdade, então se o hostel tiver quarto feminino pra ela, melhor.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade seria melhor dica de quem não é paulista e veio pra cá hahahah

já fui numa festinha num hostel na vila madalena, mas não lembro o nome, cara. fica bem na parte agitada do bairro. só não subi pra ver como era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente off-topic, mas essa amiga é aquela do outro tópico? Se for aproveita e sai logo dessa friendzone hauhauhau.

Quanto ao assunto, é como o Camilo falou, é melhor perguntar para quem é de fora. Quanto ao clima, depende também se o lugar vai estar cheio ou não. Fui para BH semana passada e o negócio no hostel tava tão parado que só tinha eu em um dos quartos, por dois dias hauahuhausa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rachem um aluguel no airbnb cara.

https://www.airbnb.com.br/s/S%C3%A3o-Paulo?guests=2&room_types%5B%5D=Entire+home%2Fapt&price_max=130&zoom=14&search_by_map=true&sw_lat=-23.588358529984482&sw_lng=-46.661510723160745&ne_lat=-23.52764819170135&ne_lng=-46.61026980214024&ss_id=ckal194i

Coloquei aí até 130 reais, divididos por 2 daria 65 reais pra cada a diária. É o que tu deve gastar num Hostel... E é bem mais confortável e privativo. Vê um que encaixe aí e já era :D

Tipo esse: https://www.airbnb.com.br/rooms/830069?guests=2&s=oHlY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui pra Sampa em novembro do ano passado e fiquei no Braziloodge, na Vila Mariana. Tinha pouca gente hospedada nos dias em que estive lá, então não sei dizer se é do tipo que vc procura (ou seja, provavelmente nao rs).

Mas eu gostei bastante, povo do hostel gente boa demais, lugar bacana e tal. Café da manha incluso e quarto feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente off-topic, mas essa amiga é aquela do outro tópico? Se for aproveita e sai logo dessa friendzone hauhauhau.

Quanto ao assunto, é como o Camilo falou, é melhor perguntar para quem é de fora. Quanto ao clima, depende também se o lugar vai estar cheio ou não. Fui para BH semana passada e o negócio no hostel tava tão parado que só tinha eu em um dos quartos, por dois dias hauahuhausa.

É a melhor amiga dela. Hahahahahaha

valeu pelas dicas aí. Vou dar uma olhada nesse que o Caio falou e o do Bernardo.

Os que eu tô vendo tão entre 40 e 55 reais a diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vai fazer prova na ESPN Jonera?

Nem. Projeto de TCC.

Vamos falar de como o jornalismo brasileiro tem se adaptado aos esportes americanos, com foco na Espn e o futebol americano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse bairro eu não sei, fiquei na Vila Mariana a 2 minutos do metrô, hostel telstar (muito bom e tem café incluso), 35 reais o quarto mais barato.

Rola festa toda sexta lá, perto tem supermercado, subway, shopping santa cruz a 1 estação do metrô, é perto da Paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESPN se eu não me engano fica na Av Brasil, não?

perto do parque do ibirapuera

 

Fica no Sumaré.

 

Valeu pelas dicas aí galera.

 

Acabou que a gente deve ficar no The Hostel Paulista. Toda quinta-feira tem torneio de poker lá. Vou fazer uma grana. Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

 

Pra não abrir outro tópico, vou pedir por aqui mesmo.

 

Gostaria de sugestões sobre o que fazer em São Paulo. Hahahaha

Como falei, a gente vai pra ESPN na parte da manhã e mais pro fim da tarde não faremos nada. Eu dei uma olhada e to querendo ir no Museu do Futebol no Pacaembu.

 

Vale ressaltar que eu ainda sou estagiário, recebo pouco, essa viagem não foi planejada com muita antecedência e não tenho muito dinheiro sobrando. hahaha

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

 

Pra não abrir outro tópico, vou pedir por aqui mesmo.

 

Gostaria de sugestões sobre o que fazer em São Paulo. Hahahaha

Como falei, a gente vai pra ESPN na parte da manhã e mais pro fim da tarde não faremos nada. Eu dei uma olhada e to querendo ir no Museu do Futebol no Pacaembu.

 

Vale ressaltar que eu ainda sou estagiário, recebo pouco, essa viagem não foi planejada com muita antecedência e não tenho muito dinheiro sobrando. hahaha

 

Valeu!

Ficar a tarde toda comendo essa sua parceira no hostel, pra dar uma afinada nessa pica ai! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • luiztorres
      Por luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
×
×
  • Criar Novo...