Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 0 Chile

bks

Posts Recomendados

Brasil: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo; Souza, Fernandinho, Douglas Costa, Phillipe Coutinho; Neymar e Luiz Adriano.

Chile: Bravo; Medel, Jara, Albornoz; Isla, Millar, Aranguiz, Mena; Vidal; Alexis, Hernández

________________________________________________________________________________________________

Dunga mudou seis jogadores em relação ao jogo da França, gostei demais. É a grande chance pro Douglas Costa e pro Coutinho jogarem bem, assim como o Luiz Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva paçocando já...

Miranda salvou na cobertura

Link para o comentário

Eu sempre sou contra esse proteionismo Galvânico ai em cima do Neymar, mas esse lance do Medel vai tomar no cu, parceiro.

E o Dunga me bota o Coutinho pra jogar num time ruim desses, puta que pariu. Acabou com o meio campo.

Link para o comentário

Pois é, Brasil completamente sem meio campo...

E esse lance do Medel foi uma vergonha o que ele fez...

Ridiculo!!

Link para o comentário

Bah, baita cruzamento...

Nao da pra perder esse gol Douglas...pqp...

E o meio do Brasil nao cria nada...

Ou estica a bola longa ou tenta a jogada individuall...ta foda...

Link para o comentário

Medel não é de hoje que faz essas sujeiras, nem fiquei surpreso.

No mais, o Neymar não tá jogando nada também. Além de parecer ter entrado no jogo dos caras, e começou a bater.

Link para o comentário

E o Luiz Adriano, nem tocou na bola SUHASUAHSUAHSUHAUSHAUS

Link para o comentário

Ele é oportunista, se posiciona bem, nao perde gol...

Mas a bola tem que chegar, nao eh um Ronaldo que vai pegar a bola, driblar 3 e fazer a jogada...Cm um time trabalhando em função de criar oportunidades pro centroavante ele pode render, hoje cairia melhor o Firmino que vem buscar a bola e finaliza bem de longe...Eu meteria o Oscar e o Elias e tiraria Fernandinho e Douglas Costa pra ver cmo se sairia o Coutinho jogando aberto na direita...

Link para o comentário

Não que seja culpa dele, mas o Luiz Adriano é ridículo. Pra mim é um jogador muito fraco pra jogar em seleção.

Pra mim o Douglas Costa é a mesma coisa. Óbvio que é melhor jogador, mas não é nível de seleção e não se encaixa no esquema.

Meio campo inexistente, os dois volantes saindo pra dar bote juntos e o Thiago Silva muito mal.

Link para o comentário

Pra mim, o melhor jogador do Shakhtar atualmente nao vem sendo convocado...que é o Taison, ele é o dono do time e o cara que dá o ritmo...

PORRA NEYMAR....

VTNC...

Já fez aquilo q eu odeio nele, carregou a bola 60metros sem nem cogitar passar a bola...

Porra...

O coutinho nao era pra sair... =[

Link para o comentário

Pra mim o Douglas Costa é a mesma coisa. Óbvio que é melhor jogador, mas não é nível de seleção e não se encaixa no esquema.

Meio campo inexistente, os dois volantes saindo pra dar bote juntos e o Thiago Silva muito mal.

Pra fazer aquele lado ali, eu escolheria o Lucas, que vinha jogando o fino da bola antes de se machucar. Ainda assim, eu acho que ele tem bola pra jogar na seleção. Ele é um jogador completamente diferente no clube dele. Tem mais espaço pra se movimentar, arrisca mais o drible, tem a finalização (coisa que quase ninguém na seleção tem) e ele sabe recompor muito bem, além de ser uma espécie de mini-Hulk, que tem muita força física pra arrancada. Não seria meu titular nunca, mas é um jogador que eu teria no grupo.

Outro jogador que eu teria nesse grupo, talvez fosse o Fred. E só.

O problema dessa seleção (e vai continuar sendo com ou sem time titular) é que tu não tem um volante fazedor de jogo. Tu tem jogador quebrador, de força física, mais box-to-box. Não tem um cara que se movimente de forma a manter a posse da bola, a acalmar o jogo, que seja um híbrido entre jogo defensivo e ofensivo. Tu olha pro meio campo da Alemanha, por exemplo, e vê o que eu quero dizer. Aquele time tu pode colocar 36 atacantes e nenhum camisa 10 que o time funciona porque tu tem 3, 4, 5 jogadores que são criativos e sabem defender. É uma questão de mentalidade. Por isso tem que depositar todas as fichas no Lucas Silva.

Link para o comentário

Que passe filho da puta nego meteu pro Firmino. Achou a brecha que apareceu poucas vezes na defesa Chilena, e não deu a bola no pé, colocou no ponto futuro pro Firmino já chegar em condições.

Link para o comentário

Que passe filho da puta nego meteu pro Firmino. Achou a brecha que apareceu poucas vezes na defesa Chilena, e não deu a bola no pé, colocou no ponto futuro pro Firmino já chegar em condições.

O mérito maior, ao meu ver, foi o deslocamento do Firmino. Não tem Zidane que consiga dar passe se o jogador não se posicionar bem. No fatídico jogo contra a Holanda em 2010 o Felipe Melo deu um puta passe pro Robinho fazer o 1x0, mas o deslocamento do Robinho foi 70% do gol.

Firmino é anos luz mais jogador que o Luiz Adriano, mesmo sendo jogadores de características e posições diferentes.

ATENÇÃO: O MITO VARGAS, PROVÁVEL JOGADOR DO GRÊMIO NO SEGUNDO SEMESTRE, ESTÁ EM CAMPO. GÊNIO!

Link para o comentário

O mérito maior, ao meu ver, foi o deslocamento do Firmino. Não tem Zidane que consiga dar passe se o jogador não se posicionar bem. No fatídico jogo contra a Holanda em 2010 o Felipe Melo deu um puta passe pro Robinho fazer o 1x0, mas o deslocamento do Robinho foi 70% do gol.

Firmino é anos luz mais jogador que o Luiz Adriano, mesmo sendo jogadores de características e posições diferentes.

É claro, por isso na teoria é difícil sair um passe desses toda hora num jogo, porque precisa de uma sincronia boa do passador e do cara que vai receber.

Isso é porque ta desentrosado ainda imagina depois que entrosar.

Link para o comentário

Passe do Danilo foi genial!!

Por que nao foi só lançar a bola...ele deixou o Firmino a um toque da bola de fazer o gol... ficou mt fácil...

Link para o comentário

Pra ser sincero não fez muita coisa o jogo inteiro, mas o lance do gol foi criado por ele.

:yest:

Link para o comentário

Dunga tem 8 vitórias em 8 jogos, metendo 18 gols e sofrendo apenas 2...Destaques pro 3x1 na França lá em Paris, 4x0 na Turquia em Istambul e 2x0 na Argentina...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...