Jump to content

Boletim de ocorrência por ameaça

Lewiks

Recommended Posts

Recorrendo aos doutores da lei do fórum.

Minha história é a seguinte:

Um friendzone babacão aí começou com uns papinhos tortos pra cima da minha namorada, eu peguei o cel dela, dei corda, tirei prints e mandei pra namorada do cara. O cara é um fudido lá do cu da baixada que estava morando das costas da mulher em Laranjeiras, a mulher botou o cara pra fora e agora o cara tá dizendo que vai fazer e acontecer comigo. Eu não duvido que ele tente algo pq frequentamos as mesmas festas, ele além de perder a mulher, vai ter que voltar pro barracão onde morava, deve estar transpirando ódio contra mim, sem contar que ele é bem maior que eu, anda sempre com mais uns 4, 5 igual a ele (aba reta, Oakley e tatuagem de diamante).

Eu só tenho pra acusar ele, meia dúzia de mensagem no meu Messenger dele pra mim dizendo "a gente vai se esbarrar" e "o recado tá dado". Mas pessoas incomuns já ouviram coisas piores.

Como devo proceder? Qual a real efetividade de um B.O por ameaça? Tem alguma outra coisa que eu possa fazer a não ser olhar pra trás e voltar pra academia?

Não sou doutor da lei do fórum, mas do pouco que eu sei, quando você fizer o B.O. por ameaça, o cara será intimado a comparecer para dar explicações.Mas cabe a você dar prosseguimento na denúncia através da contratação de um advogado.

O B.O. fica como uma "prova" pra você, então se mais pra frente acontecer algo com você ou alguém próximo, já tem o B.O. e automaticamente ele será o principal suspeito.

Tem como conseguir medida protetiva, mas ai já nao sei certo como funciona....

O pior é que se intimarem o cara, ou ele pára, ou vai ficar mais puto ainda e vai atrás de ti, eu recomendaria que se preparasse para se defender, algo que pelo menos te de tempo de se defender e sair da situação, se ele é tão maior que você, evitar andar sozinho, spray de pimenta, teaser já ajuda.

É mais ou menos como o LikeaBoss falou.

O registro do B.O. vai servir como "prova" para ti, caso a ameaça se concretize.

Não sei como são as delegacias aí no RJ, mas aqui no RS há carência de pessoal e, geralmente, costumam dar prioridade a crimes mais pesados...

Para que se consiga uma medida protetiva tem que ser algo bem mais embasado e deve partir do Juízo, vais ter que partir para o registro do B.O. e optar quando do registo por representar judicialmente contra o cara.

Aí entra a parte do judiciário, que acredito que deva ser abarrotado de processos aí também... até que tenha audiência, que chegue a uma medida protetiva, deve demorar pra caralho..

Honestamente, vai de ti pesar as consequências, se tu acha que o cara vem pra cima de qualquer jeito, acredito que seja válido o registro do B.O e já representar, juntando as provas que tu tem, para que o cara seja demandado judicialmente.

Se alguém que mexe mais com o direito penal tem algo a acrescentar e/ou corrigir (tenho lidado só com cível...) comenta ae.

Bem, não sei muito como o cara vai vir, mas analise a situação.

Primeiro, você está com a razão: ele veio dar em cima da tua namorada e você deu um jeito. Se esse sujeito for daqueles que você acha que vai cumprir a ameaça, o negócio é mandar um recado dizendo que você está com a razão porque ele veio querer dar em cima da tua namorada, que você sabe se defender muito bem e que se continuar vai fazer um registro de B.O que vai tornar ele o principal suspeito. Como você já fodeu a vida dele, não acho que baixar a bola vá te ajudar, só vai dar mais força para ele te catar.

“Art. 3º
(…)
XI – arma branca: artefato cortante ou perfurante, normalmente constituído por peça em lâmina ou oblonga;”

Daí o negócio é deixar a poeira baixar, evitar as festas que ele vai durante um bom tempo, evitar sair sozinho nos lugares que acha que pode encontrar ele e investir em um bom spray de pimenta e teaser. Caso tenha feito um B.O, talvez um soco inglês te ajude, mas leve ele o B.O sempre contigo porque daí se um policial te pegar, pode ser que ele te entenda dizendo que é para proteção pessoal porque corre esse risco e tem o B.O para comprovar. Não é tão preocupante porque o soco inglês não é arma cortante e nem perfurante, este artigo no estatuto do desarmamento te dá amparo de portá-lo visto que no Brasil temos o princípio da legalidade: só é proibido aquilo que está expressamente na lei. E no mais, chamar aquele amigo que fez artes marciais e te treinar para acertar uns ganchos no queixo, socos em partes baixas e tudo mais.

Cara, eu acho que fazer o B.O. piora ainda mais a situação...

negócio é andar esperto e evitar ir sozinho nas festas...

Só vim pra dizer que você matou a pau bixo HUAHUAHUA

Esses friendzones que incomodam namorada dos outros são a escória da humanidade, são tão pau mole que não tem auto confiança pra tentar comer alguém que tá solteira e tão mal caráter que vão incomodar a mulher dos OUTROS, minhas amigas que namoram e eu gosto do cara falo logo "bah guria, mandou bem, cara é gente fina", se possível até coloco o cara na nossa turma. Mas os fdps só sabem te difamar, pelo motivo óbvio de quererem comer tua mina.

Maluco tá sem casa, sem mulher e ainda não vai comer a tua. Se ele fosse atrás de te dar um pau tinha que entrar com processo e tirar o que ele tem, fudido filhodaputa.

Guest João Gilberto

Como o B.O. vai piorar?! Muito pelo contrário é prova preventiva que transforma o cara em principal suspeito até por uma mera topada (moda de falar). Tem que se prevenir de todas as formas, tanto judicialmente quando comportamentalmente. Faz o B.O. pro cara tomar ciência de que não é brincadeira e que o melhor é ele recuar e se dar por vencido, mas ao mesmo tempo evita por algum tempo lugares e situações potencialmente perigosas.

Como o B.O. vai piorar?! Muito pelo contrário é prova preventiva que transforma o cara em principal suspeito até por uma mera topada (moda de falar). Tem que se prevenir de todas as formas, tanto judicialmente quando comportamentalmente. Faz o B.O. pro cara tomar ciência de que não é brincadeira e que o melhor é ele recuar e se dar por vencido, mas ao mesmo tempo evita por algum tempo lugares e situações potencialmente perigosas.

Não vai impedir ele de tomar umas bombas do cara, e é capaz de deixar o cara com mais vontade ainda de bater...

UAHAuAHuAU

Além do mais, ninguém tem medo de tomar processo por agressão, nunca dá em nada...

Geralmente a vítima acaba até nem levando adiante por que não resulta em nada...

Guest João Gilberto

Para mim, muito pior é deixar o cara acreditar que tá botando medo e ficar acuado. Se for um Zé roela qualquer, vai botar o rabo entre as pernas e sumir. Se for um doido, aí meu velho, tanto faz B.O., jiu-jitsu, arma, facão... o cara vai atrás de todo jeito! Então acho bem melhor se prevenir das duas formas, inclusive comentando com amigos e familiares mais próximos para cercar qualquer atitude suspeita, do que ficar na moita esperando maturidade de quem obviamente não tem.

Não vai impedir ele de tomar umas bombas do cara, e é capaz de deixar o cara com mais vontade ainda de bater...

UAHAuAHuAU

Além do mais, ninguém tem medo de tomar processo por agressão, nunca dá em nada...

Geralmente a vítima acaba até nem levando adiante por que não resulta em nada...

Nossa. Obvio que não vai deixar o cara com "mais vontade de bater". Ele já deve tar puto o suficiente, não vai ser o B.O que vai ser o "empurraozinho" que faltava pra ele de fato fazer algo.

Imagina a mente do maluco: "beleza, o cara fodeu minha vida, mas fazer B.O foi demais. Com essa, ele passou dos limites, agora que vou atras dele MESMO". Isso não existe.

É fazer o que já disseram: o B.O, se preparar pra um possivel ataque e redobrar a atençao. E o obvio de sempre, também: se ele vier, evite pagar pra ver, pq nego assim geralmente é covarde e vem armado, mas tbm nao abaixe a cabeça.

No mais, acho que vc agiu bem, o filho da puta se fodeu merecidamente.

Fazer B.O. piora a situação, pqp... É cada coisa lida, dá vontade de arrancar os olhos, hahahaha.

Faz o B.O. para se prevenir, nem que seja para ter algo a alegar se você se defender lá na frente e o cara quiser virar o jogo.

E tenta não andar sozinho em festa por enquanto. Era tu que tinha relação na Marinha e tudo mais? Se sim, sabe como conseguir contato pra se proteger em caso de merda e deve saber o que se fazer para sair ileso de um possível problema no futuro com isso.

Não dê corda, mas não deixa o cara te intimidar também. Vagabundo tá errado e quer pagar de machão? Não fode.

Hahaha

Q q a porra de um BO vai adiantar pra ele não tomar umas cacetadas...

Quem tem medo de responder processo por agressão??

Hahaha

Q q a porra de um BO vai adiantar pra ele não tomar umas cacetadas...

Quem tem medo de responder processo por agressão??

O que vai piorar mais a situação?

• Vice-President

Eu acho que você deve correr a tiros esse cara com seu 38!

Droga, roubou meu comentário. :(

Pensei bem e vou fazer a porra do b.o mesmo e ficar esperto, como falaram ai o bo me da "desculpa" de qualquer coisa dar uma garrafada na cabeça dele.

No mais, obrigado pelos parabéns, to orgulhosao de mim tbm. Se todos fudessem a vida dos friendzones assim, o mundo seria um lugar melhor.

Vaz é tirado a machão.

Se eu descubro que um cara deu um B.O meu, nem do mesmo lado da calçada eu passo desse cara. Daqui a pouco o fdp se esbarra em mim pra dizer que eu tentei matar ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contrata o Fabio para te proteger, muito melor que um B.O.

Fazer o bo pode facilitar sua vida, no sentido de que você pode usar como desculpa numa legítima defesa, caso você termine o serviço e mate o sujeito...

Vai que, sem querer, ele bate a cabeça na sua garrafa e bate a nuca no chão e morre... Como faz, né?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• guizanin
      By guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.

Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      By Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

• luiztorres
      By luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
    • Matheus G.
      By Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
    • Barcos
      By Barcos
      Boa noite, não estou conseguindo instalar os paches de atualizações.
      Eu gostaria de instalar um que arrumasse os nomes dos clubes, achei esse https://www.fmscout.com/a-fm21-real-names-license-fix.html mas não estou conseguindo achar essas pastas que tem que ser alteradas.
      Eu tenho um MacBook, não consigo achar os locais corretos para descompactar.
      Eu também gostaria de instalar as fotos dos clubes e jogadores, onde arrumo esse item?
  • Create New...