Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp agora tem função de ligação


Ricardo Bernardo

Posts Recomendados

Para usar tem que atualizar para a versão 2.11.561.

Depois alguém que já esteja com a função tem que te ligar e você atender, aí aparece a opção para você usar.

Quem quiser me passa o número por MP que mando já estou com a função.

Funciona como se fosse um convite só pode usar a função quem receber e atender chamada de alguém que já tenha a função.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-ativar-ligacao-pelo-whatsapp.html

O passo de baixar o apk pode pular pois a atualização já esta na Play Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 conhecidos meus atualizaram o app, eu liguei e mesmo assim não apareceu. (os dois são androids)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 conhecidos meus atualizaram o app, eu liguei e mesmo assim não apareceu. (os dois são androids)

eles bloquearam a função só vai funcionar pra quem já tem... agora tem que esperar eles liberarem novamente pra habilitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Não entendo isso, qual a lógica de só ativar quando receber ligação? Qual o interesse da empresa em frear a disseminação e maior uso do aplicativo?! Essa merda deveria habilitar automaticamente e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo isso, qual a lógica de só ativar quando receber ligação? Qual o interesse da empresa em frear a disseminação e maior uso do aplicativo?! Essa merda deveria habilitar automaticamente e pronto.

aguentar o tranco que um monte de usuário usando uma função nova pode causar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo isso, qual a lógica de só ativar quando receber ligação? Qual o interesse da empresa em frear a disseminação e maior uso do aplicativo?! Essa merda deveria habilitar automaticamente e pronto.

Talvez criar toda essa febre de convite, pro pessoal ir correndo atrás e ao mesmo tempo vai 'anunciando' a nova função

Pode ter certeza que eles estão recebendo alguma vantagem com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo isso, qual a lógica de só ativar quando receber ligação? Qual o interesse da empresa em frear a disseminação e maior uso do aplicativo?! Essa merda deveria habilitar automaticamente e pronto.

eu ativei de um monte de amigo meu e percebi que foi ficando meio ruim as ligações acho que não se preparam pra muita gente usando ai travaram para se preparar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo isso, qual a lógica de só ativar quando receber ligação? Qual o interesse da empresa em frear a disseminação e maior uso do aplicativo?! Essa merda deveria habilitar automaticamente e pronto.

Orkut mandando abraços haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi uma ligação hoje que ativou o serviço no meu, e funcionou muito bem mesmo no 3g da TIM.

Tentei postar no tópico da recuperação de senha mas está fechado já.

Acho que não deveriam te aceitar de volta no forum, você não acrescenta nada e nunca fez falta.

:notodohere:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei postar no tópico da recuperação de senha mas está fechado já.

Acho que não deveriam te aceitar de volta no forum, você não acrescenta nada e nunca fez falta.

:notodohere:

:yao:

hahahahahha

Ta com saudade fdp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...