Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo no Whatsapp - Técnicos (cursos, infos, etc)


Thiago Anjo

Posts Recomendados

Opa pessoal tudo beleza? Estou criando um grupo no Whatsapp para troca de informações em geral do universo futebolístico direcionado para quem tem interesse em trabalhar com o esporte. O pensamento básico é compartilhar cursos, ideias, oportunidades, livros, experiências, fazer um bom networking sobre o assunto.

Quem tiver interesse, deixa o número do celular ou me manda mensagem privada que eu adiciono. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Todos sabemos que o critério do dirigente esportivo brasileiro é estritamente atécnico. 
      Celso, apresenta um argumento razoável: só se produzem bons técnicos na Europa?
      Eurocentrismo feelings.
      Será que tem algum ex-jogador luso-brasileiro agenciando essa galera portuguesa aí?
      https://ge.globo.com/sp/futebol/noticia/celso-roth-questiona-onda-de-tecnicos-estrangeiros-no-brasil-jesus-ganhou-quantas-vezes-a-copa-da-europa-assista.ghtml
       
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Chama a atenção que pedidos de demissão não contarão. E aí, o que acham?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
×
×
  • Criar Novo...