Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Déficit do Inter em 2014 deve atingir marca dos R$ 40 milhões


Léo R.

Posts Recomendados

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/03/deficit-do-inter-em-2014-deve-atingir-marca-dos-r-40-milhoes-4715464.html

--------------------------------------

Acho que é exagero da Mídia, o Inter montou uma seleção nesses dois últimos anos, consolidou-se no gauchão, trouxe craques como Nilmar, e esse ano o Lisandro e o Andershow, manteve o Aranguiz e trouxe o promissor Luque. Não é gasto nem deficit é investimento.

A mídia gaúcha vive tentando implantar crise no co-irmão. Relevo sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2014?

Agora entendi. Tive que entrar em modo anônimo pra ler a matéria. Não sei porque a RBS coloca esse limite de notícias, troço escroto.

Enfim, má administração dá nisso. Sinceramente não acho que vá fazer diferença conhecendo a realidade dos clubes brasileiros. Se endividam, endividam e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicação do que?? Normal...Já era esperado...

Vou esperar sair o balanço oficial, mas não deve fugir mt disso ae não...

Inter praticamente não teve receita no primeiro semstre e muita gente atrasou o sócio torcedor por cnta do time ficar sem estádio 1 ano e meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ki nessa noticia ñ tão contando c os guris da base neahhhhh

dessa safra nova tem pelo - uns 4 pa -10 ki a gente pde vender por 20 milhões cada um neahhhh

nossa, vcs ñ sabem nda de futebol msm, u lisandro ganha só 100 mil por mês, minha fonte é um fórum de torcedores do Al-Gharafa =xxxxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, vcs ñ sabem nda de futebol msm, u lisandro ganha só 100 mil por mês, minha fonte é um fórum de torcedores do Al-Gharafa =xxxxxxxxxxx

Não sou eu que acho que os caras jogam no meu clube pelo vale-transporte e Xis-Burger... =]

Que falavam que nunca que o Kléber ganhava 500mil e que eu nao sabia nada...

Aliás, falando em finanças, o Gremio mesmo com o time de merda que tá mandando todo mundo embora ainda tem uma folha de 5mi por mês... kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um clube com um deficit desses faz no ano seguinte um investimento maior ainda.. Bastante responsável, e vão alegar Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um clube com um deficit desses faz no ano seguinte um investimento maior ainda.. Bastante responsável, e vão alegar Libertadores.

E mesmo assim o time é fraco. Vão se endividar e ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 milhões?

:yaono:

e não ganharam nada pra compensar o gasto?

:yaono:

Quando eu vejo essas ideias maravilhosas, só lembro de EuRico Miranda. Vários títulos, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 milhões?

:yaono:

e não ganharam nada pra compensar o gasto?

:yaono:

Quando eu vejo essas ideias maravilhosas, só lembro de EuRico Miranda. Vários títulos, pelo menos.

Ganharam o Gauchão. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2014?

Agora entendi. Tive que entrar em modo anônimo pra ler a matéria. Não sei porque a RBS coloca esse limite de notícias, troço escroto.

Enfim, má administração dá nisso. Sinceramente não acho que vá fazer diferença conhecendo a realidade dos clubes brasileiros. Se endividam, endividam e nada.

Como nada? Boa sorte achando que não da em nada quando começarem a penhorar todas as suas receitas. Clubes do Rio viveram isso com as péssimas administrações na década de 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um clube com um deficit desses faz no ano seguinte um investimento maior ainda.. Bastante responsável, e vão alegar Libertadores.

Vinny, o investimento esse ano é menor que o do ano passado eu acho...E os recursos esse ano são bem maiores, só a Libertadores e ter o estádio o ano todo devem fazer com que as receitas normais ganhem uns 25/30milhoes...

40 milhões?

:yaono:

e não ganharam nada pra compensar o gasto?

:yaono:

Quando eu vejo essas ideias maravilhosas, só lembro de EuRico Miranda. Vários títulos, pelo menos.

Tem time que teve déficit próximo disso, vendeu todo mundo e não ganhou nem gauchão...

O problema do ano passado foram que as despesas foram mto altas se comparado com as receitas, to ansioso pra que saiam todos os balanços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais gratificante é saber que boa parte destes 40 milhões foram dados para Juan, Dida, Ygor, Wellington Paulista, Rafael Moura, Nilmar... E tudo por uma vaga da libertadores. Será que recupera os 40 só jogando a libertadores? Este ano segue o mesmo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinny, o investimento esse ano é menor que o do ano passado eu acho...E os recursos esse ano são bem maiores, só a Libertadores e ter o estádio o ano todo devem fazer com que as receitas normais ganhem uns 25/30milhoes...

Tem time que teve déficit próximo disso, vendeu todo mundo e não ganhou nem gauchão...

O problema do ano passado foram que as despesas foram mto altas se comparado com as receitas, to ansioso pra que saiam todos os balanços...

Tu acha que o investimento desse ano é menor. Não sei como...

O Grêmio, até setembro, tava com um déficit de 5milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, SE o Inter for longe na Liberta, SE, ele ganha quem sabe perto disso, eu duvido, mas estou com preguiça de pegar os ganhos do Grêmio nas ultimas Liberta e ajeitar pra inflação e blablabla, ele quem sabe chegue perto de cubrir o Deficit do ano passado.

E o deficitit desse ano? Vão ter que vender quantos jogadores pra ajeitar? Beleza que a Liberta é baita vitrine, mas não vejo ninguém pra sair por grana alta no Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha que o investimento desse ano é menor. Não sei como...

O Grêmio, até setembro, tava com um déficit de 5milhões.

Não é que eu ache ou deixe de achar, isso é informação, inclusive a matéria cita isso, ano passado o Inter teve custos mensais de 17milhões, esse ano está em 14 e a idéia é tentar baixar pra 12....

A folha eu acho que deve estar numa casa parecida, achava que estava abaixo do ano passado, mas depois disso vieram Anderson e Lisandro, que juntos com o Freitas elevaram a folha em mais 1mi por mês quase...

Sobre o déficit do Grêmio, eram 5milhões com todas as vendas feitas no inicio do ano, e sem contar a grana que deveria ser repassada a Arena... Quero mais é ver o balanço da APA, no o de 2013 apontava DÉFICIT DE 43MILHÕES apenas da APA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, quanto melhor estiverem os times da dupla, melhor é, espero que venha mesmo (não que queira que sejam campeões, chegar na final e perder tá ótimo AHAHAHA), mas o Vaz é foda, acho que 99% corneta aqui só pra encher o saco do nosso Pero Vaz de Calcinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única diferença é que a arrecadação com sócio torcedor segura um pouco a bronca.

Agora, se continuar assim, como já havíamos comentado há 2 ~ 3 anos atrás, vai entrar em um buraco negro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que eu ache ou deixe de achar, isso é informação, inclusive a matéria cita isso, ano passado o Inter teve custos mensais de 17milhões, esse ano está em 14 e a idéia é tentar baixar pra 12....

A folha eu acho que deve estar numa casa parecida, achava que estava abaixo do ano passado, mas depois disso vieram Anderson e Lisandro, que juntos com o Freitas elevaram a folha em mais 1mi por mês quase...

Sobre o déficit do Grêmio, eram 5milhões com todas as vendas feitas no inicio do ano, e sem contar a grana que deveria ser repassada a Arena... Quero mais é ver o balanço da APA, no o de 2013 apontava DÉFICIT DE 43MILHÕES apenas da APA...

Antes era ACHO, agora virou informação?

Está CONTANDO a grana da Arena, inclusive já falei sobre isso no tópico de transferências quando tu veio com papinho furado pra variar. Coloquei o link do balanço do Grêmio e depois tu fez de conta que não viu. Está lá pra todo mundo ver, então não vem vomitar achismo teu.

E 2014 o Grêmio vendeu vários jogadores sim, coisa que o Inter faz ano sim, outro também. E a venda do Alex Telles entrou no balanço de 2013, só a titulo de informação. Déficit de 2013 da APA não serve de comparação pra nada, primeiro ano de operação da arena, diversos custos excepcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comentarei mais nada sobre o inter, estou sofrendo ameaças. Só pra arrematar, O inter me lembra o grêmio de 2013, no que diz respeito a investimentos... Só comparar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Déficit do Inter em 2014 fecha em R$ 49 milhões

Se não vencer nada esse ano, PRETEOU.

Acho que isso dificulta a renovação com o Lisandro e Alex.

E já antecipando um possível comentário de que "se livrando de Rafael Moura e mais X jogador(es) é possível renovar com eles", estão falando em DIMINUIR os gastos, e não manter. Então, vão ter que jogar muita bola ou vender muito bem pra cogitar manter, já que os salários não são baixos, né.

E que notícia hein, um mês depois de assinar por quatro anos com o Anderson. Que furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Déficit do Inter em 2014 fecha em R$ 49 milhões

Se não vencer nada esse ano, PRETEOU.

Acho que isso dificulta a renovação com o Lisandro e Alex.

E já antecipando um possível comentário de que "se livrando de Rafael Moura e mais X jogador(es) é possível renovar com eles", estão falando em DIMINUIR os gastos, e não manter. Então, vão ter que jogar muita bola ou vender muito bem pra cogitar manter, já que os salários não são baixos, né.

E que notícia hein, um mês depois de assinar por quatro anos com o Anderson. Que furada.

Quando assinaram com o Anderson já sabiam disso...

Renovação do Lisandro é automática, não tem o que negociar...

E os custos tão baixando, o Inter já economiza 3mi/mes em relação ao ano passado, e a idéia é conseguir chegar a 5...

Se chegar a 5mi/mes esse ano fecha sem déficit(se mantiver as receitas), mas como a idéia é que esse ano as receitas também sejam bem maiores, não tem grandes problemas...

Mas realmente tem que chegar nesse patamar de 5 que é a idéia da diretoria...

Esse ano ainda vai ser meio tenso, mas ano que vem muitos jogadores ficam sem cntrato agora em dezembro e resolve parte do problema, ae eh soh nao fazer cagada de novo na hora de contratar...mas o Piffero entende bem mais de futebol que o Luigi..

E especulam que o Fernando Carvalho pode ser anunciado no lugar do Costa como vice de futebol...Seria uma baita aquisição, certamente um dos caras que mais entende de futebol no país...

PS: Agora li a matéria e ela fala em redução de 1mi/mes, a matéria anterior que citava 3, acredito que esse 1mi, deve ser apenas da parte administrativa/funcionamento do clube, e os outros 2 relacionados ao futebol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...