Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 3 x 1 Botafogo


bks

Posts Recomendados

Fluminense: o técnico Cristóvão Borges fez mudanças na equipe em relação ao último jogo. Marlon entra na zaga para fazer dupla com Henrique no lugar de Victor Oliveira. No meio, Edson volta após cumprir suspensão e entra na vaga de Vinicius. Gerson, que havia jogado como volante contra o Resende, passa a atuar mais avançado, na criação de jogadas. Prováveis titulares: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Kenedy e Fred.

Botafogo: René Simões fará duas mudanças em relação ao time que começou a partida contra o Flamengo. A primeira, por obrigação, é a entrada de Diego Giaretta no lugar do zagueiro Roger Carvalho, suspenso. A segunda, por opção técnica, é a saída de Diego Jardel. Gegê ganha uma nova chance no meio-campo. No entanto, Jardel pode ter uma chance caso se confirme a ausência de Tomas, que sente o tornozelo esquerdo. O Botafogo deve iniciar com a seguinte formação: Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Gegê e Diego Jardel (Tomas); Jobson e Bill.

O jogo é as 18h30, con transmissão do PFC.

_____________________________________________________________________________________________________

Aleluia o Marlon vai entrar. Espero que ele melhore a zaga em 10000x. Costumamos ganhar do Bota (apesar de ter vencido um dos últimos 8 jogos), mas é aquela história né. Esse deve ser o time titular pro resto da temporada e é o que eu considero os onze melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz pelo Gerson. Foi puxado e não tentou cavar a falta, deu seguimento na jogada. Só não entendi porque o Cristovão tirou ele.

Agora, essa zaga tá uma mãe. Meu Deus, tá ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon tem que pegar ritmo , acho que Marlon e Gum vai ser a dupla de zaga . Fluminense jogou bem , o que tá me incomodando é esse lateral esquerdo , já está na hora de testar alguém da base Fernando , Ronan . Edson não aparece muito mais é um monstro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizar a base e maravilhoso , apesar de todos os problemas políticos graças a base o fluminense tem um belo ataque. Wagner - Gerson - Kennedy e Fred.

A base das equipes brasileiras são ótimas mais equipes deveriam utiliza-las ao invés de contratar jogadores em fim de carreira e em declínio técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...