Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar XOne por um desses PC's?


diego #spfc

Posts Recomendados

Uma sugestão galera
Tenho um XBOX ONE e estava querendo trocar por um PC GAMER
Me ofereceram essas duas configurações,qual a melhor na opniao de voces?
processador x6 am3+ 3.5
4gb memoria Kingston hyper x barramento 1666
hd de 500gb sata
placa de vídeo 6850 1gb dedicado 256 bits
Fonte Zalman 500 watts reais
gabinete preto gamer Vinik
controle do xbox pra pc
teclado e mouse sem fio
Todas a speças com caixas e com 3 meses de uso com nota fiscal
E
AMD bulldozer 6100 FX
8gb ddr3 Corsair
Radeon 6870 1gb
500 HD
teclado fortreck e mouse xtrick
web cam Microsoft
adaptador controle USB ps2!
e
Aceita PC Gamer i5, 4 GB DDR3, Placa de vídeo de 1 GB, HD 500 GB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O título do seu tópico foi editado conforme MP de advertência que você recebeu. Aproveito a oportunidade para reforçar a necessidade do uso da TAG Prefixo.

Matheus eu comentei isso em um report, mas parece que não consideraram: como que a galera vai saber qual TAG usar se na reformulação os tópicos de referência sumiram?! Antes havia uma cópia em cada área, mas atualmente só sobraram dois. Um no que hoje chamam de Sala de Música - ESTE e o que você citou, mas já com nomenclatura diferente. Favor, dê uma olhada nisso se possível, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus eu comentei isso em um report, mas parece que não consideraram: como que a galera vai saber qual TAG usar se na reformulação os tópicos de referência sumiram?! Antes havia uma cópia em cada área, mas atualmente só sobraram dois. Um no que hoje chamam de Sala de Música - ESTE e o que você citou, mas já com nomenclatura diferente. Favor, dê uma olhada nisso se possível, grato.

Cinema, Livros e Seriados já tinha o tópico de referência no índice. Zona Geral idem. Adicionei ao Índice de Tech & Jogos também. A decisão foi tomada para reduzir os tópicos fixos, despoluindo a área e facilitando os olhos de todos de ver o conteúdo relevante. A princípio não temos tido problemas maiores com isso, mas já tenho uma ideia em mente caso seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • carlinboladao
      Por carlinboladao
      Fala galera sou novo no fm comecei a jogar faz pouco tempo e iniciei um save so com o brasil de jogável depois de perceber a burrice que eu fiz eu adicionei várias ligas sulamericanas e ai comecou a aparecer varios jogadores genericos de 25 anos como esse : 
       
      file:///C:/Users/PC GAMER/Pictures/Screenshot_1.jpg
      é normal isso ou é bug ??
×
×
  • Criar Novo...