Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui pratica alguma dança?


Aleef

Posts Recomendados

Com todo respeito e sem indiretas (sério), mas tem nego que é muito fracassado mesmo pra achar que só pega mulher (ou pega mais) quem dança. Nunca precisei rebolar pra pegar ninguém (apesar de já ter dançado pra tirar onda) e mesmo assim sempre peguei mulher, nunca faltou.

Não é querendo menosprezar quem dança, acho legal até, só que se tu não pega ninguém não use a dança pra tentar perder o cabaço. Gostei mesmo do post do psicopinto, que disse que dança porque GOSTA DE DANÇAR, e ponto. Sem desculpas de virgem ou de viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dançar ajuda bastante a pegar mulher mas se tu acha que só por isso vai adiantar esqueça, tenho conhecidos que dançam a gente vai nas festas eles tiram 1,2,3 pra dançar mas desenrolar que é bom nada, mas ajuda muito pra dar a quebrada de gelo inicial sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito e sem indiretas (sério), mas tem nego que é muito fracassado mesmo pra achar que só pega mulher (ou pega mais) quem dança. Nunca precisei rebolar pra pegar ninguém (apesar de já ter dançado pra tirar onda) e mesmo assim sempre peguei mulher, nunca faltou.

Não é querendo menosprezar quem dança, acho legal até, só que se tu não pega ninguém não use a dança pra tentar perder o cabaço. Gostei mesmo do post do psicopinto, que disse que dança porque GOSTA DE DANÇAR, e ponto. Sem desculpas de virgem ou de viado.

Você é feio? Então esqueça a dança e comece a guardar dinheiro para uma plastica.

Simples.

Cara dançar ajuda bastante a pegar mulher mas se tu acha que só por isso vai adiantar esqueça, tenho conhecidos que dançam a gente vai nas festas eles tiram 1,2,3 pra dançar mas desenrolar que é bom nada, mas ajuda muito pra dar a quebrada de gelo inicial sim

Concordo com os 3, até porque não existe só homem que não gosta de dançar, mas também mulheres... E as que são tímidas e fechadas? Tem gente de tudo que é tipo, que gosta e não gosta de dançar, que gosta e não gosta de ler, que gosta e não gosta de jogar videogame... Se tu for esperto, souber conversar e a garota combinar contigo, velho... Um abraço!

E não vai ter dança que impeça isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorei, HAHAAHHAHAHAHAHAHA!!!

Mas que dançar bem atrai mulher é fato, pelo menos quebra o gelo como já falaram aqui... é tipo tocar violão.

Olha isso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...