Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sombra_XXI

liga alternativa
Nova Série (Brasil) e Copa do Brasil

2 posts neste tópico

Criei uma nova divisão do Campeonato Brasileiro, que chamei de Série-E. Meu arquivo editado tem as seguintes modificações:

Sem campeonatos estaduais.

Série-A (normal)

Série-B (normal)

Série-C (20 clubes)

Série-D (20 clubes)

Série-E (40 clubes em 02 grupos de 20)

- Como regra da Série-E, há dois rebaixados e dois promovidos de cada grupo, de modo a manter a rotatividade dos times que vem da Divisão Inferior.

Copa do Brasil (128 clubes)

- Na copa, coloquei 10 participantes de cada série do brasileirão (20 no caso da Série-E) e mais 68 clubes vindos da Divisão Inferior. Por isso, é comum vermos até as oitavas de final, alguns clubes que não estão em divisão alguma.

Ia postar o arquivo pra download direto, mas como sou novo no fórum e não li as regras (lerei depois), não sabia se já podia assim de primeira.

Se alguém se interessar, posto depois.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As subidas e descidas de divisão + transferências estão atualizadas? Se tiver, tenho interesse, posta o link aí

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• renato.
      Por renato.

Data: 23/07/2017
      Hora: 16:00
      Transmissão: Globo ¹ e Premiere 
      Estádio: Maracanã
      Árbitro: Rafael Traci - PR
      ----------
      ¹ Todo o Brasil menos Minas Gerais
    • Brendon77rui
      Por Brendon77rui
      Por favor me ajudem gente, eu já instalei os logos e tudo mais sempre início o save e tá tudo com nome falso
    • GIGANTIH
      Por GIGANTIH
      Eu já li o forum inteiro e vocês já foram bem claros sobre deletar os arquivos e tal. Pois bem. Fiz tudo que vocês mandaram, coloquei junto o Real Names Fix e consegui resolver parte do problema. As cores ficaram corretas, os nomes da maioria dos times ficaram corretos. Porém, Flamengo (Flamingo) e Paysandu (Paysand) continuam com os nomes errados.
      Não, meu jogo não é pirata. Comprei no link que vocês mesmo recomendaram. Sim, meu jogo está com o último patch disponível. Sim, estou usando o Mundi update (o último) Já não sei mais o que fazer. Acho que só comprando o editor e editando na mão.
    • mfeitosa
      Por mfeitosa

E aí, pessoal! Estou de volta novamente e trazendo mais uma história à área. Andei jogando o FM 2017 desde dezembro, embora nenhum save a sério, e obviamente bateu a saudade e a vontade de voltar a postar por aqui. Depois de muito pensar e, principalmente, após o incentivo dado pelo amigo @Bega Gomes, resolvi postar. Espero que tudo corra bem dessa vez, ao contrário das minhas últimas (e frustrantes) experiências. Não prometo vida longa ao save, mas costumo sempre levar até o final os meus saves "clubistas", em contraponto às minhas tentativas de "carreira". Pelo menos, foi o que aconteceu com o Bangu, Ceará e a Casale.
      A escolha pelo time do Ferroviário Atlético Clube foi algo que já vinha alimentando há algum tempo, mas que sempre acabava deixando de lado e fazendo mais um save com o Ceará, que é meu clube de coração. No entanto, me animei bastante com as possibilidades que o Brasil Mundi Up nos proporciona. Achei muito bacana e vou testar!

Fundado em 1933, o Ferroviário Atlético Clube, carinhosamente chamado de Ferrão, Ferrim, Peixe, Tubarão da Barra... é um dos clubes de maior tradição do Estado do Ceará. O time coral já levantou a taça do certame local em 9 oportunidades e foi vice em outras 20. Seu último bom momento ocorreu entre 1988 e 1995, quando foi três vezes campeão estadual, incluindo o festejado Bi-Campeonato de 1994-95. 

Todavia, hoje o time vive uma longa crise. Após ter passado a década de 2000 inteira sem títulos e iniciado a década de 2010 com campanhas pífias no Campeonato Cearense, o Ferroviário foi "finalmente" rebaixado à Segunda Divisão local em 2014.
      Em 2017, o Tubarão retornou à elite do futebol cearense, mas o feito foi alcançado fora das quatro linhas. Foi necessário que o time do Alto Santo, que havia conquistado o acesso com a 2º colocação da Segundona Cearense em 2016, abrisse mão de sua participação na 1ª Divisão para que o Ferrim conseguisse sua vaga, haja vista que encerraram a competição em 3º lugar. Com a chegada de novos investidores e uma diretoria aparentemente mais profissional, o Ferroviário sonha com dias melhores e tem feito uma boa campanha no Cearense 2017. E é a partir daqui que iniciamos a nossa história.

- Conquistar o título Campeonato Cearense (último título em 1995);
      - Conquistar o acesso à Série C (última participação em 2006);
      - Conquistar o acesso à Série B (última participação em 1991);
      - Conquistar o acesso à Série A (última participação em 1984);
      - Conquistar o título da Copa do Brasil;
      - Conquistar o título da Série A;
      - Conquistar a Libertadores da América ou a Sul-Americana (nunca participou de competições internacionais);
      - Superar os rivais Ceará e Fortaleza no ranking de reputação;

O técnico foi criado com meu nome (Marcelo Feitosa) e outros dados pessoais, sem nenhuma qualificação (licenças), experiência anterior de Futebol Amador e estilo de treino Original. O perfil ficou assim:

• João Gilberto
      Por João Gilberto
      Caras, me expliquem isso, por favor:

------------------------------------------
      Como assim a ARENA PANTANAL, não preenche os requisitos da Série A e um estádio construído em 1971 tem?!
      o.O
      Um dois motivos de eu ter escolhido o Cuiabá dessa vez foi justamente por querer fazer da Arena um sucesso e não um elefante branco como é na vida real e o jogo me faz um isso quando finamente chego na Série A?!
      Meu velho que doideira é essa?!
      --------------------------
      As diferenças são:
      O Morenão é ter capacidade de 45 mil, enquanto a Arena 42958, segundo o jogo;
      A condição da Arena está melhor (muito boa) em relação ao Morenão (boa);
      O gramado do Morenão esta OK enquanto o da Arena está MAU por conta nesta temporada;
      Fora que a Arena agora não tem clube algum jogando enquanto no Morenão tem 5 contando com o meu!
      --------------------------