Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 4 x 1 Nova Iguaçu


bks

Posts Recomendados

Cavalieri; Renato, Henrique, Victor Oliveira,Giovanni; Édson e Jean; Vinícius, Wágner e Lucas Gomes; Fred

É o mesmo time da estréia (que não pude ver). Prestar atenção no Renato, no Victor e no Lucas Gomes, além do Vinícius que estreou bem.

Tá passando só no Premier, começou agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz. Time meio fraco esse do Fluminense, heinhô Batista?

Zaga batendo muito a cabeça. É esperar que evolua, pra brigar pela metade da tabela no Brasileirão.

Mas até que o ataque tá criando chances, mesmo o gramado não ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que conseguimos empurrar o Marlone no Flu.

Acho que ele tinha que ganhar mais físico, sei lá. A impressão que eu tenho é que ele não tem velocidade, resistência, corpo, nada pra dar seguimento as jogadas.

A zaga tá muito perdida, mas quando o Marlon voltar já melhora bem. Pelo menos jogaremos com apenas um zagueiro ruim, já é alguma coisa. O Vinicius é bom jogador, consegue distribuir bem o jogo.

Time cansou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do que o Fluminense tá fazendo com o time, já que tá fodido financeiramente mesclou a base com jogadores novos vindos de outros times menores, além de alguns pilares como Fred e Cavalieri pra segurar a pressão. Se vai dar certo ou não eu não sei.

Kenedy e Gerson que tão na seleção olímpica jogam bola, vai ser legal pra eles essa oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zicamos o Marlone AHUEHUAEHUE

Belo corta - luz dele e do Fred no mesmo lance e gol do Jã. Mas o time tá mal, muito mal. Principalmente na defesa. E as chances que foram criadas foram mais pela fragilidade do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...