Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras online e Correios


Lewiks

Posts Recomendados

Me tirem uma dúvida... minha namorada comprou uma caralhada de roupa num site chinês ai, Aliexpress, e botou o endereço da minha casa pra recebimento. Como ela é toda enrolada eu fui conferir hoje pra ver se tinha ido tudo certinho, a maioria dos pedidos já foi enviado, só que na hora de preencher o endereço ela não botou o bairro, botou, rua, número, cep, município, estado, país.

Minha pergunta é... só pelo CEP os correios conseguem localizar ou vai dar merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não botou número pode dar merda sim, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que vai acontecer é ele ficar lá no centro de distribuição aguardando a retirada.

Talvez dê merda.

O ideal é tu tentar o telefone da agência da tua área e perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que vai acontecer é ele ficar lá no centro de distribuição aguardando a retirada.

Talvez dê merda.

O ideal é tu tentar o telefone da agência da tua área e perguntar.

Se não botou número pode dar merda sim, eu acho.

Ela preencheu, nome da rua, número do condomínio, casa, cep, município, estado e país. Só não botou o nome do bairro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela preencheu, nome da rua, número do condomínio, casa, cep, município, estado e país. Só não botou o nome do bairro!

Ah, então tá de boa.

O CEP já é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se botou isso aí que vc falou é de boa então. Só esperar(sentado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o CEP e o número da casa já é o bastante pra entregar. Relaxa que vai chegar certinho, mas mesmo assim sempre fique de olho no rastreamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o muambator (tem outros apps pra celular). Vai mandar notificação e é sucesso.

No mais, só o CEP e número bastam. Nenhum site pede bairro,por isso ela não colocou. O CEP é por rua, talvez sem um ou outro funcione, mas aí é contar muito com a sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do animal que separa as mercadorias pros caras entregarem.

Se ele estiver usando o cérebro, vão chegar, se não tiver, fodeu.

O máximo que vai acontecer é ficar parado no correio, indo retirar já resolve tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • carlinboladao
      Por carlinboladao
      Fala galera sou novo no fm comecei a jogar faz pouco tempo e iniciei um save so com o brasil de jogável depois de perceber a burrice que eu fiz eu adicionei várias ligas sulamericanas e ai comecou a aparecer varios jogadores genericos de 25 anos como esse : 
       
      file:///C:/Users/PC GAMER/Pictures/Screenshot_1.jpg
      é normal isso ou é bug ??
×
×
  • Criar Novo...