Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como são feitas as batatas fritas do Mc'Donalds?


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Porra, mt massa o 1o vídeo! Falar pra você que eu nunca fui viciado nessas batatas, embora também considere-as as melhores do mercado.

Ultimamente tenho preferido bem mais os nugget's, quando peço algum lanche no Mc'Donalds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores de longe mesmo. Foda que no Brasil ta ficando muito caro, vai pedir uma meal (sanduiche batata e refrigerante) da vinte reais essa porra, isso sendo um comum, se pegar um angus ou alguma "carne premium" sai uns 24 reais, da ate pena de pagar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de McDonald's, mas as batatas são as melhores mesmo.

Foda pra caralho o processo. Esse negócio de pré fritar as batatas é bom pra fazer em casa tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Foda pra caralho o processo. Esse negócio de pré-fritar as batatas é bom pra fazer em casa tbm.

Mas... cmofas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas... cmofas?

Se dá certo eu não sei. hahahahaha

Batata Frita do McDonalds é apelação mesmo. Já faz muito tempo que não como, mas eu gostava das batatas do Bobs (salgadas pra caralho! hahahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dá certo eu não sei. hahahahaha

Batata Frita do McDonalds é apelação mesmo. Já faz muito tempo que não como, mas eu gostava das batatas do Bobs (salgadas pra caralho! hahahaha).

Nossa, sério?

Odeio as batatas de lá, quando vc pede a batata pequena, que vem num saquinho de papel, ele vem todo encharcado de tanta gordura. Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sério?

Odeio as batatas de lá, quando vc pede a batata pequena, que vem num saquinho de papel, ele vem todo encharcado de tanta gordura. Hahahaha

É, não sei como anda hoje em dia. Digo isso do tempo que eu morava no rio, coisa de 10 anos atrás! HAHAH

Mas falando de dias mais atuais, hoje fui no burguer king e achei as de lá bem fracas hein? Não chega nem perto do MC. Sem falar que os filhos da puta erraram meu pedido e eu só notei quando cheguei em casa, aí não ia voltar até a puta que pariu pra trocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, a combinação certa era o shake de Ovomltine do Bobs + batatas do Mc. Faz MUITO tempo que não mando um junky food ... pior que até deu vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bob's é Milkshake.

Eu sempre gostei mais das batatas e do sorvete italiano do McDonald's, mas tem uma cara que não como lá. Sempre prefiro ir de Burguer King e não acho que as batatas estejam tão atrás. Essas batatas que já vem picadas ficam um tanto razoáveis, melhores do que fazer em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava até conversando com um amigo sobre Mc e junky food. Eu estou em uma dieta mais restrita e quando fui ao shopping, fiquei com vontade de bater umas batatas do MC Donaldo. Lá eu até comentei com ele que felizmente os preços do MC estão absurdas para um lanche tão pequeno, a vontade é tentadora mas o preço tira a vontade de comprar.

É gostoso, mas por um preço irreal pelo tamanho do lanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que vocês gostam tanto assim das batatas do McDonald's?

Véi, eu acho elas horríveis. Tanto que quase nunca eu pego, e quando pego, sempre sobram.

E olha que eu sou apaixonado por batata-frita.

Só que as caseiras são muito melhores que essas do Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que vocês gostam tanto assim das batatas do McDonald's?

Véi, eu acho elas horríveis. Tanto que quase nunca eu pego, e quando pego, sempre sobram.

E olha que eu sou apaixonado por batata-frita.

Só que as caseiras são muito melhores que essas do Mac.

Pois é, se for pra escolher essas merdas de fast food (que todas são terríveis), fico com o BK e os onion rings.

Boto muito, mas muito mais fé nas batatas fritas aqui do botequinho da minha pequena cidade de interior, que vai batata, catupiry, cheddar, provolone e bacon e custa módicos R$ 14,00. E ainda dá pra dois comerem.

Enfia o fast food no cu, coisa de neguinho preguiçoso -.-

E é de neguinho nem ir atrás de procurar mesmo, tem sempre um stand alternativo nos shoppings, que é muito mais gostoso e a galera faz o rango na humildade, já fui em altos stands baratos e bom nos shoppings de capitais que eu fui, só largar mão de ser besta e condicionado, olhar pro lado e ver os lugares que não tem uma publicidade que faz filme passar inveja. Até franquia brasileira tem boa (a não ser Giraffa's e Bob's que são um lixo HAHA), ou lojinha regional ou só daquele shopping que tu vai tar ajudando a economia local a melhorar, não dando grana a uma porra de empresa bilionária que caga e anda no lanche que tu come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Putz, lembrei de uma que é ESTUPRANTEMENTE melhor que as do McDonalds, e é também de uma franquia: as do Outback. Sem comparação, são infinitamente melhores. É que a gente não lembra porque na questão do dia-a-dia a gente acaba comendo com mais frequência no Mac do que no Outback.

[...] Boto muito, mas muito mais fé nas batatas fritas aqui do botequinho da minha pequena cidade de interior, que vai batata, catupiry, cheddar, provolone e bacon e custa módicos R$ 14,00. E ainda dá pra dois comerem. Enfia o fast-food no cu, coisa de neguinho preguiçoso -.-

[...]

Pode crer Guai', isso pouca gente nota. Aqui em frente ao meu condomínio tem uma lanchonete, e a batata deles é mt boa! Cheddar, bacon, mussarela e dá pra adicionar catupiry também. Porra, desce ela e duas cervejas do lado e boa, fechou! Muito mais gostoso, você se satisfaz mt mais e ainda curte uma breja tranquilo.

É que o pessoal nesses locais públicos agem como se fossem uma manada de bois do caralho, todos seguindo um mesmo caminho sem nem olhar pro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Outback tem comida de verdade mesmo HAHA Tudo que eles usam é natural do Brasil e comprado em diversos lugares, os steaks eles compram aqui na região, as pork chops tb. Realmente é carne e a batata realmente é batata. Minha mana trampou lá uma cara e dos "fast foods" é um dos melhores de ir comer comida mesmo. Padrão de qualidade deles é absurdo. Não a toa o preço também é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de serem vegetarianas, batatas do McDonald’s têm carne e leite nos ingredientes

Não é só batata e sal.

118.jpg

Em um vídeo publicado no canal oficial da rede no Youtube (assista aqui, em inglês), o McDonald’s explica detalhadamente o processo de fabricação das suas batatas fritas, chamadas de McFritas. Em uma lista de impressionantes 19 ingredientes, a empresa mostra que há “sabor natural de carne” e “leite hidrolisado” na mistura.

No site da empresa também é possível confirmar a informação por escrito (leia aqui, em inglês): “No momento, nenhum dos nossos itens do cardápio são certificados como vegetarianos ou veganos. O óleo que nossos fornecedores utilizam para parcialmente fritar nossas batatas famosas em todo o mundo tem um saborizador natural de carne que também contém leite hidrolisado como um ingrediente inicial, adicionado para realçar o sabor.” – diz o texto.

Além de carne e leite, as McFritas têm dimetil polissiloxano, que é um derivado não tóxico do petróleo que serve para evitar que a batata espume durante a fritura. Açúcar também entra na fabricação da guloseima. Outro ingrediente que chama atenção é o TBHQ (butil hidroquinona), um antioxidante que é usado para conservar as batatas.

Nos Estados Unidos o ingrediente é liberado pela Food and Drug Administration (FDA) e aqui no Brasil a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) também o considera seguro. Mas, nos dois países, o limite é de 0,02% do total de gordura ou de óleo do alimento. Já no Japão e no Canadá, o TBHQ é proibido porque vários estudos relacionam o seu consumo ao aparecimento de câncer.

Se vegetarianos não tinham motivos para entrar em um restaurante do McDonald’s antes, agora é que não têm mesmo.

Vista-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Visitante
      Por Visitante
      Listaram dezessesete guloseimas das antigas que deveriam voltar ao mercado. Com certeza, vai bater uma saudade! Confira:
      Você sente falta de algum em específico?
      Eu sinto falta do número 3, senão me engano era ela que tinha álbuns de figurinhas colecionáveis de bichos do mar e outros.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Inaugurou hoje no Shopping Internacional. Pô, muito foda. Desde o atendimento, até o principal, o lanche. Lanche enorme, monstruoso, restaurante bonito pra cacete, temático, tipo anos 60, com músicas de época, jukebox nas mesas.

      O preço é meio salgado, um lanche (Rocket Double) com batata e milk shake saiu por 50 pila, mas vale a pena. McDonalds, Burguer King, Subway ou qualquer outro fast food ficam pra trás fáááácil.

      Quem tiver a oportunidade aproveita. Esse foi o primeiro a ser inaugurado no Brasil, logo mais abre um no Tiete Mall (acho que é assim). Quem já foi pra fora e teve a oportunidade de comer?
×
×
  • Criar Novo...