Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cálculo de cerveja para 5 dias de Carnaval


_Biofa

Posts Recomendados

Rapaziada, alguém aí tem experiência com essa porra?

Vou viajar com uns amigos e nego, pra variar, tá enrolado com essa merda. Muita gente falando e pouca resolvendo.

Vamos ficar 5 dias com a possibilidade de estender por mais 1 final de semana.

São, ao todo, 8/10 pessoas que bebem.

Desses aí, só 5 bebem em ritmo acelerado de beber todos os dias e pra caralho. O resto é moderado.

Querem levar latinhas e não cracudinhas (aquelas de 200ml). Vai ter churrasco durante 2 dias só, o resto vamos comer comidas normais... piscina liberada.

O que recomendam para calcular essa foda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Rapaziada, alguém aí tem experiência com essa porra?

Vou viajar com uns amigos e nego, pra variar, tá enrolado com essa merda. Muita gente falando e pouca resolvendo.

Vamos ficar 5 dias com a possibilidade de estender por mais 1 final de semana.

São, ao todo, 8/10 pessoas que bebem.

Desses aí, só 5 bebem em ritmo acelerado de beber todos os dias e pra caralho. O resto é moderado.

Querem levar latinhas e não cracudinhas(aquelas de 200ml). Vai ter churrasco durante 2 dias só, o resto vamos comer comidas normais... piscina liberada.

O que recomendam para calcular essa foda?

Faz uma pré-festa antes com essa galera e vê quanto cada um vai consumir. Dá para ter uma bela noção e tu ainda curte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não precisar mais comprar cerveja de forma alguma, acredito que uns 60 engradados devem ser suficientes.

60*12 = 720 latas

(720 / 10 pessoas) / 5 dias = 14 latas por dia por pessoa.

Acho um número aceitável, tendo em vista que chegará uma hora que a cachaça vai bater e não vão aguentar mais beber.

O problema é espaço pra 60 engradados de latinha..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não precisar mais comprar cerveja de forma alguma, acredito que uns 60 engradados devem ser suficientes.

60*12 = 720 latas

(720 / 10 pessoas) / 5 dias = 14 latas por dia por pessoa.

Acho um número aceitável, tendo em vista que chegará uma hora que a cachaça vai bater e não vão aguentar mais beber.

O problema é espaço pra 60 engradados de latinha..rsrs

Quem bebe de quando acorda até a hora de dormir, só eu e um amigo.

O resto menos agitado o ritmo. Acho que 60 engradados é muita coisa... sei lá. Fiz um cálculo aqui e deu 600 latinhas. Estou observando as opiniões.

Faz uma pré-festa antes com essa galera e vê quanto cada um vai consumir. Dá para ter uma bela noção e tu ainda curte.

Sem chances de reunir todo mundo... é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio difícil o calculo, viajei no ano novo com um grupo de amigos e no primeiro dia cada um bebeu quase 6 litros. Nos dia seguintes foram mais tranquilos e ficou mais ou menos em 5 litros a média que o pessoal que mais bebia consumia, o resto das pessoas beberam uns 3 litros ou menos até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende também da velocidade que a galera bebe, e da disciplina.

Vai rolar uma festa do meu clube/rádio aqui na semana que vem, vai sempre umas 20 a 30 pessoas que tem direito a cerveja grátis (todo mundo paga por mês um embutido pra festa de final de ano).

Já tentamos litrão (acaba sendo muito desperdício, é bom pra cervejadas onde tu toma em copos e tem um fluxo gigante de pessoas), latinha e mini latinha (acaba encarecendo) e esse anos vamos testar o latão + copos, daí tu divide em dois, não esquenta a cerveja e não encarece o preço. Tem a skolzinha litrinho que também é uma alternativa válida. Mas como eu ando numa fase mais "Kaisão", acho que vai dar boa.

Vamos comprar R$ 400,00 pra uns 15 a 20 e pegar R$ 15 a 20 de cada um que somar, aqui deve tar uns R$1,80 o Kaisão, vai dar uns 10 litros por cabeça, mas isso é negrada que bebe pra caralho e vai beber do meio dia as 6 da manhã do outro dia. Quando eu fazia cervejadas universitárias, meu cálculo era de 3 a 4 litros por cabeça pra 3 a 4 horas de festa. Praticamente 1 litro/hora, é a média, colocando aí galera que não bebe, garotas, gente que prefere destilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem pouco pé de cana inveterado, 600 latas tá ok na sua conta.

Eu jogo no cálculo de 5 litros de cerveja pra cada um por dia, contando todas as cabeças. Se alguém bebe menos ou mais, vai compensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá.

Vamos lá...

Desses caras, quantos cheiram? Pegue a quantidade calculada para cada um e dobre a dos cheiradores, incluindo aí alguns maços de cigarro. Ao passar dos dias troque o filtro dos cigarros do branco para o vermelho. Quantos vão beber outras coisas além de cerveja? Reduza para 2/3 a quantidade de cerveja e adicione garrafas de vodka, whisky ou tequila.

Sobre o churrasco, reduza consideravelmente a quantidade de carne caso haja cheiradores entre o grupo, eles não irão comer. Talvez usem um ou outro pedaço de carne como goma de mascar por algumas horas para fingir para os outros amigos que não estão cheirando. O dinheiro que vai sobrar da carne, deixe-os enrolados nas janelas do banheiro, nos painéis dos carros e caso tenha, em cima de telefones públicos.

Tem mulher no grupo? Adicione a conta limões e sal e reduza a quantidade de cerveja consideravelmente para as que bebem tequila.

Acho que ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... faz uma média de quanto cada um bebe por dia e compra a mais por que sempre vai ter algum filho da puta que vai beber além do que disse.

Fui pra praia esses tempos com uns camaradas e fizemos uma média de quanto cada um bebia por dia. Deu certinho.

Mas é o que o Luis disse, se rolar pó, ai fodeu kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá.

Vamos lá...

Desses caras, quantos cheiram? Pegue a quantidade calculada para cada um e dobre a dos cheiradores, incluindo aí alguns maços de cigarro. Ao passar dos dias troque o filtro dos cigarros do branco para o vermelho. Quantos vão beber outras coisas além de cerveja? Reduza para 2/3 a quantidade de cerveja e adicione garrafas de vodka, whisky ou tequila.

Sobre o churrasco, reduza consideravelmente a quantidade de carne caso haja cheiradores entre o grupo, eles não irão comer. Talvez usem um ou outro pedaço de carne como goma de mascar por algumas horas para fingir para os outros amigos que não estão cheirando. O dinheiro que vai sobrar da carne, deixe-os enrolados nas janelas do banheiro, nos painéis dos carros e caso tenha, em cima de telefones públicos.

Tem mulher no grupo? Adicione a conta limões e sal e reduza a quantidade de cerveja consideravelmente para as que bebem tequila.

Acho que ajuda.

Que cheirar o que, cara. Não faço amizade com vagabundo não.

Mas obrigado pela ideia.

Vamos nos reunir sábado para discutir esses assuntos.

A principio a ideia que sugeri é:

4 engradados por cabeça e 1 destilado.

Se levar destilado, leva 3 engradados.

Acho uma boa, tendo em vista que dos que bebem pra caralho mesmo só tem eu e mais 3. O resto bebe mas é viadinho.

As mulheres não bebem, no máximo vodka.

Outros caras são mais do lado do destilado.

Churrasco a conta quem faz é o parceiro nosso que sempre assume a churrasqueira, então é de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os travestis já estão contratados ou vão caçar na hora na rua ?

Acho que negociando antes deve dar pra pagar mais barato e ela se preparar melhor pra ir pra festinha de vocês, pegando na rua pode pegar uma toda zuada já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa, mulher que não bebe cerveja nem deveria ir. As mais gente finas são as que bebem cerveja e não ficam com vaidadezinha de barriga isso ou aquilo. Quem discordar é clubista.

No mais, cerveja e destilados são inversamente proporcionais, mais de um significa menos do outro. Mas ficar bebendo destilado demais não dá.

Você vai levar latinha ou latão? Ainda tem aqueles latões de 550, o que eu não acho tanto jogo. Isso é carnaval de rua ou de sítio fechado? Tem que pensar na logística do transporte pra decidir qual tamanho de lata levar, relação com tamanho do cooler/isopor e tal.

No mais, é difícil precisar. Minha turma, início de faculdade dos 10-12 que bebiam, virávamos 80 l num dia, só de cerveja. Mas creio que 5 l seja uma média boa. Se for carnaval de rua, não adianta querer levar lata demais, não caber no cooler/isopor, ou colocar menos gelo que o necessário e depois ficar quente ou pesado pra levar. As vezes compensa mais você comprar. Tem que pensar que, bêbado, ninguém vai querer ficar preso a ficar tomando conta do cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os travestis já estão contratados ou vão caçar na hora na rua ?

Acho que negociando antes deve dar pra pagar mais barato e ela se preparar melhor pra ir pra festinha de vocês, pegando na rua pode pegar uma toda zuada já

Festa com travesti não dá certo. É muito pau para pouco buraco.

Primeira coisa, mulher que não bebe cerveja nem deveria ir. As mais gente finas são as que bebem cerveja e não ficam com vaidadezinha de barriga isso ou aquilo. Quem discordar é clubista.

No mais, cerveja e destilados são inversamente proporcionais, mais de um significa menos do outro. Mas ficar bebendo destilado demais não dá.

Você vai levar latinha ou latão? Ainda tem aqueles latões de 550, o que eu não acho tanto jogo. Isso é carnaval de rua ou de sítio fechado? Tem que pensar na logística do transporte pra decidir qual tamanho de lata levar, relação com tamanho do cooler/isopor e tal.

No mais, é difícil precisar. Minha turma, início de faculdade dos 10-12 que bebiam, virávamos 80 l num dia, só de cerveja. Mas creio que 5 l seja uma média boa. Se for carnaval de rua, não adianta querer levar lata demais, não caber no cooler/isopor, ou colocar menos gelo que o necessário e depois ficar quente ou pesado pra levar. As vezes compensa mais você comprar. Tem que pensar que, bêbado, ninguém vai querer ficar preso a ficar tomando conta do cooler.

É tudo mulher dos amigos, cara.

Não é solteira não. Se for solteira, vai uma ou outra e olhe lá... de solteiro só tem eu e mais dois.

O resto é tudo casado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No réveillon, levamos 8 engradados com 12 latas, acabamos no penúltimo dia, isso que levamos whisky e vodka também, estávamos em 3, e ficamos 6 dias... E nego só bebia no churrasco e na praia. E no dia posterior a virada ninguém conseguiu beber porque a virada foi forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cara, são 5 dias, podendo chegar a 7 correto? Negócio é tirar uma média individual de cada um e multiplicar por 7 então. Passei uma semana na praia no reveillón, fizemos uma média individual de cada um pra cerveja e pra vodka, e acabou dando certo. Se sobrou foi mt pouco.

Aqui a nossa conta ficou assim: 4 fardos de Brahma (550ml) e 4 garrafas de vodka pra cada um. Isso pros 7 dias. Dividindo por dia, ficaria algo como (arredondando):

  • 3.8 L de cerveja
  • 600 mL de vodka

Claro, eu acabei tomando isso tudo aí em 6 dias, pois antecipei a volta, mas de boa. Joga uns 4.5~5 litros de cerveja por dia, pra contemplar tanto os beberrões quanto os que não bebem tanto, e uns 400~500 mL de destilado, isso individualmente, multiplique pelo total da galera e depois pelos dias. Voilà!

:notbad:

p.s: esqueci de uma dica. Prefira as latinhas de 269 mL cara, vai por mim. Levamos os latões (550mL) na intenção de funcionar como garrafas mesmo, cada um com seu copo, abrindo um latão por vez e ir dividindo no copo da galera. Até deu certo, mas rolou desperdício, coisa que estávamos querendo evitar com esse esquema! As latinhas além de gelarem super rápido, são práticas e evitam DEMAIS o desperdício.

Eu só vou de latinha agora, nesse tipo de rolê. ;)

:yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, são 5 dias, podendo chegar a 7 correto? Negócio é tirar uma média individual de cada um e multiplicar por 7 então. Passei uma semana na praia no reveillón, fizemos uma média individual de cada um pra cerveja e pra vodka, e acabou dando certo. Se sobrou foi mt pouco.

Aqui a nossa conta ficou assim: 4 fardos de Brahma (550ml) e 4 garrafas de vodka pra cada um. Isso pros 7 dias. Dividindo por dia, ficaria algo como (arredondando):

  • 3.8 L de cerveja
  • 600 mL de vodka

Claro, eu acabei tomando isso tudo aí em 6 dias, pois antecipei a volta, mas de boa. Joga uns 4.5~5 litros de cerveja por dia, pra contemplar tanto os beberrões quanto os que não bebem tanto, e uns 400~500 mL de destilado, isso individualmente, multiplique pelo total da galera e depois pelos dias. Voilà!

:notbad:

p.s: esqueci de uma dica. Prefira as latinhas de 269 mL cara, vai por mim. Levamos os latões (550mL) na intenção de funcionar como garrafas mesmo, cada um com seu copo, abrindo um latão por vez e ir dividindo no copo da galera. Até deu certo, mas rolou desperdício, coisa que estávamos querendo evitar com esse esquema! As latinhas além de gelarem super rápido, são práticas e evitam DEMAIS o desperdício.

Eu só vou de latinha agora, nesse tipo de rolê. ;)

:yest:

Pois é, Léo.

Já falei da cracudinha (latinhazinha) e nego fez cu doce. Quero que se foda.

Mas valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • luiztorres
      Por luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
×
×
  • Criar Novo...