Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome travando vídeos do Youtube


Noubys

Posts Recomendados

Chrome travando em alguns vídeos executados em 1080p já pesquisei e vi que tem bastante gente sofrendo desse problema que com um procedimento alguns conseguiram resolver mais aqui não funcionou e continua travando

Testei também no Firefox e no Opera e não trava igual no Chrome mas da pra perceber uma pequena lentidão no vídeo

Outra coisa que acontece é do Chrome usar quase 35% da CPU enquanto o vídeo esta rodando o mesmo acontece no Opera 30% e no Firefox 20%

O estranho é que no Internet Explorer o vídeo roda liso e enquanto o vídeo esta rodando o uso da CPU não passa dos 5% bem estranho..

Agora não sei se os outros navegadores que são pesados ou é alguma configuração que precisa ser arrumada

Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando pra não precisar abrir outro tópico, uma dúvida sobre o tutube: antigamente dava pra ti fazer todo o buff do vídeo e ai tu ia e voltava pra qualquer momento do vídeo, com ele ainda todo carregado. Hoje, se tu carrega todo o vídeo e quer voltar pra um momento x (vídeo tá carregado, tem 3 minutos e tu quer voltar pra 20 segundos), ele carrega tudo de novo. Normalmente não tem problema porque a internet é rápida e vai sem trancar, mas às vezes não tá tão boa e fica travando ao carregar de novo (o que é uma merda tu ter que esperar).

Acontece com mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum desses vírus/add-on ?

Eu já estava pesando em formatar o PC e adiantei a formatação para confirmar se não era algo relacionado a vírus ou algo do tipo e o problema continuou o engraçado é que no Spark Browser e no Torch Browser que são dois navegadores baseados no Chrome os erros não acontecem nem o de travamento no youtube nem o de uso excessivo de CPU e outra coisa que percebi é que esses dois navegadores usam uma versão do flash antiga então pode ser um problema das novas versões do flash player

Aproveitando pra não precisar abrir outro tópico, uma dúvida sobre o tutube: antigamente dava pra ti fazer todo o buff do vídeo e ai tu ia e voltava pra qualquer momento do vídeo, com ele ainda todo carregado. Hoje, se tu carrega todo o vídeo e quer voltar pra um momento x (vídeo tá carregado, tem 3 minutos e tu quer voltar pra 20 segundos), ele carrega tudo de novo. Normalmente não tem problema porque a internet é rápida e vai sem trancar, mas às vezes não tá tão boa e fica travando ao carregar de novo (o que é uma merda tu ter que esperar).

Acontece com mais alguém?

Lembro que já aconteceu isso comigo a muito tempo atras mas não lembro se fiz algo para resolver mas até hoje não voltou a acontecer

Alias acontece isso com todos os navegadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando pra não precisar abrir outro tópico, uma dúvida sobre o tutube: antigamente dava pra ti fazer todo o buff do vídeo e ai tu ia e voltava pra qualquer momento do vídeo, com ele ainda todo carregado. Hoje, se tu carrega todo o vídeo e quer voltar pra um momento x (vídeo tá carregado, tem 3 minutos e tu quer voltar pra 20 segundos), ele carrega tudo de novo. Normalmente não tem problema porque a internet é rápida e vai sem trancar, mas às vezes não tá tão boa e fica travando ao carregar de novo (o que é uma merda tu ter que esperar).

Acontece com mais alguém?

Eu já estava pesando em formatar o PC e adiantei a formatação para confirmar se não era algo relacionado a vírus ou algo do tipo e o problema continuou o engraçado é que no Spark Browser e no Torch Browser que são dois navegadores baseados no Chrome os erros não acontecem nem o de travamento no youtube nem o de uso excessivo de CPU e outra coisa que percebi é que esses dois navegadores usam uma versão do flash antiga então pode ser um problema das novas versões do flash player

Lembro que já aconteceu isso comigo a muito tempo atras mas não lembro se fiz algo para resolver mas até hoje não voltou a acontecer

Alias acontece isso com todos os navegadores?

É, depois de formatado, aí já não sei te dizer. O fato é que o Firefox dominou por anos e o Chrome tomou o posto com simplicidade, velocidade de carregamento e tal. Mas hoje em dia, se você olha o gerenciador de tarefas, cada aba parece consumir muita memória. Bom, hoje tudo consome mais memória que antigamente, mas ainda acho muita memória para uma simples página de internet. Se fossem várias abas daquelas cheias de animações até justificaria.

Enfim, talvez seja a hora de trocar o navegador. Só resta saber qual.

Talvez seja do interesse de ambos este tópico: http://forum.fmanager.com.br/topic/114919-voce-pode-acelerar-o-carregamento-de-videos-do-youtube-desativando-o-dash/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, depois de formatado, aí já não sei te dizer. O fato é que o Firefox dominou por anos e o Chrome tomou o posto com simplicidade, velocidade de carregamento e tal. Mas hoje em dia, se você olha o gerenciador de tarefas, cada aba parece consumir muita memória. Bom, hoje tudo consome mais memória que antigamente, mas ainda acho muita memória para uma simples página de internet. Se fossem várias abas daquelas cheias de animações até justificaria.

Enfim, talvez seja a hora de trocar o navegador. Só resta saber qual.

O Chrome só obteve os resultados de desempenho daquela época 'de ouro' dele porque é open source. Ele jamais seria tão eficiente se fosse de código fechado. Mas o open source é apenas uma forma de fazer software livre ganhando dinheiro com o usuário.

p.s.: o problema não é ganhar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • luiztorres
      Por luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
×
×
  • Criar Novo...