Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raimundos

Posts Recomendados

Merece um tópico especial. Quem tá jogando? Na boa, são os gráficos mais bonitos que já na vida! Que jogo lindo!

Os animais estão muito inteligentes, tá muito foda o jogo! Tô tomando susto pra caralho com os eles, hahahahaha. Você corre, corre, corre, pensa que já era e do nada o fdp ataca de novo, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu tava MUITO na vibe de comprá-lo logo no lançamento, mas os 130 reais que pediram me desencorajaram fortemente. Vou ter que conferir a versão paralela mesmo, e aí mais pra frente comprarei só pra ter o original e colaborar com quem produziu.

Mas só tô ouvindo elogios. Se o FC 3 já foi um jogo absurdo, esse daí então deve estar descaralhante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FC3 com gráficos melhorados e missões mais elaboradas. Pelo menos é a impressão que eu tenho desse FC. Só que o FC3 foi tão bom que o FC4 ser baseado no anterior não é nenhum demérito. Muito pelo contrário, acho que as melhoras foram bem específicas e em questões que eu já imaginava que poderia ter.

Primeiro a maior variedade de bichos. É muito foda montar em um elefante e usá-lo como tanque de guerra. Ter que gastar um pente todo pra abater a carcaça do rinoceronte. Gelar ao ouvir do nada um guepardo do teu lado. A águia que ENCHE O SACO PRA CARALHO!!! E nessa versão tá mais trabalhoso conseguir o material de criação, logo no começo já te pede umas peles chatas de conseguir.

O que eu curti forte até aqui é os ataques esporádicos que acontecem na floresta enquanto você está de boa caçando. Outro lance que curti foi ter que salvar os sequestrados. Todo cuidado nessa parte é importante, porque se chegar descendo o reio em todo mundo, matam os reféns.

No geral, é o mesmo estilo do 3 mas está mais polido. Gráfico eu nem vou falar porque chega a ser sacanagem o tanto de detalhe que colocaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

No geral, é o mesmo estilo do 3 mas está mais polido.

:sweetjesus:

Vai papar prêmios pra caralho pelo visto então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse faz parte dos que eu vou ter que "Zerar pelo Youtube".


O 3 era fantástico, se esse manter o nível, tem tudo pra ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ubisoft manja nesse tipo de jogo cheio de missões, além da main mission. Eu joguei um pouco ele no PS4 e pelo pouco jogado, sei que meu dinheiro não foi gasto em vão.

AJAY pica das galáxias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sweetjesus:

Vai papar prêmios pra caralho pelo visto então.

Pior que nem tá concorrendo de melhor jogo do ano TGA 2014 (Prêmio que substitui o VGA) e só ta concorrendo a melhor shooter do ano, que acredito que deve ficar com COD AW.

Melhor jogo do ano é quase certo q vai para Dragon Age ou Dark Souls 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nem tá concorrendo de melhor jogo do ano TGA 2014 (Prêmio que substitui o VGA) e só ta concorrendo a melhor shooter do ano, que acredito que deve ficar com COD AW.

Melhor jogo do ano é quase certo q vai para Dragon Age ou Dark Souls 2.

Sério isso? Achei uma merda esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu tava querendo esperar uma boa promoção pra pegar o original, mas estão falando tanto e eu curti tanto o 3 (zerei 100%), que acho que vou pegar a versão alternativa mesmo. Depois faço como o Léo e contribuo comprando o original daqui há 1 ano. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso? achei uma merda esse jogo.

Sim, apesar de vc ter achado uma merda, foi um jogo com criticas muito boa, pela inovação, uma boa campanha e um multiplayer excelente tb. Tenho esse jogo, pouco que joguei, achei legal, mas eu prefiro o MP do BF, mas meu filho fechou a campanha ontem e só joga o MP do COD AW.

Para meu gosto, FC4 deveria ganhar, mas pela força que o COD teve, devido o pífio Ghost, acredito que COD AW deve ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo esperar uma boa promoção pra pegar o original, mas estão falando tanto e eu curti tanto o 3 (zerei 100%), que acho que vou pegar a versão alternativa mesmo. Depois faço como o Léo e contribuo comprando o original daqui há 1 ano. =p

Fiz isso...

Tô achando massa demais, devo ter quase 10 horas já de jogo e praticamente não joguei as missões principais...

Maneiro que os postos avançados que você domina agora são atacados pelos inimigos, aí tu tem que defender o posto.

Agora tem um helicóptero que me deu uma boa ajuda pra desbloquear as torres :P subo nele e vou direto para as torres e já pouso no topo delas ! hahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se uma criança de menos de 6 anos de idade fecha um jogo FPS tem alguma coisa errada com esse jogo, só acho.

Cara, vc tá numa geração passada hein meu primo hoje tem 10 anos, mas quando tinha 6 anos já tava me dando baile em alguns jogos. Essa geração nasceu com o controle na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc tá numa geração passada hein meu primo hoje tem 10 anos, mas quando tinha 6 anos já tava me dando baile em alguns jogos. Essa geração nasceu com o controle na mão.

Tô só cornetando cara, relaxa, hahahah.

Eu quando pequeno já destruía nos Tiny Toons, Animaniacs e Marios da vida, hahahaha. Mas é outro estilo de jogo né. Nem o André sabe jogar FPS no controle, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu tava querendo esperar uma boa promoção pra pegar o original, mas estão falando tanto e eu curti tanto o 3 (zerei 100%), que acho que vou pegar a versão alternativa mesmo. Depois faço como o Léo e contribuo comprando o original daqui há 1 ano. =p

:yeah2:

Eu tô quase fazendo o mesmo, hahahaha. Tá caro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô só cornetando cara, relaxa, hahahah.

Eu quando pequeno já destruía nos Tiny Toons, Animaniacs e Marios da vida, hahahaha. Mas é outro estilo de jogo né. Nem o André sabe jogar FPS no controle, hahahaha.

Sim, ele eh melhor que eu facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Fiz isso...

Tô achando massa demais, devo ter quase 10 horas já de jogo e praticamente não joguei as missões principais...

Maneiro que os postos avançados que você domina agora são atacados pelos inimigos, aí tu tem que defender o posto.

Agora tem um helicóptero que me deu uma boa ajuda pra desbloquear as torres :P subo nele e vou direto para as torres e já pouso no topo delas ! hahahua

:yeah2:

Eu tô quase fazendo o mesmo, hahahaha. Tá caro demais.

Pois eu fiz isso logo depois que comentei aqui e já tô jogando! hahaha MUITO BOM o jogo!!! =D

Em menos de 3h de jogo já upei àqueles materiais que precisam de peles de bichos... como eu gosto de caçar, faço isso rapidinho!

Pelo menos 3 já estão no nível máximo (3/4), já que o último nível só libera em uma missão especial.

Mas o que facilitou isso foi uma vacilada que o jogo deu nesse sentido e aí vai a dica:

Perto da base tem um posto de observação onde normalmente há 2 inimigos. Você mata os dois furtivamente e vai ver que neste posto tem uma daquelas metralhadoras montadas com munição infinita... você fica atrás dela, joga a ISCA do outro lado, espera o bicho vir pra comer e mete bala!! hahaha Sem perigo algum, FÁCIL, FÁCIL!!! matei uns 10 URSOS, TIGRES, LEOPARDOS, LOBOS, etc etc...

Esse lance de isca atrair predadores facilitou demais esse negócio!

:yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu fiz isso logo depois que comentei aqui e já tô jogando! hahaha MUITO BOM o jogo!!! =D

Em menos de 3h de jogo já upei àqueles materiais que precisam de peles de bichos... como eu gosto de caçar, faço isso rapidinho!

Pelo menos 3 já estão no nível máximo (3/4), já que o último nível só libera em uma missão especial.

Mas o que facilitou isso foi uma vacilada que o jogo deu nesse sentido e aí vai a dica:

Perto da base tem um posto de observação onde normalmente há 2 inimigos. Você mata os dois furtivamente e vai ver que neste posto tem uma daquelas metralhadoras montadas com munição infinita... você fica atrás dela, joga a ISCA do outro lado, espera o bicho vir pra comer e mete bala!! hahaha Sem perigo algum, FÁCIL, FÁCIL!!! matei uns 10 URSOS, TIGRES, LEOPARDOS, LOBOS, etc etc...

Esse lance de isca atrair predadores facilitou demais esse negócio!

:yeah:

Isso é bug do jogo e provavelmente será corrigido.

Pois vem animais aleatórios, mesmo não sendo da sua região, sendo que deveria vir animais somente se tiver algum perto e ainda os animais da região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô João, mas aí você perde uma das maiores graças do jogo, que é a dificuldade em caçar. Apelou perdeu, amigão hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bug do jogo e provavelmente será corrigido.

Pois vem animais aleatórios, mesmo não sendo da sua região, sendo que deveria vir animais somente se tiver algum perto e ainda os animais da região.

Não testei em ficar em frente a essa arma, mas aqui a isca só vem o animal " da área"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Pô João, mas aí você perde uma das maiores graças do jogo, que é a dificuldade em caçar. Apelou perdeu, amigão hahahaha.

Mas eu curto as caças e faço independente disso! hehehe

Os rinocerontes, por exemplo, eles não se atraem por iscas, já que não são predadores, mas matei os dois que precisava! Um, tive que descarregar todos os cartuchos da AK... o outro joguei uma granada e ainda tive que descarregar um cartucho! =p

Não testei em ficar em frente a essa arma, mas aqui a isca só vem o animal " da área"

Eu encontrei duas dessas, numa delas só veio um da área mesmo, parecido com um Gambá, mas na outra não, vieram quase todos de forma aleatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não testei em ficar em frente a essa arma, mas aqui a isca só vem o animal " da área"

Estranho, pq tem esse bug ai que ja tem varios videos na net, onde a galera joga a isca e mata os animais com flecha, da pele em dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu curto as caças e faço independente disso! hehehe

Os rinocerontes, por exemplo, eles não se atraem por iscas, já que não são predadores, mas matei os dois que precisava! Um, tive que descarregar todos os cartuchos da AK... o outro joguei uma granada e ainda tive que descarregar um cartucho! =p

Eu encontrei duas dessas, numa delas só veio um da área mesmo, parecido com um Gambá, mas na outra não, vieram quase todos de forma aleatória.

Nunca consegui matar o Rinoceronte com AK, acho que era pq ficava atirando na bunda.. a parada é dar na cabeça.

Mas agora tenho uma arma que acho que o nome é Perfurante, algo assim.. que mata os animais rapidinhos!

Estranho, pq tem esse bug ai que ja tem varios videos na net, onde a galera joga a isca e mata os animais com flecha, da pele em dobro.

Tô ligado nisso da flecha.. pode ser que seja em lugares específicos..

E será que esse povo já está com o patch 1,03 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
×
×
  • Criar Novo...