Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

110 gols sofridos é punk, mas acho que já na próxima temporada teremos um desempenho melhor com o novo patch e um maior conhecimento seu do elenco. Não sei o que você pensa, mas não se pode perder o trabalho tático feito até agora.

A diretoria dos torcedores tem sido uma mãe, haja quermesse, rifa, bingo...

A campanha no final da temporada foi bem boa e estou confiante para a próxima. Algo menos sobressaltos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom ver que terminou a temporada em alta, sem precisar sofrer. Agora é manter esse nível de melhora e na próxima temporada dar um novo salto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seria difícil, eu imaginava, mas que sofresse 110 gols rsrs, nunca tinha visto isso, felizmente, o time também sabe marcar gols e conseguiu garantir um lugar tranquilo, principalmente nesta reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o outro colega, talvez uma alteração tatica seja necessária, não pode tomar 110 gols no campeonato hein, mesmo sendo o segundo melhor ataque da competição, tomar 110 gols é foda, ainda mais que sua zaga pelo menos pelas estrelinhas do adjunto é um setor razoavel/forte do time.

Tem razão, eu gosto de jogar um jogo mais ofensivo, e talvez não seja um boa ideia, estou tomando muito gols. Farei testes na pré-temporada e talvez começarei a usar uma formação com três zagueiros e aproveitar que tenho 6 jogadores pra zaga no elenco.

vlw

110 gols, precisa arrumar essa defesa em, o time poderia ta numa posição bem melhor se não levasse tanto gol assim.

o torcedores tão fazendo de tudo para tentar estabilizar a situação financeira, tomara que continuem assim e levem esse clube ao topo.

como está indo a evolução dos jogadores? será que consegue uma classificação na parte de cima da tabela?

boa sorte

É complicado o número de gols, mas tem aquele negócio, posso diminuir o numero de gols sofridos, mas também passar a marcar menos gols e dar na mesma, tentarei encontrar um equilíbrio, talvez uma nova formação resolva.

Foi importante a compra do clube, as finanças agora são uma preocupação a menos, e espero que se mantenha assim.

A evolução dos jogadores estão dentro do esperado, ela deve melhorar so no futuro com mais preparadores e melhores instalações.

Vamos ver o que a gente irá conseguir na próxima temporada, para manter o pé no chão uma classificação acima da última temporada seria algo mais possível.

vlw

Parabéns por conseguir a permanência na divisão. É um save muito difícil e o mais importante é ter paciência e motivação. Com tantas limitações, está conseguindo fazer um bom trabalho. Infelizmente passará mais uma ou duas temporadas sem condições de lutar pelo promoção, mas o importante nesse momento é mostrar evolução em relação a temporada anterior.

É pouco tempo de save ainda, mas percebeu se alguns jovens já estão evoluindo? Alguns podem subir para o plantel principal ou se tornarem jogadores mais utilizados em campo?

Que bom que um grupo de torcedores comprou o clube, mas será que vão seguir injetando dinheiro no clube até quando? O ideal seria o clube se manter sozinho, mas isso parece ser um sonho distante nessa altura do save.

Siga em frente, Baltazar!

Quando assumi o desafio já sabia que não seria fácil, vou ter muito trabalho pela frente. E estou com vc nessa, acho que ainda terei no mínimo duas temporadas sem condição de brigar por subida, talvez até mais.

Isso me preocupa, os jovens não estão evoluindo tanto quanto eu previa, e muitos até não tem mais o potencial de quando foram selecionados na base, acho que a falta de estrutura e preparadores estão sendo a causa disso tudo. A tendência é mais jovens fazerem parte da equipe, creio que na próxima temporada teremos jovens com mais tempo de jogo.

Não sei até quando a diretoria seguira investindo no clube, mas creio que se as finanças ficaram no azul, pra mim ja está ótimo. O clube se manter com suas próprias forças é difícil nesse início, creio que daqui alguns anos poderemos pensar nisso.

vlw

Sobre o elenco, a minha maior preocupação é ver os jovens com qualidade menor em comparação com quem estava no clube. Pelo menos a diretoria está colocando um dinheiro no time e tomara que consiga investir em infraestrutura.

Esse é um desafio que vou ter pela frente, muitos jovens não tem potencial para substituir os atuais jogadores, alguns não deverão nem ter capacidade para serem reservas, creio que vai ser complicado, e so uma melhoria no recrutamento poderá resolver, mas o problema é que o clube não cresceu o suficiente para começar a investir em estrutura.

Espero que nos próximos anos tenhamos condições de começar a construir novos centros de treinamento.

vlw

Virei fã de saves nesse estilo estarei acompanhando e estarei estudando para a criação de um nesse novo FM.

Que legal, espero que goste e continue acompanhando.

vlw

110 gols sofridos é punk, mas acho que já na próxima temporada teremos um desempenho melhor com o novo patch e um maior conhecimento seu do elenco. Não sei o que você pensa, mas não se pode perder o trabalho tático feito até agora.

A diretoria dos torcedores tem sido uma mãe, haja quermesse, rifa, bingo...

A campanha no final da temporada foi bem boa e estou confiante para a próxima. Algo menos sobressaltos.

Nem me fale, 110 gols sofridos creio que seja um recorde negativo meu no FM. O patch parece ter arrumado algumas coisas, mas não conto apenas com ele, acho que uma mudança na formação deverá ser um caminho a ser tomado. Sobre o trabalho tático, depende de onde queria chegar, eu acredito que com os jovens que irão surgir, terei que sempre ter uma carta na manga, novas formações, etc, tudo para conseguir um melhor aproveitamento com eles.

Hehe, não faço ideia de onde tiram esse dinheiro, mas se estão investindo, para mim não é problema, desde que não me coloque em apuros.

Vamos ver, espero melhorar, afinal, uma hora a gente terá que subir.

vlw

Bom ver que terminou a temporada em alta, sem precisar sofrer. Agora é manter esse nível de melhora e na próxima temporada dar um novo salto.

Fiquei contente com o desempenho final, e creio que se mantermos esse aproveitamento dos últimos jogos, podemos alcançar uma posição muito melhor.

vlw

Que seria difícil, eu imaginava, mas que sofresse 110 gols rsrs, nunca tinha visto isso, felizmente, o time também sabe marcar gols e conseguiu garantir um lugar tranquilo, principalmente nesta reta final.

Eu acho que foi um deslize ter sofrido tantos gols, mas acontece. Pensando no futuro, quem sabe não invertemos esses números, os gols sofridos passarem a serem os marcados pela equipe e os feitos os sofridos, seria um progresso. ^^

Espero melhorar daqui pra frente, precisamos começar a pensar no futuro da equipe.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa mudar a formação radicalmente colocando 3 zagueiros, talvez a mentalidade ou algumas funções de jogadores, sei lá, tem como deixar o time mais seguro e compacto sem, necessariamente, colocar 3 zagueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofria muuuitos gols...meu problema até agora no FM15 foi ajustar minhas defesas, e eu tô sofrendo muito pra conseguir. Mas agora deu uma melhorada, pois passei a jogar com um zagueiro na cobertura e outro como bloqueador (antes eu usava ambos como "defender").

E tomo ainda muitos gols de escanteio, pelo menos aqui o patch não resolveu muito isso. (já tentei fazer várias modificações na marcação dos escanteios, mas não deu certo)

Espero que sua próxima temporada seja inteiramente tranquila, com a defesa tinindo e o ataque na ponta dos cascos. E de preferência que surja um "novo fenômeno" na categoria de base!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa mudar a formação radicalmente colocando 3 zagueiros, talvez a mentalidade ou algumas funções de jogadores, sei lá, tem como deixar o time mais seguro e compacto sem, necessariamente, colocar 3 zagueiros.

Eu te entendo, mas é que tenho 7 zagueiros "bons" e não da para todo mundo jogar em uma formação com 2 zagueiros, então irei testar e vejo se da certo, qualquer coisa volto para a anterior.

vlw

Eu sofria muuuitos gols...meu problema até agora no FM15 foi ajustar minhas defesas, e eu tô sofrendo muito pra conseguir. Mas agora deu uma melhorada, pois passei a jogar com um zagueiro na cobertura e outro como bloqueador (antes eu usava ambos como "defender").

E tomo ainda muitos gols de escanteio, pelo menos aqui o patch não resolveu muito isso. (já tentei fazer várias modificações na marcação dos escanteios, mas não deu certo)

Espero que sua próxima temporada seja inteiramente tranquila, com a defesa tinindo e o ataque na ponta dos cascos. E de preferência que surja um "novo fenômeno" na categoria de base!

É uma boa usar essas tarefas, mas tem que tomar cuidado, pode criar buracos na zaga dependendo da qualidade dos seus jogadores, mas o negócio é testar e ver o que dá certo.

Aqui diminuiu bastante o número de gols de escanteio, tanto os sofridos quanto os marcados, mas posso te falar que agora faço mais gols de bola parada do que sofro.

Vamos ver o que nos espera, eu também espero que esta temporada seja muito melhor.

vlw

Excelente a saga e agora é chegar um Mítico Newgem para fazer o time engrenar de vez.

Agradeço o comentário, também estou no aguardo. hehe

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Pré-temporada

Fizemos vários amistosos para testar novas formações, e apesar dos adversários serem mais fracos, o resultado no geral foi muito bom. Os destaques ficam para as goleadas contra o Whitehaven, Holker OB, Creetown e Squires Gate.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Para não botar pressão na equipe, defini com a diretoria que a meta dessa temporada é ficar acima da zona de rebaixamento.
barrawork.png

Tática

T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis

Decidi usar uma formação com três zagueiros, pois precisamos diminuir o número de gols sofridos. As funções dos jogadores poderão sofrer alteração no decorrer da temporada, assim como as instruções à equipe, tudo irá depender do desempenho nos primeiros jogos.
barrawork.png

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Esses são os jogadores que irão ser utilizados nessa temporada. Acredito que alguns jovens terão mais chances essa época, mas suas performances serão analisadas e somente serão usados em jogos de "menor importância".
barrawork.png

Finanças

A última época foi excelente para as finanças, resultando em um lucro de aproximadamente 300 mil libras. O balanço atual aponta para um déficit no fim da temporada, eu espero que a diretoria haja novamente para diminuí-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirando essa pressão dos jogadores, é de se esperar que os jogadores joguem mais tranquilos. A pré-temporada foi ótima e a defesa ainda esta com média de um gol por jogo, mas com treinamento isso irá diminuir.

Retirando essa pressão dos jogadores, é de se esperar que os jogadores joguem mais tranquilos. A pré-temporada foi ótima e a defesa ainda esta com média de um gol por jogo, mas com treinamento isso irá diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A preparação foi ótima, resta esperar como o time irá reagir no campeonato e torcer para que não tenha lesões em jogadores importantes, também tenho dificuldade com a defesa no meu save, mas com treino e jogos deve melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima pré-temporada. Ótimo pra dar moral, e se moral é tudo no jogo, vai iniciar bem o campeonato. Tomara. E felizmente os problemas financeiros estão diminuindo. Agora é ver como se comporta a defesa. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente pré temporada não perdeu um jogo,espero que com essa formação sua defesa melhore.Boa sorte.

Foi muito boa mesmo, mas sempre tem diversos fatores para analisar, e jogos oficiais é outra história.

vlw

Excelentes jogos da pré-temporada e agora é ver como o time vai reagir no Campeonato. Boa sorte.

Vamos ver, espero uma melhor campanha.

vlw

Retirando essa pressão dos jogadores, é de se esperar que os jogadores joguem mais tranquilos. A pré-temporada foi ótima e a defesa ainda esta com média de um gol por jogo, mas com treinamento isso irá diminuir.

Retirando essa pressão dos jogadores, é de se esperar que os jogadores joguem mais tranquilos. A pré-temporada foi ótima e a defesa ainda esta com média de um gol por jogo, mas com treinamento isso irá diminuir.

Essa era o que pretendia, menos pressão sobre eles, daí o que vier é lucro. Sobre a defesa é um grande problema, vamos ver o que podemos fazer para diminuir.

vlw

A preparação foi ótima, resta esperar como o time irá reagir no campeonato e torcer para que não tenha lesões em jogadores importantes, também tenho dificuldade com a defesa no meu save, mas com treino e jogos deve melhorar.

A preparação foi excelente, e o time ganhou moral. Não ter lesões nos melhores jogadores é vital, sem eles o time muda totalmente a sua forma de jogar, e quanto a defesa, não tem jeito, é ir levando o melhor possível, pois acredito que com o tempo vai melhorando.

vlw

Belíssima pré-temporada. Ótimo pra dar moral, e se moral é tudo no jogo, vai iniciar bem o campeonato. Tomara. E felizmente os problemas financeiros estão diminuindo. Agora é ver como se comporta a defesa. Boa sorte!

Foi ótima. A moral do elenco tem sido muito importante, se ficar baixa a queda é inevitável, por isso faço de tudo pra manter ela alta. As finanças parecem melhorar, mas não sei, tudo é imprevisível. A defesa não tem jeito, tem outras coisas que ainda nos prejudicam, mas creio que no futuro os problemas serão resolvidos.

vlw

Meus agradecimentos a todos que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

Depois de um começo muito ruim, a equipe conseguiu melhorar, mas ainda continua tomando muitos gols. Depois de várias partidas, percebi que não é apenas a defesa que falha, o goleiro tem tomado muitos gols "fáceis" de defender, então o único jeito é trocar de goleiro, mas o problema é que os goleiros que surgiram nas últimas fornadas são piores que o atual, portanto a única esperança é que surja um com bom potencial nas próximas.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Tirando isso, acredito que o desempenho da equipe está superior ao das últimas temporadas, principalmente em casa, onde tivemos apenas duas derrotas, sendo uma delas muito injusta pelo que fizemos no jogo. Acredito que temos chance de terminar acima do 15º lugar, mas para isso precisamos continuar com o bom aproveitamento em casa e melhorar fora.

Agosto: Começamos os jogos oficiais sendo derrotados pelo Worcester e North Ferriby. Em seguida empatamos nas últimas partidas do mês.

Setembro: Iniciamos perdendo em casa para o Gainsborough, mas depois de algumas mudanças, conseguimos chegar às vitórias frente ao Cambridge C e Corby, nesse último depois de virar um placar de 3x0. As duas partidas seguintes terminamos com um empate, e restando mais duas para terminar o mês, sofremos uma derrota para o Hyde e ganhamos do Guiseley, essa última valendo a classificação para a próxima fase da copa.

Outubro: No primeiro jogo saímos com uma vitória sobre o Hednesford, mas depois sofremos duas derrotas, sendo eliminados da copa pelo Stourbridge. Nos recuperamos contra o Bradford PA, e no último jogo do mês conquistamos um excelente empate contra o Macclesfield, depois de estar perdendo por 4x1 até os 83' do segundo tempo.

Novembro: Saímos vitoriosos na primeira partida contra o Solihull Moors, mas veio a derrota na partida frente ao Southport, que para mim foi muito injusta, e o placar estava muito fora do que realmente aconteceu durante o jogo. Depois conseguimos dois empates seguidos e terminamos o mês com uma boa vitória fora de casa em cima do Leamington.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BVis%C3%

Ainda tem muito jogo pela frente, mas acredito que iremos terminar longe da zona de rebaixamento. O nosso aproveitamento está muito bom, e acho que podemos pontuar mais do que na última temporada, mas precisamos nos manter concentrados, pois temos muitos adversários com as mesmas ambições.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

A performance dos jogadores não está muito boa no geral, mas desta vez temos 5 destaques que vem fazendo a diferença. Ted Cribley, Luke Clark, James Morgan, Brandon Gwinnutt e Blair Henderson estão muito acima da média, graças a eles a equipe está tendo esse bom aproveitamento.
barrawork.png

Finanças

A diretoria ainda não agiu, com isso o balanço aponta para um déficit alto no fim da temporada, espero que a situação mude, pois não posso fazer nada sem estar com as finanças em dia.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

A meta é tentar avançar ao menos duas fases no Troféu FA e conquistar 21 pontos em 42 possíveis na liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse desafio é um sofrimento sem fim. Haja paciência, ainda mais quando percebe-se que mesmo tendo um goleiro ruim é preciso mantê-lo, pois não há nada o que se possa fazer.

Como não há como contratar, o jeito é investir na tática e nos ajustes que podem ser feitos nela. A equipe tem tomado menos gols que na temporada anterior e se tudo der certo sofrerá menos de 100 gols na temporada.

Como o FM15 ainda parece caminhar para ficar melhor com mais algumas correções a serem lançados, fica até difícil palpitar. No momento você está bem, mas não poderá vacilar.

Umas perguntas:

  1. Ao "pressionar mais" seus jogadores não correm mais riscos de ficarem fora de posição?
  2. Vi que o lateral Morgan tem feito algumas assistências, mas elas têm sido com bola rolando? Nesse nível de sua equipe você avalia que está valendo apenas deixar os laterais como automático?
  3. E quanto aos três zagueiros como você avalia o desempenho deles tendo um bloqueador pelo meio e dois de cobertura.




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma excelente pré-temporada e essa temporada está sendo bem mais produtiva que as últimas... espero que continue, e que só venha a crescer para conseguir subir o mais rapido possivel ! boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse desafio é um sofrimento sem fim. Haja paciência, ainda mais quando percebe-se que mesmo tendo um goleiro ruim é preciso mantê-lo, pois não há nada o que se possa fazer.

Como não há como contratar, o jeito é investir na tática e nos ajustes que podem ser feitos nela. A equipe tem tomado menos gols que na temporada anterior e se tudo der certo sofrerá menos de 100 gols na temporada.

Como o FM15 ainda parece caminhar para ficar melhor com mais algumas correções a serem lançados, fica até difícil palpitar. No momento você está bem, mas não poderá vacilar.

Umas perguntas:

  1. Ao "pressionar mais" seus jogadores não correm mais riscos de ficarem fora de posição?
  2. Vi que o lateral Morgan tem feito algumas assistências, mas elas têm sido com bola rolando? Nesse nível de sua equipe você avalia que está valendo apenas deixar os laterais como automático?
  3. E quanto aos três zagueiros como você avalia o desempenho deles tendo um bloqueador pelo meio e dois de cobertura.

Esse é um dos fatores que deixam o save mais difícil, é ruim por um lado, e bom por outro, pois o crescimento do time não será tão acentuado.

Sim, tenho feito o melhor possível para ter uma tática boa, não sou um exímio conhecedor de toda a estrutura tática do jogo para conseguir tirar o máximo dos jogadores, mas acredito que estou fazendo um bom trabalho e conseguindo fazer o time jogar bem dentro dos seus limites.

Tem esse problema, já sabia dele quando optei por começar um save tão longo antes de o jogo ficar "pronto", mas eu tenho esperança que não serei muito prejudicado.

1. Sim é verdade, mas ao pressionar o adversário eu evito que eles tenham tempo de pensar uma jogada, é claro que quando tem algum jogador mais habilidoso de nada adianta, mas nas divisões inferiores essa diferença é "menor". Nesse início está dando certo,

mas no futuro pretendo retirar essa instrução da equipe e apenas colocar individualmente nos jogadores de ataque.

2. Sim, ele tem feito muitas assistências, apesar de não ter atributos bons para isso, seu cruzamento tem sido fatal. Sobre os laterais em automático, normalmente deixo setado assim apenas nos primeiros jogos para ver em que tarefa o jogador render mais. Não costumo colocar as fotos das táticas no decorrer da temporada pois eu costumo mudar bastante, inclusive durante o jogo. Mas deixo aqui minha tática base atual, com suas funções e instruções. Tenho também uma tática para quando preciso segurar o jogo e não abdicar do ataque. (Funções - Instruções). Fique a vontade para fazer qualquer comentário em relações à elas, eu agradeço.

3. Eu esperava muito mais, o desempenho está bem razoável, tenho duas alternativas, tento arrumar com instruções individuais ou volto para a tática com dois zagueiros, vamos ver.

vlw

Fez uma excelente pré-temporada e essa temporada está sendo bem mais produtiva que as últimas... espero que continue, e que só venha a crescer para conseguir subir o mais rapido possivel ! boa sorte

Acho que podemos ir longe desta vez.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de 3 zagueiros, mas aqui o time só vai bem com a linha de 4 atrás, 4-1-2-2-1 (pontas abertos), zagueiro defender normal sem instruções, os laterais iguais ao seu, automaticos, mas daí eu coloco varias instruções como cruzar ao centro (pois só tenho um atacante e geralmente ele fica ali), manterem se abertos, passe mais curto e chegar ainda mais longe, além do pressionar mais.

Além dos 4 atras, já testei varias formas e, principalmente, funções, a defesa só fica legal com um trinco (primeiro volante), apesar do primeiro volante quase não receber altas notas, ele é essencial, pois sempre esta ali pra receber um passe quando pressionam os dois MCs, daí um MC é construtor recuado apoiar e o outro é avançado atacar, um extremo ataca e o outro só apoia e o atacante é um atacante recuado apoiar.

Vi que você jogou com um atacante e colocou ele como oportunista, ele fica muito isolado desta forma e não ajuda na criação de jogadas e como eu odeio a função falso 9 coloquei o recuado apoiar e está indo bem.

Se desistir dos 3 zagueiros, tenta colocar um primeiro volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png


Calendário

O que dizer desta campanha, a equipe está surpreendendo. Depois de um início ruim, o time foi se ajustando, e com isso conseguiu algumas sequências de vitórias, agora o risco de rebaixamento é zero. O fator casa tem sido fundamental nessa campanha, desses jogos, não perdemos nenhum jogando em casa, por isso acredito que manter esse aproveitamento ao lado de nossa torcida irá nos possibilitar ser mais ambiciosos no campeonato.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

Como toda fase não dura para sempre, infelizmente tivemos uma queda brusca de desempenho nesta reta final, mas ainda acredito que iremos recuperar e voltar ainda mais fortes nos jogos que restam, com isso espero terminar ao menos entre os oito primeiros na liga.

Dezembro: Começamos com um vitória sobre o Biggleswade Town, que nos classificou para a próxima fase do Troféu FA. Em seguida mais uma vitória, desta vez pela liga. Infelizmente vieram duas derrotas seguidas depois, a primeira contra o AFC Telford, que nos tirou do Troféu FA e a segunda frente ao Stalybridge. Terminamos o mês com uma vitória simples sobre o North Ferriby.

Janeiro: Iniciamos ganhando do Worcester em casa, e também na rodada seguinte, a derrota veio fora de casa contra o FC Halifax. A recuperação veio com uma grande vitória sobre o Cambridge C, e assim continuamos vencendo nas duas últimas partidas. O desempenho foi reconhecido, e com isso Thomas Matthew ganhou novamente o prêmio de técnico do mês ( segundo da sua carreira ).

Favereiro: Continuamos a boa fase derrotando o Harrogate por 3x1, placar que seria repetido na partida seguinte. Enfrentamos o Hyde em casa, onde chegamos a perder por 3x1, mas conseguimos conquistar o empate. Na última partida do mês terminamos novamente em igualdade no marcador.

Março: Os empates continuaram, mas na partida seguinte fomos derrotados pelo Bradford PA. Ainda restam três jogos para o fim do mês.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BVis%C3%

Estamos surpreendendo essa temporada, e com oito jogos para o fim do campeonato, ainda temos chance de conseguir uma vaga no PL de subida. O time teve uma queda de desempenho nos últimos jogos, por isso acredito que vamos terminar entres os oito primeiros, mas se nos recuperarmos logo, quem sabe não terminamos o ano na zona de promoção, podendo até mesmo conquistar o impossível, a subida.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Com a excelente campanha nesses últimos jogos, o desempenho de todos os jogadores melhoram, mas não tanto quanto outros. Os destaques vão para Ted Cribley, Steven Hindmarch, Luke Clark, Brandon Gwinnutt e Blair Henderson; todos estão jogando muito acima da média e são responsáveis pelo desempenho espetacular de toda a equipe.
barrawork.png

Fornada de jovens

Desta vez os jovens que surgiram não foram tão bons.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Por isso eu resolvi contratar apenas alguns, mas sei que muitos não irão vingar, talvez um-dois, portanto o futuro do time segue em risco.

Contratados (Em ordem potencial - do maior pro menor)


Brett Giverin
Jimmy Mitchley
Deon Messam
Brad Luby
Roland Ellis
Lee Packham
Brett Lane

barrawork.png

Finanças

Dentro de campo o time está em excelente forma, mas fora as coisas mudam. Parece que a diretoria gastou toda a cota de investimento na última temporada, com isso o nosso balanço segue no vermelho, assim devemos terminar com um déficit bem alto no fim da temporada, mas eu ainda acredito
em uma ação da diretoria para reverter essa situação.

Próximos jogos


Calend%C3%A1rio_%2B%2BPrincipal%2BCalend

O objetivo da temporada já foi completado, estamos bem longe do rebaixamento e muito acima do esperado. Portanto a nossa meta é fazer 12 pontos dos 24 possíveis e tentar ficar em uma ótima posição na tabela de classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a hora da Promoção².

Finalmente depois de "muitas" temporadas é ótimo ver que o seu time finalmente evoluir. Para vc deve esta dando gosto jogar vendo que "todos" os jogadores vinheram da base e o time esta perto de conseguir um lugar para os playsoffs. Espero mesmo que o seu time volte a ter um alto rendimento para que lute por lugares mais altos, uma promoção para o seu time seria bom para tudo principalmente para as finanças.

Boa sorte espero mesmo que consiga a lutar por um lugar nos pl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que temporada épica! Maravilhoso rendimento do time, grande mérito do comandante. . Salvo engano, acredito que você já passou pelos líderes da tabela, acho que dá pra assegurar bons resultados nesses próximos adversários. Uma pena mesmo essa fornada de jovens e a situação financeira, são problemas cíclicos, sem dinheiro não aumenta as condições e o staff e, com isso, mantém a baixa qualidade das fornadas. De qualquer forma a situação está muito melhor que nas ultimas temporadas.

Fé e força, espero que consiga a vaguinha nos playoffs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...