Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil sem Estaduais


LucasGohan

Posts Recomendados

(Esse é meu primeiro tópico no fórum,me desculpe se eu errei alguma coisa)

brazil-without-state-championships-fm15.

Fuçando pelo fmscout encontrei uma "liga alternativa" bem interessante,que pode interessar pra alguns aqui tbm,que prefere uma temporada menor no Brasil.

Obs: creditos totalmente para o criador Walter,eu apenas traduzi o texto que estava em ingles

Algumas coisas sobre a database

1) Eu adicionei uma divisão totalmente nova abaixo da Série D, conhecida como Série E. Isso é totalmente ficcional, mas eu senti que deve ser adicionado, devido à quantidade de equipes na base de dados de outra forma haveria 21 times azarados saindo fora, agora existe apenas um.
2) As equipes da Série E foram colocados lá com base na reputação. As equipes com menor reputação na Série D têm sido rebaixadas por assim dizer. Se você quiser mudar isso fique à vontade com o arquivo no editor, indo em ' Add Nation Rules '.
3) A Supertaça do Brasil também não é real,(o que vai ser a partir do ano que vem rsrs) mas já que não houve Supercup ativo no momento eu senti a necessidade de criar um, a fim de criar uma configuração de liga realista.
4) Todas as regras para a Série E e as copas foram replicadas de regras da vida real e a janelas de transferência representa a vida real que acontecem no Brasil. Regras do Dia da partida e da equipe também estão corretas do que eu acredito que seja.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

: D nada,valeu pelo Walter por fazer o mod rsrs

Cara, tem um erro crucial no update, se puder concertar.. é o seguinte: na Série E, nenhum time está caindo para a divisão inferior, ou seja, nunca clubes novos subirão para as 5 divisões do campeonato nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um erro crucial no update, se puder concertar.. é o seguinte: na Série E, nenhum time está caindo para a divisão inferior, ou seja, nunca clubes novos subirão para as 5 divisões do campeonato nacional.

Eu particularmente acho melhor deixar assim mesmo. Pra jogabilidade é horrível. Imagina se é rebaixado um clube que você assume, como é que faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um erro crucial no update, se puder concertar.. é o seguinte: na Série E, nenhum time está caindo para a divisão inferior, ou seja, nunca clubes novos subirão para as 5 divisões do campeonato nacional.

o unico que pode fazer isso é o Walter que criou o mod,se sair alguma atualização eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Sensacional cara, agora vou jogar o FM15 com emoção. Procurei demais essa edição. Vontade até de dar uma recompensa ao criador... merecido. Viva a serie D e E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...