Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 4 x 0 Turquia


bks

Posts Recomendados

Que horas isso?

ROFL já começou. Pensei que fosse de noite hahaha!

Luiz Adriano não é craque e não gosto dele. Vou cornetar se não for bem, mas eu espero que vá. A seleção tá precisando de um centroavante.

Tomara que a gente veja mais de Douglas Costa, Coutinho e Firmino no segundo tempo. A merda é que o tme vai tá todo desarrumado quando eles entrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse passe do Fernandinho. Puta que me pariu hahahahah!

Turquia fechando o meio e dando as laterais de bandeja. Avenidas.

Olha ai o que eu acabei de falar. Meu deus do céu. Alguém precisa dar uma aula de basculação pra essa seleção da Turquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem que o adversário não é lá grandes coisas, mas o time mostrou uma boa evolução e vem mostrando um bom futebol no primeiro tempo..

Os novos nomes apresentados pelo Dunga vem dando bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse time do Dunga o Talisca é volante, infelizmente. Queria ele mais a frente. De repente, pode funcionar.

Eu já teria trocado os 4 da frente e botado Firmino, Coutinho, Talisca e Douglas Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talisca ta jogando de que no Benfica?

MC mais ofensivo ou o MAC do time mesmo.

Dunga é um tremendo filho da puta. Time ganhando de 4x0 e ele me bota jogador faltando 15 minutos, 10 pra acabar o jogo. Garanto que vai ter nego entrando depois dos 40. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
PARTIDAÇA do Willian. PARTIDAÇA do Neymar. Esses caras quando resolvem ir pra cima parceiro, segura. Oscar foi bem, mas ficou abaixo dos dois.

Defensivamente gostei mt do vigor do Fernandinho: não perdeu quase nenhuma dividida no 1o tempo, correu bastante e deu um passe primoroso pra bater as linhas turcas no 1o gol do Neymar. Esse cara joga DEMAIS bixo, qqisso. Não pode ser alternativa ao Elias titular MAS NUUUUUUNCA, se foder o Dunga e esse porra desse gambá que não vem jogando bosta nenhuma faz tempo. Já o Luiz Gustavo manteve seu bom rendimento de Copa, e é nosso cabeça-de-área incontestável hoje.

Miranda lá atrás também foi um monstro. Ganhou praticamente tudo por cima, e mostrou uma frieza de zagueiro de classe mundial. Acho que o Thiago vai ter que suar sangue no PSG pra reconquistar essa vaguinha na zaga, e parar de pagar de bundão na imprensa, como o fez. Ou o David Luiz enveredar numa fase ruim heheh, nunca se sabe.

Diego Alves quando foi requisitado apareceu bem, e tomara que sirva pra já deixá-lo à frente do bostão do Rafael Cabral nessa lista.

De resto, gostei do Douglas Costa. Mostrou vontade e bom vigor físico pela lateral, pode se tornar peça alternativa nesse grupo... Coutinho já é realidade, e o Firmino vai precisar de mais testes.

Jogando DEMAIS o Luiz Adriano, hein. CRACK

sqn

Cara, falar pra ti que eu vislumbrei algo positivo nele hoje, viu. Gostei principalmente da movimentação, é um cara mt mais ágil que Fred e que o Luis Fabiano por exemplo, mas tem bom posicionamento de centroavante ao mesmo tempo (no gol contra da Turquia sua movimentação foi correta, e ele tava no lance). Acho que se conseguir se entrosar bem com o Neymar (e o Dunga apostar nisso, óbvio) pode nos ajudar decentemente, nessa inter-safra ruim da posição.

Esse lance foi ESPETACULAR hahaha, ilustrou mt bem a baita partida que fez o Willian. Jogou mt, pra mim o melhor da partida ao lado do Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Turquia já foi uma seleção respeitável, se pegar a escalação deles hoje só conheço dois, o Altintop pq jogou no Bayern, e o Arda Turan... o resto....


sem falar que andam só tomando laço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Nuri Sahin nesse time?! Também senti falta do Yilmaz no jogo.

Brasil jogou muito bem, além do que já foi dito, gostei também da partida do Filipe Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...