Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor pago


pvainstein

Posts Recomendados

Boa tarde, galera, acabei de comprar o editor do FM 15 pela Steam. Pagamento ok. Mas onde eu baixo o editor???

Valewwww

O editor é desbloqueado no FM logo quando vc compra... Olha no canto superior direito do jogo, ali embaixo do "continuar", fica um ícone de lápis, é ali onde você ativas as opções de edição :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra aparecer/utilizaar o editor in-game, tem q baixar o editor no steam??pq eu n vejo nada onde vcs estao dizendo q fica..e eu n comprei, simplesmente fui em ferramentas e coloquei pra baixar...eh isso msmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite Kadoshi, é bem no alto,do lado direito, pouco abaixo de onde salva o jogo...estou no trabalho ainda...mais tarde te mando o print com a localização exata.

Kd o print, já tentei de todas as formas mas aki não aparece nada voltei até pra skin original, queria ver o print pra ver o q tem de diferente do meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO O EDITOR vem de graça. vc edita mas tem de criar novo save pra ver as mudanças.

O editor pago que eles vendem é para vc editar em tempo real, mudoficar dentro do se save.

MAS pra isso edição TEMPO REAL vc pode usar UNS gratis tipó FMRTE, FMLIVE, DENTRE OUTROS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO O EDITOR vem de graça. vc edita mas tem de criar novo save pra ver as mudanças.

O editor pago que eles vendem é para vc editar em tempo real, mudoficar dentro do se save.

MAS pra isso edição TEMPO REAL vc pode usar UNS gratis tipó FMRTE, FMLIVE, DENTRE OUTROS.

Pior é q eu comprei....kkkkk

Mas não aparece o botãozinho tal como falado aki, queria ver o print pra isso msm, mas desinstalei e vou instalar de novo, caso não der vou tentar contactar mas nem sei quem, talvez o site do jogo já que não é vendido pela steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! eu comprei o Editor a uns 2 dias, paguei por boleto, e até agora não recebi nenhuma informação sobre o Editor, procurei no meu e-mai se tinha tinha algum código ou algo assim, no FM também não chegou nenhuma informação e não apareceu no jogo.

Me ajudem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei novamente e nada, já tentei mudar resolução mudar de janela pra normal e nada e agora consegui achar um print q tem o desenho do lapis assim como está acima e então vi q o problema do meu é este q não tem este botão. Se alguém aqui souber o q tenho q fazer pra este aparecer posta aki. Já tentei na comunidade da SI e lá tbm tem uma pessoa q está na mesma situação q eu e não tem resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém pode mandar o link da compra? Não consigo achar na loja!

ABRE O FM , clica em downloads vc vai ver ele ali facil ai vc marca e manda ele pro carrinho, depois tenta pagar ele vai abrir steam Vc tem de botar dinheiro na sua carteira da steam, ta 10,49 parece.

y2qPtHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mas pra comprar esse editor o jogo precisa ser da steam tbm?

o jogo vem com editor offline. Esse editor meche DENTRO do teu save, pode mudar humor da equipe, moral, transferir jogadores, se tornar indespedivel, aumentqar a grana, etc... quase tudo eh posivel. Eu mudei a grama do estadio, tem 7 opçoes

sim. tem de ter steam pq eh pago atrasves dela uai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ABRE O FM , clica em downloads vc vai ver ele ali facil ai vc marca e manda ele pro carrinho, depois tenta pagar ele vai abrir steam Vc tem de botar dinheiro na sua carteira da steam, ta 10,49 parece.

y2qPtHu.png

Tchê, me tira umas dúvidas:

Quanto tempo demorou pra estar liberado pra ti?

Onde tu foi pra baixar ele?

Eu paguei o meu boleto sábado e até agora não aparece "já comprado", mas na conta da stean diz que tenho os 10,49 liberado!!

obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, me tira umas dúvidas:

Quanto tempo demorou pra estar liberado pra ti?

Onde tu foi pra baixar ele?

Eu paguei o meu boleto sábado e até agora não aparece "já comprado", mas na conta da stean diz que tenho os 10,49 liberado!!

obrigado desde já.

Acho que o que fez foi inserir créditos na steam, tente clicar em comprar novamente e usar estes creditos que estão disponiveis, ai a liberação é imediata.

Sugestões:

Só vai funcionar com a skin original;

Talvez não funcione em um save já começado, caso isto ocorra comece outro save com a skin original pra ver se está funcionando.

Se tiver vai apareceu um botão parecido com um lápis no canto superior direito em baixo do continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que fez foi inserir créditos na steam, tente clicar em comprar novamente e usar estes creditos que estão disponiveis, ai a liberação é imediata.

Sugestões:

Só vai funcionar com a skin original;

Talvez não funcione em um save já começado, caso isto ocorra comece outro save com a skin original pra ver se está funcionando.

Se tiver vai apareceu um botão parecido com um lápis no canto superior direito em baixo do continuar.

DiegoFS, obrigado pelas dicas. Então pelo que eu entendi, eu não preciso baixar nada, ele já aparece dentro do save?

Só vou conseguir fazer isto na sexta-feira, mas novamente, obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DiegoFS, obrigado pelas dicas. Então pelo que eu entendi, eu não preciso baixar nada, ele já aparece dentro do save?

Só vou conseguir fazer isto na sexta-feira, mas novamente, obrigado pelas respostas.

Não me lembro bem mas acho que tem um pequeno download a fazer quando executar a compra. Depois de liberado sempre que instalar o FM ele já vai estar disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
×
×
  • Criar Novo...