Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio 2015


John the Baptist.

Posts Recomendados

rock-in-rio.jpg

Em coletiva de imprensa realizada no dia 21 de setembro, no Rio de Janeiro, foi confirmada a nova edição do festival Rock in Rio em 2015, que será realizado na Cidade do Rock.

Por enquanto, não foram confirmadas atrações para o festival. Apenas foram reforçadas as parcerias com a Prefeitura do Rio de Janeiro e com os patrocinadores.

Fique de olho no Guia da Semana para saber mais notícias.

Rafaela Piccin redator(a)

Guia da Semana

Vou ver se eu vou de novo ano que vem, o de 2013 foi muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolling Stones se pá vem inaugurar o Interditado de Sp rs..

Se vim DF seria estouro, mas acho que chamarão os de sempre.

Mas quem queria vim mesmo era o Aerosmith, que já soltaram que eram o sonho deles tocarem no RiR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Venda do Rock in Rio Card abre às 10h do dia 18/11, em http://rockinrio.com.br. Preço: R$ 160 (meia) e R$ 320 (inteira).

@jnflesch

Você compra o card p/ um dia X qualquer, mas terá uma data pra trocar pelo dia q quiser ir, qdo sair o line up. Essa troca será só em 2015.

quem vamos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah nem sabia que tinham divulgado alguma coisa.

Fui em 2013 e é muito afudê, vale a pena.

Acho brabo ir ano que vem, provavelmente estarei recém formado e consequentemente sem grana :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Slipknot confirmado, acho que é a primeira banda que tá mais ou menos valendo o ingresso e a corrida, embora não tenha mais o Joey.

Já que não vou ter dinheiro mesmo pra ver Dave Matthews Band nos EUA, se eu for em algum show grande esse ano, vai ser no RiR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs...

mito é um pouco de exagero, mas eles faziam um som do cacete e bem original.

Os assisti no RnR 2. O Mike Patton é daqueles vocalistas, que levam a banda a outro patamar, mas que tem a cabeça e gostos meio diferentes do resto... que nem o cara do Queensryche, que tinha tudo pra ser uma banda top e acabou se pedendo em vários caminhos..

é, fui mo RnR 1 tb, to véio já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs...

mito é um pouco de exagero, mas eles faziam um som do cacete e bem original.

Os assisti no RnR 2. O Mike Patton é daqueles vocalistas, que levam a banda a outro patamar, mas que tem a cabeça e gostos meio diferentes do resto... que nem o cara do Queensryche, que tinha tudo pra ser uma banda top e acabou se pedendo em vários caminhos..

é, fui mo RnR 1 tb, to véio já...

Aquele disco dele em italiano é bem contrastante com o gosto dele. Na moral cresci ouvindo Faith no More, então tipo pra mim são mitos ( modo de dizer hahaha). 6x em 24 anos. Se confirmar turnê em São Paulo também irei. Tipo vou nos dois shows HAUHAUHAU

Só falta confirmar Kanye West ae eu me gozo tdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele disco dele em italiano é bem contrastante com o gosto dele. Na moral cresci ouvindo Faith no More, então tipo pra mim são mitos ( modo de dizer hahaha). 6x em 24 anos. Se confirmar turnê em São Paulo também irei. Tipo vou nos dois shows HAUHAUHAU

Só falta confirmar Kanye West ae eu me gozo tdo.

Eu compro na hora hahaha

Tem notícia da especulação aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se aqui é o tópico correto, mas assim que vo RnR isso me veio a cabeça

http://www.ironmaiden.com/bruce-dickinson-undergoes-cancer-treatment.html

Que merda... pelo menos aparentemente não rolou de ressecar a língua, seria muita sacanagem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser chegar mais esse ano... as portas estão abertas!

Esse cara é brother! :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confirmaram Queen com o Adam Lambert no vocal e Hollywood Vampires (banda do Johnny Depp com o Alice Cooper)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Particularmente, eu achei fraco esse setline do Rock In Rio.

Mas me deu MUITA vontade de ir ver o Mötley Crüe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      FMC FF'21
      E aqui estou no hall do rock para apresentar a vocês o projeto de fazermos juntos uma copa de músicas do Foo Fighters.
      A ideia é semelhante a que tinha na MTv, com o programa do The Clash, se lembram?
      É uma ideia bem legal, e que se o pessoal daqui aderir bem, podemos fazer de outros artistas também.
      E o mais legal é que vamos nos aprofundando na história musical de artistas consagrados.
      Muitos daqui devem se lembrar do círculo do livro que vinhamos mantendo até um tempo atrás. Eu confesso que gostei. Sempre aparecia algo bacana que talvez não fosse ler por conta própria.
      Enfim, hora da apresentação de como se dará esse projeto musical.
      Basicamente, eu reuni 32 músicas do Foo Fighters, e as organizei em 8 grupos de 4. De cada grupo, as duas mais bem votadas se classificam para as oitavas-de-final, e assim, através de eliminatórias vai se realizando até chegar as semi-finais. Nisso, o sistema de votação passa a ser constituído do voto e mais da justificativa. E aí, que entra o mais legal, que é saber os detalhes de que cada música despertou, e se vocês vão se sair bem.
      Alguns detalhes; 8 músicas são cabeças-de-chave, cada uma representando um álbum especifico deles, no geral, músicas que fizeram mais sucesso naquele álbum. Daí, outras 16 são distribuídas aos pares pelos grupos, e outro grupo de 8 que nem sempre são singles fecham os grupos.
      Acreditem-me, eles têm 32 músicas de alto nível. Fiquei surpreso pela quantidade de música boa. Não faço ideia de qual música vocês gostarão mais, e confesso que nem eu sei qual é a minha favorita deles.
      E minha ideia é que essa copa não passe de um mês de duração.
      Enfim, aqui está a tabela:
      Lembrando que caso dê desempate em algum embate, será sorteado um membro da comissão para efetuar o desempate.
      Gostaria que digam aqui embaixo 3 candidatos que gostam da banda para se candidatarem. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • GKFaNG
      Por GKFaNG
      Ontem o Metallica disponibilizou o show realizado na Irlanda no ano passado:
      Hoje o Humberto Gessinger (ex-Engenheiros do Hawaii) vai fazer uma Live (pocket show) no canal  da Rádio Rock '89.
      Evento no Face:
      https://www.facebook.com/events/195923855189268/
       
       
       
      Quem souber de mais eventos de música em tempos de moléstia, posta aí.
    • Aleef
      Por Aleef
      Aqui um vídeo que precisa de três pessoas para fazer o que ele faz sozinho:
       
      https://youtu.be/W29zEuZVaxs
       
       
      Dimash Kudaibergen é o nome do cara
       
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...