Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projetos FManager Brasil: Inscreva o seu


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

fmanagerlogos.png



Olá pessoal,

O FManager Brasil vai aproveitar a chegada do novo Football Manager para botar em prática a efervescência da comunidade. Queremos aproveitar a chegada de uma nova edição e dar o pontapé em diversas coisas que sejam benéficas para a comunidade, buscando sempre gerar e aprimorar conhecimentos do amante do jogo.

Por isso, além de alguns projetos que já foram selecionados pela equipe para nascer, renascer ou para continuar, queremos dar uma oportunidade para todo e qualquer membro jogador de FM uma chance de botar em prática a sua ideia ou seu atual projeto.

Você que tem aquela ideia maravilhosa, mas nunca encontrou respaldo ou gente interessada em ajudar, chegou o seu momento. O FManager Brasil quer te dar essa oportunidade, de pegar sua ideia e torná-la um projeto do nosso fórum.

Diversas perguntas podem surgir, então, vamos responder alguma delas.

Como faço para submeter o meu projeto?

Você pode mandar uma MP para mim, um e-mail para [email protected] ou então submeter ele através da página do FManager Brasil no Facebook ou se quiser expor ele para todo mundo, pode usar esse tópico mesmo. Para todos os casos, peço que formulem a ideia num arquivo como .doc ou .pdf ou qualquer tipo de arquivo que achar necessário, mas não usem a caixa de mensagem do próprio fórum, do facebook ou do e-mail.

Como deve ser esse arquivo?

A única coisa necessária é que ele seja claro e objetivo. Obviamente que deve contar com a ideia principal, a forma como deseja executar e como planeja executar. Colocando em miúdos, coloque tudo que precisamos saber sobre ele, quanto mais informações, melhor.

Que tipos de projetos se enquadram?

Qualquer coisa relacionada com FM. Pode ser uma bíblia tática que você produziu, aquela lista preferencial que nunca te deixou na mão, aquela database alternativa que você adoraria ver ganhando o mundo, aquela série de vídeos que ficariam muito bem no Youtube, aquela ação que cairia muito bem no Facebook, aquela genialidade que bombaria no Twitter. Desde que envolva FM, estamos preparados para ouvir e considerar tudo que vocês possam idealizar. Ou seja, fala de FM, qualquer ideia será bem-vinda. Se ela agradar, vamos tirar ela do campo da imaginação lhe dando todo apoio e suporte que você necessitar.

Existe alguma restrição?

Nenhuma se for relacionada com o FM, para outros assuntos vamos ter que passar, já que não é o nosso objetivo.

Entendo muito de FM, mas não tenho ideia nenhuma...

Não se chateie, o FManager Brasil vai precisar de ajuda para realizar os projetos que estão no forno e os que vocês desejam mandar. Portanto, mande um texto dizendo porque você seria uma excelente adição para o time, descrevendo suas habilidades, qualidades, defeitos e como você ajudaria nesses projetos (temos de tudo planejado desde a parte tática, passando pela parte gráfica, chegando nos updates e diversas áreas de interesse do FManager Brasil.

Entendo pouco/nada de FM e não tenho ideia nenhuma...

Você é um ás do Photoshop? É quase um editor profissional de vídeo? Um gênio da publicidade? Tenho uma super qualidade que seria super útil em uma equipe? Também mande um texto dizendo porque você seria uma excelente adição para o time, descrevendo suas habilidades, qualidades, defeitos e como você ajudaria nesses projetos. Podemos requerer de sua genialidade para dar vida para alguns projetos.

Qual o prazo de inscrição?

Basicamente nenhum, mas quanto mais rápido você aparecer, maiores as chances de estruturarmos tudo mais rapidamente e sua ideia ganhar vida.

Então, meus caros, não se acanhem. Ninguém vai saber que você enviou o projeto, é tudo sigiloso, só saberão na hora de você receber os louros e de sentir orgulho em ver seu "filho" nascendo e saber que você se tornou uma parte importantíssima da comunidade brasileira, quiça mundial, de FM.

Não percam tempo, mande seu projeto para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...