Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

França 2 x 1 Portugal


Lusitano99

Posts Recomendados

França x Portugal: À luz de Paris
1856062-bigthumbnail.jpg

Dia de estreia de Fernando Santos ao comando da seleção nacional e logo perante uma das formações mais temidas e emblemáticas da Europa. A França, antiga conhecida de outros confrontos com a equipa lusitana, volta a estar no caminho de Portugal.

O duelo é hoje, no Stade de France.

Transmissão em direto na SporTV 2 ás 15h45.

Onzes:

França: Lloris; Sagna, Varane, Mangala, Evra; Matuidi, Pogba, Cabaye; Valbuena, Griezmann, Benzema

Portugal: Patrício; Cédric, B. Alves, Pepe, Eliseu; Tiago, Moutinho, André Gomes, Nani; Dany, C. Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lusitano, primeira passagem que tiveres em mãos vem pro Brasil e não volta mais, né? iuahiuhuaha até a programação do sportv daqui fostes buscar

brincadeira!

Jogo bom! Principalmente se Portugal resolver não ficar atrás e a França atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lusitano, primeira passagem que tiveres em mãos vem pro Brasil e não volta mais, né? iuahiuhuaha até a programação do sportv daqui fostes buscar

brincadeira!

Jogo bom! Principalmente se Portugal resolver não ficar atrás e a França atacar.

Rsrsr...

Até tenho família no Brasil, mas não sabia se iam transmitir amistosos aí, então resolvi verificar.

Acho que vai haver golos mas não tou muito optimista, até porque Fernando Santos irá testar um novo modelo táctico...

Passar do tradicional 4-3-3 para um 4-4-2... Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O onze é esse. Agora resta saber como será posicionado:

Fernando Santos utilizará o 4x3x3, com Ronaldo no centro do tridente de ataque que terá Danny e Nani...

Ou irá apostar no 4x4x2 losango, com Tiago a 6, Danny a 10 e Nani e CR7 à frente?

Edit: Portugal não ganha á França há 39 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lusitano, primeira passagem que tiveres em mãos vem pro Brasil e não volta mais, né? iuahiuhuaha até a programação do sportv daqui fostes buscar

brincadeira!

Jogo bom! Principalmente se Portugal resolver não ficar atrás e a França atacar.

Deixa o cara, se não fosse por ele nem ia saber desse jogo no SporTV 2 hahahaha

França 1x0 já hahahahah

Se eu ligasse s tv, olhando pelos uniformes, nunca ia suspeitar que fosse Portugal jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipamento muito mais bonito na minha opinião.

Foram as cores da bandeira portuguesa durante 750 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipamento muito mais bonito na minha opinião.

Foram as cores da bandeira portuguesa durante 750 anos...

Mais tem a questão do costume rs Portugal sempre foi vermelho e verde, as vezes preto com detalhes em vermelho e verde.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Santos devia tirar o Eliseu ainda no 1º tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até me benzo cada vez que a França ataca pelo lado esquerdo de Portugal!

Pepe tem estado imperial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem bota o Quaresma em campo merece tomar 7x1.

Isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um resultado que não envergonha. A França será neste momento uma das 2/3 melhores equipes europeias na minha opinião.

No meio-campo então, não vejo seleção nenhuma com tantos centrocampistas que aliem poder físico a intensidade de jogo.

Portugal começou mal, muito mal, com a França dominando o jogo nos primeiros 20 mts. mas Portugal depois conseguiu equilibrar o encontro durante o 1º tempo, justificando mesmo o empate no final dos 45 mts.

No 2º tempo Portugal entrou muito melhor, e chegou a dominar o jogo em muitos momentos.

Gostei deste 4x4x2 losango; deu para ver movimentações interessantes; agora não podemos é jogar com laterais como Eliseu e Cédric, ao último ainda dou o benefício da dúvida, porque foi estreia; agora o Eliseu (que melhorou um pouco no final) foi fraquíssimo a defender e trapalhão a atacar!

Num losango, o papel dos laterais é importantíssimo, pois têem que actuar como pontas a atacar e recuperar rápido na defesa.

Se na esquerda temos Coentrão, que é um dos melhores do mundo a fazer isso, na direita o cenário não é muito animador...

Para mim o melhor em campo foi Matuidi, seguido de Pepe e Griezmann.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

×
×
  • Criar Novo...