Jump to content

Superclássico das Américas - Brasil 2 x 0 Argentina


(SPFC)Coach

Recommended Posts

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/10/com-ataque-afiado-brasil-teme-fuso-poluicao-e-messi-contra-argentina.html

BRASIL: Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Willian e Oscar; Neymar e Diego Tardelli. Técnico: Dunga

ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Demichelis, Fernández e Rojo; Mascherano, Pereyra e Di Maria; Pastore; Aguero e Messi. Técnico: Gerardo Martino

Data: 11/10/2014 (sábado) Horário: 9h05 (de Brasília) Local: Ninho do Pássaro, em Pequim (CHN) Árbitro: Fan Qi (CHN) Auxiliares: Huo Weiming e Mu Yuxin (CHN) Transmissão: a TV Globo, o Sportv e o GloboEsporte.com exibem a partida ao vivo. O site também acompanha em Tempo Real.

Vamos, Argentina!!
Link to comment
Share on other sites

Juizão já deixou de marcar um penalti tão claro pra Argentina que até a turma do galvão acusou.

Depois ganha de 1:0 e o oba oba começa

Link to comment
Share on other sites

Gol achado. Jogando merda nenhuma.

Por que o Thiago Silva não foi chamado pelo Dunga ainda? Lesão?

Link to comment
Share on other sites

Agora esse pilantra enganador do Tardelli conseguiu mais alguns jogos de titular.

Link to comment
Share on other sites

Me esqueci completamente desse jogo. Acabei de acordar e só vi que tava tendo porque abri o fórum.

Link to comment
Share on other sites

Se eu pudesse escolher uma pessoa pra morrer no mundo,grandes chances dessa pessoa ser o galvão.

Link to comment
Share on other sites

Agora vou ser obrigado a escutar merda desse lixo de narrador pro resto da semana. Parabéns aos envolvidos

Link to comment
Share on other sites

Que juiz bundão os jogadores do Brasil faz uma rodinha e fica empurrando e ele fica parado sendo empurrado

Link to comment
Share on other sites

Argentina, mesmo com os titulares da copa do mundo, conseguiu perder para Brasil, porque o Dunga tem o mérito. (É o carrasco da Argentina)

Link to comment
Share on other sites

Achei Brasil bem também, defendeu muito bem e contra ataque mortal. Neymar individualista pra caralho, solta a bola não, pqp!!

Link to comment
Share on other sites

Neymar tava estragando toda jogada de ataque por querer decidir tudo sozinho, fominha ao extremo.

Brasil defendeu bem mas não achei que jogou bem não. O time continua muito desorganizado quando tem a bola, saem na correria tentando chegar logo no ataque e não trabalham direito a jogada, fora que ninguém ficava na frente.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • civilEN
      By civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


    • bstrelow
      By bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      O projeto
      O Brasil é um país de proporções continentais e me incomoda cada vez mais, termos apenas 20 times na primeira divisão do futebol e mais ainda termos apenas 124 times disputando competições nacionais. Além disso, a ideia de ver como seria uma pirâmide sem estaduais e com disputas em mata-mata para definir as últimas posições motivaram a construção desse update, tendo tempo assim para termos pelo menos 30 dias totais de férias, mais pré-temporada entre 30 e 45 dias, dependendo da divisão. O atual momento de formação de uma liga para defender os interesses do futebol brasileiro também motivou a criação dessa versão alternativa.
      Dessa forma, concebi uma pirâmide com 5 divisões e 650 times, onde tudo é definido através de mata-mata. A estrutura é similar para todos os níveis, só vai aumentando o número de rebaixados e promovidos a medida que se desce na pirâmide. Todas as equipes jogam pelo menos uma vez com cada adversário e depois segue-se para o mata-mata. Se você não se classificar para o mata-mata, o calendário ficará um pouco reduzido, principalmente nas séries mais baixas. Na Série A, o último jogo da fase de grupos ocorre no meio de setembro, enquanto o segundo jogo da final do Brasileiro ocorre no final de novembro, dessa forma, existe um hiato mínimo de um mês e meio, mais férias. Na Série E, que precisa de mais datas para o mata-mata, o último jogo da fase de grupos é no final de agosto, ou seja, 3 meses mais férias, contudo, como essa já é a realidade natural do futebol brasileiro, e eu corrigi o maior problema da falta de jogos através de uma distribuição financeira mais justa, creio que não haverá problema.
      A pirâmide
      Série A - 50 times em 2 grupos, com 8 de cada grupo classificando para o mata-mata e 4 rebaixados por grupo (8 ao todo); Série B - 100 times em 4 grupos, com 8 de cada grupo classificando para o mata-mata e 4 rebaixados por grupo (8 sobem e 16 descem); Série C - 100 times em 4 grupos, com 8 de cada grupo classificando para o mata-mata e 4 rebaixados por grupo (8 sobem e 16 descem); Série D - 200 times em 8 grupos, com 8 de cada grupo classificando para o mata-mata e 4 rebaixados por grupo (16 sobem e 32 descem); Série E - 200 times em 8 grupos, com 8 de cada grupo classificando para o mata-mata e 4 rebaixados por grupos (32 sobem e 32 descem); Copa do Brasil - 801 times começam disputando, com os 578 começando no primeira rodada e os outros 223 ingressando na segunda rodada. São 10 rodadas de mata-mata. Supercopa do Brasil - Os campeões brasileiro e da Copa do Brasil se enfrentam em jogo que abre a temporada do futebol brasileiro; Finanças
      A parte mais complicada foi dividir o dinheiro de uma forma justa e que permitisse que os times pequenos não afundassem nas tradicionais dívidas do futebol brasileiro, que é bastante deficitário no FM. Na Série A, os clubes que sobrevivem aos milagres que só o futebol brasileiro proporciona terão que repensar suas estratégias, já que não existe mais negociação individual.
      Série A - Os rebaixados de cada grupo recebem 17,5 milhões de reais como prêmio e o campeão recebe 40 milhões. Normalmente, a cada nova posição ocorre um incremento de 1 milhão de reais, mas existem exceções. Todos os times recebem 48 milhões de reais pela participação no campeonato. O campeão leva 88 milhões, enquanto os rebaixados levam 65,5 milhões, uma proporção de 1,34 do primeiro ao último. A divisão distribui cerca de 3,83 bilhões de reais. Dado os valores discutidos para uma liga de 40 clubes, com clubes em divisões diferentes, não acho que seja um valor irreal para uma divisão de 50 clubes Série B - Os rebaixados de cada grupo recebem 12 milhões de reais como prêmio e o campeão recebe 20 milhões. Normalmente, a cada grupo de posição ocorre um incremento de 500 mil reais, com alguns grupos de posições recebendo o mesmo tanto. Todos os times recebem 30,02 milhões de reais. O campeão leva 50,02 milhões de reais, enquanto os rebaixados recebem 42,02 milhões de reais, uma proporção de 1,19 do primeiro ao último. A divisão distribui 4,48 bilhões de reais. Série C - Os rebaixados de cada grupo recebem 7 milhões de reais como prêmio e o campeão recebe 12 milhões. Normalmente, a cada grupo de posição ocorre um incremento de 500 mil reais, com alguns times em posições próximas recebendo o mesmo tanto. Todos os times recebem 21,4 milhões de reais. O campeão leva 33,4 milhões de reais, enquanto os rebaixados recebem 28,4 milhões de reais, uma proporção de 1,17 do primeiro ao último. A divisão distribui 3,51 bilhões de reais. Série D - Os rebaixados de cada grupo recebem 5 milhões de reais como prêmio e o campeão recebe 8 milhões. Normalmente, a cada grupo de posição ocorre um incremento de 500 mil reais, com alguns times em posições próximas recebendo o mesmo tanto. Todos os times recebem 16,16 milhões de reais. O campeão leva 24,16 milhões de reais, enquanto os rebaixados recebem 20,16 milhões de reais, uma proporção de 1,19 do primeiro ao último. A divisão distribui 4,47 bilhões de reais. Série E - Os rebaixados de cada grupo recebem 3 milhões de reais como prêmio e o campeão recebe 8 milhões. Normalmente, a cada grupo de posição ocorre um incremento de 500 mil reais, com alguns times em posições próximas recebendo o mesmo tanto. Todos os times recebem 11,66 milhões de reais. O campeão leva 19,66 milhões de reais, enquanto os rebaixados recebem 14,66 milhões de reais, uma proporção de 1,69 do primeiro ao último. O campeonato distribui 3,2 bilhões de reais. Vale informar, como a maioria das equipes não tem calendário no FM, e eu não mexi nas equipes, a maior parte dela vai vir com as informações padrões da base de dados, em alguns teste que fiz, mesmo com cerca de 5 milhões de reais no caixa desde o começo da temporada, a maior parte dos times das Séries C, D e E vão vir com orçamentos pequenos e irrisórios, para o tanto de dinheiro que possuem. Por exemplo, o maior orçamento da Série C é 185 mil mensais e o menor é cerca de 23 mil mensais. O maior da Série D é por volta de 200 mil reais mensais e, o menor é por volta de 10 mil reais. Por fim, a Série E tem como maior orçamento com cerca de 85 mil reais mensais e o menor com cerca de 10 mil reais por mês. E nesses clubes de maior orçamento, provavelmente um ou dois jogadores vão estar consumindo quase todo o dinheiro porque a IA não é muito boa em equilibrar as coisas com muito espaço. A tendência, na segunda temporada, é as equipes terem orçamentos condizentes com a nova realidade financeira delas.
      Copa do Brasil
      Como a tendência do sorteio é que os times grandes enfrentem os times menores no começo, estruturei de uma forma que os clubes pudessem receber algum dinheiro que pudesse fazer diferença, cogitei retirar prêmio de classificação para o vencedor, mas acho que é justo que o time que segue adiante receba algo por sua vitória, então, diluí mais o dinheiro total ao longo da jornada. O campeão pode sair com premiação total de 70 milhões de reais (ou 69 milhões se começar na segunda fase). A premiação total da Copa do Brasil é de quase 2,8 bilhões de reais. Um belo contraste com os atuais 416,9 milhões de reais pagos para os 92 participantes.
      1ª fase - 867 milhões de reais distribuídos (1 milhão para quem classifica e 2 milhões para quem é eliminado); 2ª fase - 768 milhões distribuídos (1 milhão para quem classifica e 2 milhões para quem é eliminado); 3ª fase - 384 milhões distribuídos (1 milhão para quem classifica, 2 milhões para quem é eliminado); 4ª fase - 192 milhões distribuídos (1 milhão para quem classifica, 2 milhões para quem é eliminado); 5ª fase - 128 milhões distribuídos (1 milhão para quem classifica, 3 milhões para quem é eliminado); 6ª fase - 80 milhões distribuídos(1 milhão para quem classifica, 4 milhões para quem é eliminado); Oitavas-de-final - 80 milhões distribuídos (2 milhões para quem classifica, 8 milhões para quem é eliminado); Quartas-de-final - 68 milhões distribuídos (2 milhões para quem classifica, 15 milhões para quem é eliminado); Semifinal - 70 milhões distribuídos (5 milhões para quem classifica, 30 milhões para quem é eliminado); Final - 110 milhões distribuídos (55 milhões para o campeão, 45 milhões para o vice); Supercopa do Brasil 
      Aqui decidi manter a premiação atual de 15 milhões, sendo 10 milhões para o campeão e 5 milhões para o vice-campeao.
      Imagens
      Download
      O download pode ser feito aqui.
      Link alternativo no MediaFire
      Como instalar?
      Basta extrair o arquivo baixado na pasta Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data e depois selecioná-la quando começar um novo save.
      Uso com outros updates
      O update só funcionará com a base de dados 23.4.0, e não irá funcionar com updates que alteram a estrutura do Brasil, como o Brasil Update do @adriano roberto, contudo, funciona com updates que só atualizam a base de dados, como o do site Sortitoutsi.
      Recomendações
      Se desejar um começo mais competitivo nas divisões mais baixas, recomendo que coloquem a opção de adicionar jogadores em clubes jogáveis. Muitos clubes estarão com o elenco vazio e isso ajudará a preencher e evitar enfrentar times só com jogadores cinzas nas duas ou três primeiras temporadas.
      Leve pormenores
      As opções para amistosos para os clubes das Série C, D e E estão um pouco limitadas.
      Agradecimentos
      Gostaria de agradecer @F J, que me ajudou bastante com as dúvidas e problemas que tive com o editor e também ao themodelcitizen, usuário do fórum da SI que me ajudou a configurar a classificação continental da Série A através do mata-mata. Sem eles, dificilmente eu teria conseguido lançar este update.
×
×
  • Create New...