Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foo Fighters toca em até cinco cidades brasileiras em janeiro, diz site


Cesarrock9

Posts Recomendados

O Foo Fighters tocará em até cinco cidades brasileiras em janeiro de 2015. De acordo com o Popload, o grupo terá cinco datas no país. Dois shows já estariam confirmados: um no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e outro no Maracanã, no Rio de Janeiro. Belo Horizonte e Porto Alegre são fortes candidatas às vagas restantes, e Brasília é estudada como a quinta cidade da turnê.

A turnê vai divulgar o oitavo disco de estúdio do grupo, Sonic Highways, que sai em 10 de novembro. O álbum foi gravado em oito estúdios diferentes pelos Estados Unidos - um documentário de mesmo nome acompanhará o lançamento. O Foo Fighters veio ao Brasil pela última vez em 2012, como headliner do Lollapalooza.

foo-fighters2.jpg

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra... perdi o do Lolla', não posso perder esse de jeito nenhum. Nem que eu tenha que vender a bunda do Caio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser tipo 300 dinheiros né? :(

mas eu também queria ir

acho que vou acabar ficando sem ir em nenhum show em 2014, então vamos gastar a grana nesse aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.foofighters.com/southamerica

Saiu as datas.

21/01 - Porto Alegre

23/01 - São Paulo

25/01 - Rio de Janeiro

28/01 - Belo Horizonte

Eu tava pensando em ir, mas o show em Poa é no dia do meu aniversário. Sei lá se vale o deslocamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Byd6GIiIUAAflz9.jpg

E aí, quem vai? Tava pensando em ir de "arquibancada inferior", alguém sabe se é mt zoado ver dali? Eu como sou anão só me fodo na pista hahahaha... então queria ver uma outra opção. Talvez uma arquibancada também, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

320!!!

É sacanagem, cara. Puta que pariu. Mas aí, tem um camarada meu que vai em vários shows grandes e sempre compra meia, disse que não dá problema nenhum, ninguém pede nada e que não vale a pena comprar inteira mais. Alguém mais tem algo a comentar sobre?

Vou pegar meia da pista mesmo e dane-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser no estacionamento da FIERGS

Assisti o Sabbath lá. Em questão de organização e visão do palco, disparadamente o melhor show que já fui.

Alguém sabe me dizer qual o valor do ingresso em PoA?

Meu login aqui no trampo bloqueia a maioria dos sites...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o Sabbath lá. Em questão de organização e visão do palco, disparadamente o melhor show que já fui.

Alguém sabe me dizer qual o valor do ingresso em PoA?

Meu login aqui no trampo bloqueia a maioria dos sites...

viewimage-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não tô entendendo a surpresa de vocês, Brazil é essa merda aí mesmo porra. "Custo Brasil", como o pessoal gosta de chamar.

320 dilmas é salgado pra caralho? É, ô se é... mas vou pagar e foda-se, infelizmente aqui é assim. É uma puta de uma banda que eu curto pra caralho, não são de vir tantas vezes pra cá, então isso acaba meio que justificando um pouco essa loucura financeira. Vou tentar ver esse esquema da meia aí Chelles, se pá não deve dar nada mesmo. O foda é ficar que nem urubu em frente ao PC pra conseguir comprar no pequeno tempo hábil que existe, porque neguinho esgota as 'meias de estudante' rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês reclamando, e com razão, dos preços salgados do show na cidade de alguns, e eu que precisaria gastar com passagens de avião e hospedagem para duas pessoas. Passaria fácil dos 2000 reais. To desanimando de ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Maluco chega se convidando, aff...

HAHAHAHAHA! Eu moro em Campinas cara, meio fora de mão. Mais fácil ficar na casa do Caio, ali sempre cabe mais um (se é que vocês me entendem :rolleyes:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaiser Chiefs abrirá os shows no Brasil

O Kaiser Chiefs vai abrir os shows do Foo Fighters no Brasil. O grupo irá se apresentar com a banda de Dave Grohl em Porto Alegre, em 21 de janeiro (Estacionamento da FIERGS), São Paulo, em 23 de janeiro (Estádio do Morumbi) , Rio de Janeiro , em 25 de janeiro (Estádio do Maracanã) e Belo Horizonte em 28 de janeiro (Mega Space). Atualmente, o Chiefs divulga seu álbum lançado em março, Education, Education, Education & War.

A turnê vai divulgar o oitavo disco de estúdio do Foo Fighters, Sonic Highways, que sai em 10 de novembro. O álbum foi gravado em oito estúdios diferentes pelos Estados Unidos - um documentário de mesmo nome acompanhará o lançamento.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que afudê o KC abrir os shows!

Pena que não vou ir...Baita espetáculo pra quem acabar indo! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      FMC FF'21
      E aqui estou no hall do rock para apresentar a vocês o projeto de fazermos juntos uma copa de músicas do Foo Fighters.
      A ideia é semelhante a que tinha na MTv, com o programa do The Clash, se lembram?
      É uma ideia bem legal, e que se o pessoal daqui aderir bem, podemos fazer de outros artistas também.
      E o mais legal é que vamos nos aprofundando na história musical de artistas consagrados.
      Muitos daqui devem se lembrar do círculo do livro que vinhamos mantendo até um tempo atrás. Eu confesso que gostei. Sempre aparecia algo bacana que talvez não fosse ler por conta própria.
      Enfim, hora da apresentação de como se dará esse projeto musical.
      Basicamente, eu reuni 32 músicas do Foo Fighters, e as organizei em 8 grupos de 4. De cada grupo, as duas mais bem votadas se classificam para as oitavas-de-final, e assim, através de eliminatórias vai se realizando até chegar as semi-finais. Nisso, o sistema de votação passa a ser constituído do voto e mais da justificativa. E aí, que entra o mais legal, que é saber os detalhes de que cada música despertou, e se vocês vão se sair bem.
      Alguns detalhes; 8 músicas são cabeças-de-chave, cada uma representando um álbum especifico deles, no geral, músicas que fizeram mais sucesso naquele álbum. Daí, outras 16 são distribuídas aos pares pelos grupos, e outro grupo de 8 que nem sempre são singles fecham os grupos.
      Acreditem-me, eles têm 32 músicas de alto nível. Fiquei surpreso pela quantidade de música boa. Não faço ideia de qual música vocês gostarão mais, e confesso que nem eu sei qual é a minha favorita deles.
      E minha ideia é que essa copa não passe de um mês de duração.
      Enfim, aqui está a tabela:
      Lembrando que caso dê desempate em algum embate, será sorteado um membro da comissão para efetuar o desempate.
      Gostaria que digam aqui embaixo 3 candidatos que gostam da banda para se candidatarem. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Quem diria que, esse maluco cabeludo e desafinado se tornaria um dos maiores frontman's que o Rock já viu, hein?
      Hahahaha lembrança boa.
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      :ohgod:   :megusta:   :sweetjesus:
    • Cesarrock9
    • Cesarrock9
×
×
  • Criar Novo...