Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 14/15


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Milan empatou com o Empoli após estar perdendo de 2 x 0. Torres marcou seu primeiro gol com a camisa rossonera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Roma manter o ritmo dá pra brigar pelo título, que pra mim fica entre os dois mesmo, Juve e Roma próxima rodada vai pegar fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Roma manter o ritmo dá pra brigar pelo título, que pra mim fica entre os dois mesmo, Juve e Roma próxima rodada vai pegar fogo.

Vai acabar sendo como ano passado, uma hora a Roma perde o fôlego e Juve dispara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar

quando algum jogador esta insatisfeito e quer conversar comigo, ou qndo vou interagir com a direçao, nao aparece as opcçoes para eu conversar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai acabar sendo como ano passado, uma hora a Roma perde o fôlego e Juve dispara.

Espero que esse ano seja diferente haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Espero que esse ano seja diferente haha

Não confie demais na Roma. A história já deveria ter te ensinado isso.

No mais, a Roma do Luis Garcia é um dos melhores times da Itália, joga um futebol ofensivo e para frente, de posse e dominação do adversário. E felizmente, o Allegri também está dando essa cara para a Juventus, um time que domina e parece que vai vencer a qualquer momento, diferente do Conte, que o segundo tempo era um Deus nos Acuda se o jogo não estava definido no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei o que o torcedor do Botafogo sente quando resolvi torcer pra Roma.

É foda, todo começo de temporada é assim. Mas espero que esse ano tenhamos mais fôlego pra aguentar até o fim da temporada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confie demais na Roma. A história já deveria ter te ensinado isso.

No mais, a Roma do Luis Garcia é um dos melhores times da Itália, joga um futebol ofensivo e para frente, de posse e dominação do adversário. E felizmente, o Allegri também está dando essa cara para a Juventus, um time que domina e parece que vai vencer a qualquer momento, diferente do Conte, que o segundo tempo era um Deus nos Acuda se o jogo não estava definido no primeiro tempo.

Eu sei muito bem disso, mas dá pra acreditar principalmente pelo nível técnico do futebol italiano no momento, os times que despontam são Roma e Juve, e se não acontecer como ano passado da pra levar o Calcio sim, MAS, sabemos como é a história né!? =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tévez abriu o placar para a Juventus diante da Roma de pênalti. Valeu Maicon.


Totti empatou de pênalti. Valeu Licht.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Iturbe virou o jogo


Tévez empatou de pênalti de novo. A Roma vai chorar esse pênalti por uma década se não for campeã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iturbe virou o jogo

Tévez empatou de pênalti de novo. A Roma vai chorar esse pênalti por uma década se não for campeã.

Pjanic deu muito molem tinha um zagueiro na frente ainda pro Pogba.

Que jogo, os romanistas estão pilhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem uma foto que mostra que o pé dele tá metade em cima da linha e metade fora. Aí já vira questão de regra mesmo, não dá para afirmar se é fora ou dentro. Tipo a bola que tem que sair toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que golaço do Bonucci.


Morata e Manolas expulso por trocas de gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porra, o Morata arranjou encrenca com o Nainggolan e um minuto depois com o Manolas. Pelo menos não foi expulso sozinho.

Ele só foi expulso porque o Manolas apelou, ele foi na bola.

No mais, soma e segue. Já abrimos vantagem, vamos quebrar aquele recorde da Roma de 10 vitórias seguidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...