Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Treinamento top de goleiros


Mallmann

Posts Recomendados

Não sabia bem em que área postar o vídeo. Se for a errada, peço que o transfiram.

Até fica a sugestão, tem vários tipos de treinos que são bem legais de ver, poderia ter alguma área "técnica" dentro aqui da aba de futebol para esse tipo de assunto.

No mais, pessoal que têm vivência de treinos, por aí. Tem algum time do Brasil que faz treinamentos pesados assim, como esses do vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não sei de quando é.

Eu não conhecia.

Se os goleiros treinassem dessa forma, não teria tantos gols bisonhos como a gente vê a cada rodada do BR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô Mallmann, irado o vídeo, nunca tinha visto. Acho que uma coisa ou outra devem fazer por aqui sim, mas nessa intensidade e com essa diversificação acho que não.

O Vaz é quem poderia falar melhor, já que é a praia dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu já vi reportagens de treinos que usavam a técnica da raquete e de bolas de menor tamanho ou maior tamanho. Mas é uma abordagem interessante, o goleiro além de estar trabalhando reflexos ainda faz trabalho com os pés. Duvido que 10% dessas técnicas sejam usadas por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pow, o Vaz vai implantar no time dele e espalhar por todo Brasil...

Acho que já fazem alguns desses, mas não todos exercícios

Realmente interessante e muito mais eficaz que ter o famoso chutador de bolas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecem goleiros do Deportivo, um deles parece o Aranzubia.

Continuarem nesse ritmo de treinamento vão virar mitos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só corrigindo o amigo ali, o termo na verdade não é reflexo e sim tempo de reação (velocidade de reação), Reflexo é uma ação involuntária. Na TV é comum falar reflexo do goleiro, mas tecnicamente está errado esse termo.

No mais, baita vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Continuarem nesse ritmo de treinamento vão virar mitos rs

Aranzubia aos 34 acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinos de goleiro normalmente sao bem complexos e interessantes... nao vi uma coisa fora do normal nesse video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...