Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 0 Sevilla


(SPFC)Coach

Posts Recomendados

http://espn.uol.com.br/noticia/431719_ancelotti-confirma-james-rodriguez-e-toni-kross-estreiam-como-titulares-na-supercopa

Vamos Madrid!

Casillas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Coentrao; Kroos, Modric e James Rodriguez; Gareth Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Time extremamente ofensivo.

Ancelotti ousadia e alegria já na primeira decisão. hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iker Casillas, Michel Salgado, Helguera, Samuel, Roberto Carlos; Guti, Beckham, Zidane e Figo; Raúl e Ronaldo

também eram apelativos e não deu muita liga...

tem que ter calma.

Acho que o Ancelotti vai ter trabalho (MUITO) pra dosar os egos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

Acho que o Ancelotti vai ter trabalho (MUITO) pra dosar os egos.

Acho que mais do que o ego, o sist. defensivo é quem vai dar várias dores de cabeça pro Ancelotti. Pode dar certo, mas ainda vejo com receio esse meio-campo com Modric, Kroos e James. Xabi Alonso precisa ser encaixado nessa bagaça aí, senão pode feder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa escalação me fez perceber uma coisa:

Quem se fudeu com essas contratações galáticas (Kross e James), além dos que já foram falados mais (Di Maria e Xabi Alonso), foi o Marcelo.

O meio-campo ta extremamente leve e ofensivo. O Ancelotti provavelmente vai manter o Coentrão como titular sempre, porque marca melhor que o Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Marcelo marca melhor que o Coentrão, e de brinde ainda apoia muito melhor (ou o contrário).

Mas eu acho que não vai ser essa a formação pra toda a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo tem o rótulo de lateral brasileiro então tá fudido, pode aprender a marcar melhor que o Baresi que vai continuar essa falácia de que o Coentrão marca melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se o Ancelotti fosse suicida é q colocaria um meio-campo sem um volante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo tem o rótulo de lateral brasileiro então tá fudido, pode aprender a marcar melhor que o Baresi que vai continuar essa falácia de que o Coentrão marca melhor.

O Mourinho é que prefiria o Marcelo, Coentrão sempre foi mais do agrado de Ancelotti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Marcelo marca melhor que o Coentrão, e de brinde ainda apoia muito melhor (ou o contrário).

Mas eu acho que não vai ser essa a formação pra toda a temporada.

Na minha opinião o problema do Marcelo não é nem o desarme ou a marcação em si.

Ele sobe muito pra apoiar e, querendo ou não, acaba deixando avenida nas costas. Seja na seleção, seja no Real.

Eu particularmente também prefiro o Marcelo vendo como um todo, mas eu acho que o Coentrão, pelo papel tático dele, vai ser mais interessante se o Ancelotti manter esse meio-campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que até pode funcionar, mas tu vai tá matando Kroos e Modric com o que eles tem de melhor, que é o jogo ofensivo. Botar os dois com a tarefa de marcar é de uma burrice sem tamanho. Uma coisa é tu ter caras tipo Lahm e Schweinsteiger junto com o Kroos. Outra é tu ter Modric e James. Absolutamente sem noção. O Kroos sempre foi o mais ofensivo dos 3 "volantes" do time (embora o Bayern jogasse com um triângulo de base baixa), ai tu vai lá e bota ele pra revezar ser primeiro volante com o Modric. Parece coisa de FM, sinceramente. E isso sem contar o seguinte: um meio com esses 3 ai é completamente sem força física pra brigar pela bola.

Até acho que dá Real, mas essa formação não vinga nem fodendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra deixar jogador plantado lá atrás, que se jogue com três zagueiros (Ramos, Pepe e Varane). Treina intensamente nessa formação e vai pro coro. Mas colocar o Coentrão com desculpa de precisar se defender melhor, desculpa, mas é sem lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra deixar jogador plantado lá atrás, que se jogue com três zagueiros (Ramos, Pepe e Varane). Treina intensamente nessa formação e vai pro coro. Mas colocar o Coentrão com desculpa de precisar se defender melhor, desculpa, mas é sem lógica.

Ai joga com CR7 ou Bale de ala :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ancelotti deve tá se gozando todo. Nunca deve ter tido um time tão absurdamente bom no papel. Aliás, são poucos os treinadores no futebol contemporâneo que tiveram plantéis como esse do Real.

Se engrenar esse time, papa tudo.

edit:

Jênio demais. Matou o James na direita, matou o Kroos indo mais a frente e no chute de média distância e só não tá perdendo porque o time do Sevilla é nada de mais.

Vai depender de uma jogada individual ou bola longa.

ROFL, olha a bola longa ai. Só assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time é Alonso, Kroos/Modric e James. Ronaldo, Bale e Benzema. Ridiculamente mais equilibrado e com os jogadores nos seus devidos lugares. O James na esquerda me lembra muito o Kaká na chegada do Real. Óbvio que não deu certo.

1x0 Gol do Cristiano. Pela narração do Lance só dá Real, confirma a info ?

Sevilla teve duas chances cara a cara com o Casillas mas não fez. Real tá melhor única e exclusivamente porque é anos luz mais time. Mas não é um massacre ou algo do tipo. jogo tá relativamente equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real tá em ritmo de treino, aliás, o jogo está em ritmo de treino de ambas as partes

mas é normal, primeiro jogo oficial da temporada, e primeiro jogo pós-férias de Benzema, James e Kroos...


É simples: tem que jogar desse jeito e ainda com Marcelo (eventualmente também Di Maria) contra os outros 17 times da BBVA e com Xabi Alonso na Champions e confrontos contra Barça/ Atlético.

Kroos de primeiro volante tá jogando muito bem e começou a treinar há 5 dias... não devendo em nada às atuações do Xabi e ainda acrescentando na frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kroos absolutamente tranquilo jogando como primeiro volante. Parece que já jogava nesse time temporada passada. Joga demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq sempre essa pergunta: "Quem vai marcar?"

Por isso o futebol brasileiro é ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bale voando, CR7 na mesma forma que os últimos anos, Kroos mesmo quase em treino voando, James com um pouco de falta de ritmo e mesmo assim jogando pra caralho, Modric discreto e Benzema discreto, Coentrão indo bem no apoio, Carvajal discreto, Pepe e Ramos em uma partida segura é isso até aqui. Acho que só Modric, Benzema e Carvajal não estão lá tão bem.

E essa partida do Kroos como primeiro volante é um CHUPA gigante pra quem dizia que não dava pra jogar Modric-Kroos-James.

Pq sempre essa pergunta: "Quem vai marcar?"

Por isso o futebol brasileiro é ultrapassado.

Pois é. A galera fala como se fosse uma pelada "fica 3 aqui, 3 aculá, 3 mais aqui e bora pro pau", porra. James tava o tempo todo voltando ali pela lateral esquerda pra ajudar o Coentrão, Bale da mesma forma pela direita, Kroos e Modric nem se falam... enfim, dá pra jogar os três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ Horário: 15h45 (Brasília) 
      📺 Transmissão: SporTv, ESPN e Star+ 
      🏟️ Estádio: De Kuip, em Rotterdam (HOL)
       
      Escalações logo menos... ⌛
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...