Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ariel'

Posts Recomendados

A culpa do excesso de faltas não foi apenas do arbitro os jogadores tem muita parcela nisso eles não conseguem jogar bola e cava falta fica sem opção de passe e cava falta,não sabe o que fazer com a bola vira o corpo espera um sopro do adversário e se joga no chão não tem como o jogo não fica com emoção nenhuma a cada 2 minutos tem 1 falta que 60% das vezes é besta chega a ser ridículo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

"O meia esbarrou no árbitro, aparentemente de forma proposital..."

Ah, Globo. Não fode.

Eu concordo quando dizem que não foi nada extremado, nada que pudesse machucar.

Mas o cara largar a bola, qualquer disputa normal, e se jogar pra cima do árbitro, e ainda abrir o braço esquerdo e fechar os punhos da forma como fez...é tudo, menos futebol.

Como eu disse, não é porque é jogador de outro time, se fosse do meu time, eu também acharia absurdo da mesma forma.

São coisas, como a mordida do Suárez, que não são futebol. Quando um cara quebra a perna do outro numa entrada forte, mas no lance, eu sou a favor de punição pelo excesso de força...

Mas quando o cara vai na maldade, com a INTENÇÃO, é outra coisa. Não é futebol.

E ainda, o sujeito diz que foi sem querer, que tava na sequência do lance...

O Chulapa, certa vez, intencionalmente acertou um bandeirinha, e pegou gancho de 1 ano, pelo que me lembro.

Não acho que seja certo uma punição dessa pro Petros, mas pelo menos um mês de molho o cara merecia.

Sou a favor de punir tudo que acontece em campo e que não seja futebol - inclusive aquelas "brigas" de empurra-empurra de jogadores, que fica todo mundo estufando o peito e não tem um "cabra macho" pra acertar ninguém. Tem que acabar com essas palhaçadas...

Não acompanhei pós-jogos, mas eu espero que dêem uma punição bem grande pras torcidas e torcedores que usam times como desculpas para voltar à Idade Média, e ao torcedor, torcedores, ou ao Santos, pela garrafa de água jogada contra o Cássio.

Pelo bem do futebol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele realmente pensou que ia da um encontrão desses intencional no arbitro e as trocentas cameras que tem no campo não iam pegar o lance? Queria saber o que se passa na cabeça do jogar em campo, por que hoje em dia não se faz nada em campo que as cameras não peguem. E sem clubismo, o Petros merece uma punição pela merda que fez e pela desculpa esfarrapa que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou santista, mas isso é verdade.

De onde saiu esse jogador de vocês?! Pior que o Cicinho...

A primeira vez que o vi jogar...é sempre assim mesmo?! Ou foi um ponto fora da curva?!

É um naba que era da Ponte, veio pra ser reserva do Alessandro, e foi regular em 2012, se machucou e ficou um tempão parado, voltou jogo passado fazendo um golaço contra, e fez seu segundo jogo ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um naba que era da Ponte, veio pra ser reserva do Alessandro, e foi regular em 2012, se machucou e ficou um tempão parado, voltou jogo passado fazendo um golaço contra, e fez seu segundo jogo ontem.

A maldição de laterais da Ponte...

O maldito do Cicinho também veio de lá...

:fuuu:

Podiamos juntar os dois, e devolver lá pra macaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito agressão. Ontem tava vendo BB e o Petros entrou ao vivo. Eu não tinha visto o lance ainda e a justificativa dele que foi pra se proteger me pareceu até plausível. Mas quando vi o lance, puta merda. AAEHEHAHUAHAHUEAHUUHEUHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Petros é muito tranqueira. Mta cara de fdp. No último jogo do SP se não me engano ficou querendo agitar absurdo. TInha que pegar um gancho gigante.

Algumas coisas me chamaram atenção no clássico. No primeiro tempo, apareceu estatística de bola rolando e bola parada. Tava 65% de bola parada. Não sei se tô louco, mas nunca tinha visto um número assim. Por favor, alguém me corrige aí se esse dado for "normal". Eu achei absurdo. E isso é totalmente relacionado com a arbitragem e cultura do jogador brasileiro (ao meu ver). Puta árbitro fraco, inverteu várias faltas pros dois lados. O primeiro amarelo do Hallison (n sei como escreve) foi injusto ao meu ver. E contra o Corinthians, o último lance do primeiro tempo, no qual ele não deixou cobrar a falta hahaha, que lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Petros é muito tranqueira. Mta cara de fdp. No último jogo do SP se não me engano ficou querendo agitar absurdo. TInha que pegar um gancho gigante.

Algumas coisas me chamaram atenção no clássico. No primeiro tempo, apareceu estatística de bola rolando e bola parada. Tava 65% de bola parada. Não sei se tô louco, mas nunca tinha visto um número assim. Por favor, alguém me corrige aí se esse dado for "normal". Eu achei absurdo. E isso é totalmente relacionado com a arbitragem e cultura do jogador brasileiro (ao meu ver). Puta árbitro fraco, inverteu várias faltas pros dois lados. O primeiro amarelo do Hallison (n sei como escreve) foi injusto ao meu ver. E contra o Corinthians, o último lance do primeiro tempo, no qual ele não deixou cobrar a falta hahaha, que lixo!

HHHHHallison?

Petros foi burro, não tem nem como dizer que aquilo foi sem intenção, ele muda completamente a "rota" em direção ao arbitro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...