Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC Porto - Temporada 2015/16


Lusitano99

Posts Recomendados

Elenco:

 

  • Goleiros: Hélton, Fabiano, Andrés Fernandez e Ricardo;
  • Zagueiros: Maicon, Martins Indi, Diego Reyes, (Edit:) Marcano e Rolando;
  • Laterais: Alex Sandro, José Ángel; Danilo e Daniel Opare;
  • Volantes: Casemiro, Defour, Rúben Neves (Edit:) e Campaña;
  • Meias: Brahimi, Quintero, Óliver Torres, Herrera, Evandro, Josué, Carlos Eduardo (Edit:) e Otávio;
  • Pontas: Quaresma, Cristian Tello, Adrián López e Ricardo Pereira, Varela, Kelvin, ;
  • Atacantes: Jackson Martínez, Ghilas, Kléber (Edit:) e Aboubakar.

 

Atualmente, Fabiano parece ser a 1ª escolha, já que a recuperação de Hélton ainda vai a meio, Fernandéz tem a confiança de Lopetegui, mas não me parece que tenha qualidade para sentar Fabiano no banco; Ricardo fez uma ótima temporada ao serviço da Académica, mas parte atrás.

 

Na zaga continuo com a minha opinião de q o FCP precisa de ir buscar um zagueiro de qualidade Top, que seja Líder, para ser ladeado por Indi ou Maicon, já q Reyes tarda em afirmar-se (se valesse metade do q vale no FM estaria feliz)... Dos q temos agora, o q dá mais garantias disparado é o Maicon (mas na Champions não chega).

Edit: Entretanto chega Marcano, alto, pode fazer o lado esquerdo também, mas não era o zagueiro que eu "ansiava", vou dar o benefício da dúvida a Lopetegui...

 

Nas laterais seguimos muito bem servidos, embora notando-se q Danilo e Alex Sandro ainda estão em baixo de forma, mas são valores seguríssimos, e se a UCL correr bem, parece-me que este será o último ano deles no FCP.

Finalmente A.S. tem concorrência, José Ángel promete, mas ainda é cedo para saber se fará Alex Sandro suar o lugar; na direita Opare espreita uma chance, gostei muito dele na Copa, mas tbm me parece uma óbvia 2º escolha perante Danilo, podendo tbm atuar na esquerda.

 

Volância: Um dos principais problemas deste FCP; O "polvo" saíu e Rúben Neves de apenas 17 anos (feitos há 3 meses) tem sido aposta de Lopetegui, jogando a titular em quase todos os amistosos, nota-se a qualidade, mas na UCL e em jogos mais complicados no camp. português não seria ajuízado ele jogar de inicio.

Mantinha o cara no plantel principal para ganhar tarimba e depois apostava definitivamente nele para o ano;

Casemiro nas 2 vezes que o vi atuar pelo FCP tem-me desiludido, pesado e não sabe estar no seu posto, espero que melhore muito; aguardo que o meu time consiga assegurar o holandês do Feyenoord, Clasie...

 

O ponto forte do FCP deste ano... O Talento dos meias! Brahimi, Quintero, Óliver Torres e Herrera dão garantias, mas vê-se que Lopetegui ainda tem trabalho a fazer para melhorar o posicionamento deles;

Brahimi é craque mesmo, e julgo ser óbvio q é titular; Lopetegui tem de parar de insistir em pôr o Quintero na ponta direita, o colombiano é fera mesmo é pensando o jogo no meio... Herrera é o verdadeiro box-to-box do time e se Casemiro não melhorar, o mexicano ainda vai acabar jogando de volante (a não ser que venha outro médio defensivo);

Evandro e C. Eduardo são jogadores semelhantes e com talento, mas serão 2ª escolha.

 

(Observação: Muitos jogadores que "pensam" o jogo da mesma forma, Quintero, Brahimi e Óliver! Os 3 são excelentes e cabiam no plantel de quase todos os times da Europa, é uma boa "dor de cabeça" que Lopetegui terá ao longo da época)

 

Nas alas, Tello continua "tímido", mas aos poucos vem-se mostrando, o melhor Tello do Barça será titular no FCP; Quaresma na minha opinião ainda é titularíssimo no time, ainda para mais com o novo estatuto de capitão, esse ano até aprendeu a defender (rsr); Brahimi tbm pode jogar na ala esquerda; julgo que Kelvin será emprestado porque o minuto 92 não vai ser suficiente para jogar no FCP para sempre, e ele continua a não se afirmar; Sami me parece ser um bom reserva e Ricardo Pereira é rapidíssimo e muito útil devido á sua polivalência (lateral esq./dto. e ponta esq./dta.)...

 

Jackson é fundamental, peça fulcral do time pela sua qualidade incrivel e por funcionar quase como 1 âncora para a equipe, posicionando-a corretamente; o FCP joga de uma forma com o colombiano e de outra sem...

Adrián tem qualidade, mas acho exagerado o valor q o FCP deu por ele (11M por 60% !) rende melhor como "falso 9" e o time ainda não tem rotina para poder jogar dessa forma, na esquerda poderá ser mais útil; Sami pode servir como #9, mas só em último recurso.

Edit: Com a chegada de Aboubakar, finalmente Jackson tem concorrência, parece-me um excelente reforço.

 

 

Se Lopetegui souber armar bem esse time

Estou muito confiante para esse ano... :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

WBA 1 x 3 FC Porto Amistoso, 09/08/14

WBA: Foster, Wisdom, Dawson, Olsson, Pocognoli, Baird, Mulumbu, Gardner, Dorrans, Brunt e Berahino.
Sup. do WBA: Myhill, Yacob, Anichebe, O’Neil, Sessegnon, Garmston, Roofe e A Nabi.

FC PORTO: Andrés Fernández; Danilo, Maicon, Diego Reyes, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver; Brahimi, Jackson Martínez e Cristian Tello.
Sup. do FC Porto: Fabiano, Ricardo, Ricardo Quaresma, Juan Quintero, Jose Ángel , Evandro, Adrian, Sami, Carlos Eduardo, Ricardo Pereira, Kelvin, Steven Defour, Ruben Neves, Igor Lichnovsky

22 mts: Golo do FC Porto! Num escanteio, Casemiro (?!) encosta com o pé dto para o fundo das redes;

29 mts: Excelente saída de Fernández fazendo um grande defesa após erro defensivo portista;

39 mts: Golo do WBA! Também num escanteio... Olsson cabeceia ao 2º poste...

Final do 1º tempo; 1x1: FCP com mais de 60% de posse, mas deixando-se frequentemente ser surpreendido no contra-ataque pelo WBA; (Casemiro melhor que das outras vezes), alguma descordenação defensiva, e todos os jogadores portistas com exibições medianas...

Inicio do 2º tempo: Casemiro saíu para entrada de Rúben Neves; Quaresma para o lugar de Óiver, (indo Brahimi para o centro) e Adrián substitui Tello...

50 mts: Golo do FCP! Bola teleguiada de Quaresma para o cabeceamento letal de Jackson.

53 mts: Golo do FCP! Cruzamento da esquerda de Alex Sandro para o remate certeiro de Jackson no meio da área...

64 mts: Quaresma inicia uma excelente transição ofensiva, concluindo também ele com um grande remate para uma boa defesa de Forster...

65 mts: Subs. Ricardo entra para a saída de Jackson; (desloca-se assim Adrián para o meio com Ricardo e Quaresma nas alas).

69 mts: Subs. Entra Quintero para o lugar de Brahimi.

78 mts: Subs. Sai Danilo e entra Evandro... (Desce Ricardo para lateral dto, Quintero vai para a ala e Evandro para o meio-campo...)

85 mts: Subs. Sai Alex Sandro para a entrada de Ángel; sai também Herrera para entrar Sami, (desce Quaresma para o meio (em vez de Quintero ?!!), Sami para #9, deslocando-se de novo Adrián para a ala esquerda)

Final do Jogo: 3x1... 2ª tempo muito melhor para o FCP, conseguindo bastantes jogadas com muitas trocas de bola no meio-campo do WBA! Já se nota o trabalho feito nos treinamentos...

Jackson em boa forma!

Bons apontamentos individuais de Quintero, Quaresma, Herrera e Rúben Neves (atualmente tá na frente de Casemiro)...

Maicon á falta de outro, assume-se cada vez mais como o patrão da defesa.

Alex Sandro e Danilo a subirem de forma face ao último jogo, Casemiro já mostrou mais, Ricardo mostrando q a polivalência é um fator decisivo para a permanência no plantel.

Fernández quase espetador e podia ter feito mais no lance do golo sofrido...

Reyes e Adrián não convencem ainda, mas o mexicano hoje não teve muito trabalho, já o espanhol tarda em apresentar argumentos que justifiquem o preço que custou...

Melhor em Campo: Jackson

Obs: Lopetegui parece que "vê" Quintero mesmo como ponta direita ou falso ponta...!

Hoje quando houve oportunidade para baixar um ponta para o lugar de Herrera, foi Quaresma quem foi para interior e não o colombiano... Não me parece correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a primeira parte do FC Porto contra o WBA hoje (depois começou o Benfica B e fui ver :P) e pareceu-me que Lopetegui está a conseguir unir estes jogadores todos novos e fazê-los jogar com uma equipa e não como um conjunto de jogadores, muito importante isto em tão pouco tempo. Falta afinar alguns processos na defesa que falhou um pouco, mas nada de muito preocupante, a meu ver.

Que passem o Lille e que entrem na Liga dos Campeões, quantos mais equipas portuguesas em prova em melhor e, ainda por cima quando se trata de uma equipa de tanta qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a primeira parte do FC Porto contra o WBA hoje (depois começou o Benfica B e fui ver :P) e pareceu-me que Lopetegui está a conseguir unir estes jogadores todos novos e fazê-los jogar com uma equipa e não como um conjunto de jogadores, muito importante isto em tão pouco tempo. Falta afinar alguns processos na defesa que falhou um pouco, mas nada de muito preocupante, a meu ver.

Que passem o Lille e que entrem na Liga dos Campeões, quantos mais equipas portuguesas em prova em melhor e, ainda por cima quando se trata de uma equipa de tanta qualidade.

Acredito que passaremos... E obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FC Porto: Josué no Bursaspor por empréstimo Médio viaja neste domingo, para se comprometer com o clube turco por uma temporada
600.jpg
O futuro próximo de Josué já está definido. O médio ruma à Turquia, para jogar no Bursaspor por empréstimo do FC Porto, válido por uma temporada.
Josué viaja neste domingo para selar a transferência para o clube turco, ele que não entrava nos planos de Julen Lopetegui para esta época no Dragão.
O Bursaspor acaba por ser o destino de Josué, depois de ter estado sobre a mesa a hipótese de rumar ao Eskisehirspor, também na Turquia, o clube que já nesta época recebeu Funes Mori por empréstimo do Benfica.
Esta não é a primeira experiência de Josué no estrangeiro. Em 2010, aquando da sua primeira ligação ao FC Porto, onde se formou, jogou por empréstimo no Venlo, da Holanda. Agora, aos 23 anos, volta a deixar Portugal.
Depois de uma excelente época no Paços de Ferreira, que lhe valeu uma disputa entre Sporting e FC Porto, o médio procura na Turquia ser novamente titular absoluto e recuperar a confiança que lhe permitiu ser uma das grandes promessas do futebol português.

Boa sorte Josué, gosto muito da raça que ele emprega no jogo, portista ferrenho...

Esse ano não teria chance de ser titular, fez bem em sair, não sei é se foi boa escolha ir para o futebol turco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou de acompanhar muito o futebol português, mas do pouco que vejo, acho que esse temporada Benfica e Porto tem os times mais "modesto" dos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou de acompanhar muito o futebol português, mas do pouco que vejo, acho que esse temporada Benfica e Porto tem os times mais "modesto" dos últimos anos.

No caso do benfica está certíssimo.

Nas últimas épocas o slb teve jogadores como Aimar, Saviola, Di Maria, David Luiz, Matic, Markovic, Rodrigo etc...

Nesta época parece-me óbvio que não há tanto talento.

Já no caso do FCP está enganado, há uma melhoria Enorme de qualidade no plantel face à época passada, (conforme eu referi no 1º post)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragões atacam Lucas Romero

lucas-romero-2.jpg?w=300&h=180

Apontado recentemente ao Sporting e ao Benfica, será, contudo, o FC Porto que estará mais perto de assegurar o concurso do médio-defensivo Lucas Romero, adiantando o seu empresário que os azuis-e-brancos são os únicos a terem uma proposta em cima da mesa. «A verdade é que o Sporting só fez uma sondagem informal, nada mais do que isso. No entanto, o Benfica realizou uma oferta, a qual foi rejeitada pelos dirigentes do Velez. O que sei é que, neste momento, a única proposta que está nas mãos do presidente do Velez, Miguel Calello, foi realizada pelo FC Porto e cifra-se em três milhões de euros por 80% do passe», atirou Alberto Stagliano, ao jornal Record.

O agente, aliás, até aprofunda a proposta azul-e-branca, sublinhando que esta terá ainda um extra de 250 mil euros por objectivos a cumprir por Lucas Romero. «Existe na oferta um suplemento de 250 mil euros no momento em que o jogador completar 20 e 40 jogos pelo clube português», acrescentou.

Apenas um clube francês como rival

Segundo o jornal Record, o FC Porto, neste momento, apenas terá um concorrente nesta luta pela contratação do médio-defensivo argentino, mais concretamente um clube francês que, todavia, ainda não terá feito qualquer proposta concreta junto do Velez Sarsfield.

Nesse seguimento, os azuis-e-brancos estarão então muito bem colocados para assegurarem o concurso de um trinco de 20 anos que se destaca pela inteligência posicional e excelente capacidade técnica.

Fonte: noticias-do-futebol.com

Continuo a preferir Clasie, seria mais caro que Romero é certo...

Mas acho que se o FCP conseguir o holandês por menos de 8M ainda é um grande negócio,pois vejo um grande futuro para Clasie...

Se o volante internacional holandês for mais caro (do que 8M) Romero por 3M não me parece mal escolhido, mas conheço pouco esse argentino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entretanto no Dragão...

Mais um espanhol...

FC Porto confirma contratação de Marcano.
Sexto espanhol no plantel portista jogou pelo Olympiacos, nos últimos meses.

600.jpg

:okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumando a casa...

Oficial: FC Porto vende passe de Defour
Internacional belga regressa ao seu país natal, desta vez para o Anderlecht.
13 de Agosto de 2014, às 17:39
defour_vs_mhkytarian.artigo.jpg
Lusa

Steven Defour já não pertence aos quadros do FC Porto, clube que anunciou nesta quarta-feira a venda da totalidade do passe ao Anderlecht, novo clube do jogador.

O médio belga regressa ao seu país natal, onde já representou Genk e Standard de Liège; agora vai estrear-se pelo Anderlecht, atual campeão nacional. Estava no FC Porto desde 2011, onde foi utilizado com frequência mas nunca um titular indiscutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amistoso Surpresa: FC PORTO x ACADÉMICA

FC Porto: Vitória frente à Académica e Indi recuperado Dragões ultimaram a estratégia para arranque da Liga.

O FC Porto realizou um jogo-treino frente à Académica, no Olival, para ultimar a preparação para o arranque da Liga. Os dragões venceram por 3-0 mas não é possível saber mais pormenores, já que foi pedido silêncio aos intervenientes e os clubes não vão divulgar informações.

O treino conjunto, aliás, foi realizado de manhã à porta fechada e sem anúncio prévio. Julen Lopetegui e Paulo Sérgio aproveitaram a sessão para limar arestas. Durante a tarde, o grupo portista juntou-se para mais uma sessão de trabalho.
O FC Porto volta a treinar na manhã de quarta-feira e Julen Lopetegui falará aos jornalistas no dia seguinte, véspera da receção ao Marítimo.

Eles não divulgam mas eu divulgo; duvido que alguém da equipa técnica do Marítimo frequente esse fórum (rsrs)

O FCP alinhou com: Ricardo; Ángel, Marcano, Maicon, Ricardo Pereira; Casemiro, Evandro, Óliver; Tello, Quaresma e Jackson.

* Marcano jogou, mas 6ª feira será Indi o zagueiro titular ao lado de Maicon;

* Casemiro nesse momento já terá ultrapassado Rúben Neves na posição de volante;

* Evandro terá ganho a vaga no plantel a Carlos Eduardo, (este talvez seja emprestado);

* Jackson marcou mais 2 golos nesse jogo...! Está em grande forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira convocatória de Lopetegui

ng3511351.jpg?type=big

Muitas caras novas no lote de convocados para o primeiro encontro dos dragões no campeonato.
Lopetegui divulgou há momentos a lista de convocados do FC Porto para o encontro com o Marítimo, esta sexta-feira, no encontro que marca o arranque do campeonato.

Quintero, tal como O JOGO avançou na edição impressa, fica de fora do lote dos eleitos, enquanto Rúben Neves, uma das grandes surpresas da pré-época azul e branca, é opção.

Confira a lista de convocados:

Guarda-redes: "Fabiano, Andrés Fernandez

Defesas: Danilo, Alex Sandro, Martins Indi, Reyes, Maicon

Médios: Rúben Neves, Casemiro, Evandro, Herrera, Óliver e Brahimi

Avançados: Quaresma; Ricardo, Tello, Adrián e Jackson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10152618_724284394260490_1968237746_n.jp


1381256_722215474467382_1680253720_n.jpg


1912196_708365492519047_258858967_n.jpg?


996752_670377159651214_256998133_n.jpg


10436325_770078669681062_586793754099994


1260905_764008323621430_8338386154560973


1919064_105976229424646_3978699_n.jpg

Trabalhos espectaculares dum grande portista: Bruno Sousa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rúben Neves mais jovem titular de sempre do FC Porto no campeonato!

Está no primeiro 11 de Lopetegui aos 17 anos, cinco meses e dois dias Por Germano Almeida

600.jpg
Rúben Neves é titular no FC Porto-Marítimo. No primeiro 11 de Lopetegui em jogos oficiais, o jovem médio-defensivo, forte aposta desde a pré-temporada, está nas escolhas.

Nascido a 13 de março de 1997, Rúben Neves comete o feito de ser titular do FC Porto para jogos do campeonato com apenas 17 anos, cinco meses e dois dias.

Sérgio Oliveira tinha sido titular dos portistas em idade ainda mais precoce, mas numa partida da Taça da Liga.

FC PORTO 2 x 0 MARÍTIMO 1ª jornada da 1ª Liga Portuguesa

Onze do FC Porto:

Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro; Ruben Neves, Herrera e Óliver; Brahimi, Jackson e Quaresma

Suplentes:

Andrés Fernandez; Reyes; Casemiro, Evandro; Ricardo, Tello e Adrián

Onze do Marítimo: Salin; João Diogo, Gegé, Bauer, Rúben Ferreira; Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Fransérgio, Bruno Gallo, Dyego Sousa e Edgar Costa

Não há grandes surpresas no onze inicial do FC Porto, apesar do grande destaque na titularidade de Rúben Neves, ficando Casemiro no banco (quem acompanhou a pré-época azul e branca não se surpreende).

De resto tudo dentro do normal, com Brahimi provavelmente jogando como falso ponta esquerda, trocando ao longo do jogo com Quaresma.

Não espero uma grande exibição portista já... Mas espero uma vitória sólida frente a uma das equipes mais consistentes nos últimos anos do futebol português...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goooooloo! FC Porto... do menino Rúben Neves!!!


Quantos brasileiros em campo?

Do lado do FC Porto 4 (Fabiano, Danilo, Alex Sandro e Maicon)

Do Marítimo 3 (Bruno Gallo, Fransérgio e Dyego Sousa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dyego Sousa foi revelado pelo Moto Club. Se eu não me engano, ele jogou em 2009, quando o Moto foi rebaixado no Campeonato Maranhense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um inicio de 1º tempo tremido por parte do FCP entra Casemiro para o lugar de Herrera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dyego Sousa foi revelado pelo Moto Club. Se eu não me engano, ele jogou em 2009, quando o Moto foi rebaixado no Campeonato Maranhense.

Foi sim...

FADB7AE3-E6C4-4FE9-820E-A3952626746D.jpg
NOME Dyego Wilverson Ferreira Sousa
POSIÇÃO Avançado
DATA NASCIMENTO 14.09.1989 (24 Anos)
NATURALIDADE Brasil (São José de Ribamar - MA)
PESO | ALTURA 82 Kg | 1.90 m
PÉ PREFERIDO Direito
PERCURSO Marítimo(2014- ), Portimonense(2013), Tondela(2012), Interclube(2011), Leixões(2010), Andraus(2010), Operário Ferroviário(2010), Moto Clube(2009)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai sob uma chuva de aplausos Rúben Neves!

Entra Evandro, desce Casemiro para volante e ficam Evandro e Óliver á frente do triângulo do meio-campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo H da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Início: 05 de Agosto de 2022
      Fim: 11 de Junho de 2023
      ATUAL CAMPEÃO: Ajax
       

      Início: 7 de Agosto de 2022
      Fim: 28 de Maio de 2023
      ATUAL CAMPEÃO: Porto
×
×
  • Criar Novo...