Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everton 1 x 1 FC Porto


Lusitano99

Posts Recomendados

Everton: Tim Howard; Hibbert, Baines, Jagielka, Alcaraz, McGeady, Naismith, Barry, Barkley, Osman e Pienaar.

Sup. Robles, Distin, McCarthy, Besic, Stones, Kennedy, Lundstram, Duffy, McAleny, Browning, Hope e Long.

FC Porto: Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi e Alex Sandro; Rúben Neves, Evandro, Herrera e Óliver; Quaresma e Adrián López.

Sup. Ricardo, Andrés Fernández, Casemiro, Brahimi, Jackson, Quintero, Tello, Reyes, Ángel, Sami, Eduardo, Ricardo, Kelvin, Defour, Lichnovsky e Opare


2ª parte; mexidas no FC Porto: Saem Quaresma e Óliver para entrar Jackson e Brahimi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1... Com o FC Porto empatando na 2ª parte com golo de Jackson após erro de Fabiano na 1ª no golo do Everton...

Principais notas:

Apesar do erro, Fabiano continua seguro no gol, e não me parece q perderá a titularidade para Andrés Fernandez;

Continuo com a minha opinião de q o FCP precisa de ir buscar um zagueiro de qualidade Top, que seja líder, para ser ladeado por Indi ou Maicon, já q Reyes tarda em afirmar-se (se valesse metade do q vale no FM estaria satisfeito)... Dos q temos agora, o q dá mais garantias disparado é Maicon (na Champions não chega);

Nas laterais seguimos bem servidos, embora notando-se q Danilo e Alex Sandro ainda estão em baixa de forma, finalmente Alex Sandro tem concorrência, Angel promete... mas tem banco assegurado; na direita Opare espreita uma chance, tem valor para isso, mas tbm me parece uma óbvia 2º escolha;

Um dos principais problemas deste FCP; Volante? O "polvo" saíu e Rúben Neves de apenas 17 anos parece ser aposta de Lopetegui, tem jogado a titular em quase todos os jogos, vê-se q tem qualidade, mas na Champions e em jogos mais complicados na Liga Portuguesa seria "suicidio" ele jogar de inicio; Casemiro continua a irritar-me, não sabe estar no seu posto, ainda não ganhou o lugar de volante titular do time;

O melhor do FCP deste ano... O Talento dos meias! Brahimi, Quintero, Óliver Torres e Herrera dão garantias mas não podem jogar todos e nota-se q ainda há muita desorganização posicional; parece-me óbvio q o argelino tem de ser titular e Lopetegui tem de parar de insistir em pôr o colombiano na ponta direita, Herrera ainda vai acabar jogando de volante se ñ formos buscar outro para a posição; Evandro e C. Eduardo reservas ou para "B";

Repito, muitos jogadores que "pensam" o jogo da mesma forma, Quintero, Brahimi e Óliver! Os 3 são excelentes e cabiam no plantel de quase todos os times da Europa, é uma boa "dor de cabeça";

Nas alas Tello continua "tímido", mas vê-se qualidade, Quaresma na minha opinião ainda é titular; Brahimi tbm pode jogar na ala, Sami e Kelvin reservas...

Jackson é importantíssimo, peça fundamental do time pela sua qualidade e por funcionar quase como 1 âncora para equipe, posicionando-a corretamente; Adrián tem qualidade mas não sabe fazer isso, na esquerda poderá ser mais útil; Sami tbm pode servir como #9, mas só em último recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porto dominou o primeiro tempo,e o Everton o segundo. Ambos os times perderam varias chances em seus respectivos tempos de domínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Orlandin
      Por Orlandin
      Estou numa carreira com o Everton FC, atualmente o clube tem uma expansão de estádio planejada para 65 mil lugares. Porém, após 4 temporadas, essa expansão nunca foi iniciada e não aparece a opção de solicitar uma expansão ou a construção de um novo estádio. Gostaria de saber como resolver este problema para aumentar a arrecadação com Name Rights, Camarotes, Vendas de Season Tickets e Vendas internas no estádio. 
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      8H30, CEDÍSSIMO.

       

       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/porto-atravessa-negociacao-de-crystal-palace-e-acerta-com-evanilson-do-fluminense.ghtml
      O jogador era da base do Fluminense, assinou com a Tombense (que é do Uram), voltou pro Flu por empréstimo e vai ser vendido agora. Ou seja, o Flu vai receber só 30% (+6% do que a Tombense receber no futuro). Caralho, que coisa absurda, na moral, vacilaço do Flu.
    • David R.
      Por David R.
      Campeonato Inglês - 2019/20
      Início da Temporada: 09/08/2019
      Final da Temporada: 17/05/2020
      Tabela: https://www.premierleague.com/fixtures
      Site oficial: https://www.premierleague.com/
      Tópico para discussão de transferências: https://www.fmanager.com.br/topic/131821-janela-de-transferências-premier-league-1920/
      Últimos vencedores:
      Maiores vencedores:
      Novidades:
      Depois de todas as outras grandes ligas europeias e a Liga dos Campeões, a Premier League finalmente decidiu adotar o VAR. Contudo, haverá uma diferença no protocolo para uso do recurso em relação ao que é utilizado no restante do mundo:
      - Haverá um "limite" de número de consultas para os árbitros a beira do campo;
      - Cartões vermelhos indicados pelo VAR não serão revisados pelo árbitro;
      - Movimento dos goleiros em cobranças de pênaltis serão analisados apenas pelo árbitro de campo;
       
       
    • Aleef
      Por Aleef
      Vamos !
×
×
  • Criar Novo...