Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você precisa ver o que esse garoto de 15 anos já faz entre os profissionais no Norueguesão


Rodrigo.

Posts Recomendados

E precisa? Você precisa comer merda pra saber que é ruim? Então né.

Você que era um dos grandes defensores do "duvido que vocês assistiram as partidas desse jogador aí". Mas beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que era um dos grandes defensores do "duvido que vocês assistiram as partidas desse jogador aí". Mas beleza...

Porra cara, eu não tô dizendo que o moleque é um merda, que nunca vai ser nada na vida nem nada disso. Só disse que não vi nada de mais nesse vídeo e que se destacar em uma liga fraquíssima, mesmo que aos 15 anos, não quer dizer nada. Só isso. Até porque o que ele fez ali foi correr e fisicamente ele não sofre tanta desvantagem, já que ao menos no vídeo, ele parece ter a mesma altura e porte dos outros jogadores.

Não pode falar mais nada, cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 15 anos mas o físico dele é bem similar ao dos outros jogadores. Isso já equivale ele aos outros em um quesito muito importante, a força.

Tem habilidade, boa visão de jogo... Pode virar um bom jogador sim... mas não acho que seja o próximo Messi, Neymar...

Adoraria ver ele indo para uma Alemanha, Espanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil e em outros países já arrumariam alguém pra comparar e definir ele como o "novo alguma coisa" e a imprensa ia cair matando, principalmente sobre o extra-campo do moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Aqui no Brasil e em outros países já arrumariam alguém pra comparar e definir ele como o "novo alguma coisa" e a imprensa ia cair matando, principalmente sobre o extra-campo do moleque.

Mas ele já está sendo comparado com o Messi.

A questão é que na Noruega só tem o Carew e o Torres Andre Flo. Ambos postes e cones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele já está sendo comparado com o Messi.

A questão é que na Noruega só tem o Carew e o Torres Andre Flo. Ambos postes e cones.

Solskjaer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele já está sendo comparado com o Messi.

A questão é que na Noruega só tem o Carew e o Torres Andre Flo. Ambos postes e cones.

Solskjaer

Peter Schmeichel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Peter Schmeichel

Peter é dinamarquês, amigo. Não confunda as bolas vikings, pfvr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi Norueguês? Eu vos apresento o novo Pelé corintiano:

uiahiauhiuaha

zoera a parte, tem talento mas precisa de calma, assim como o Halilovic que foi pro Barça agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinamarca?

Peter é dinamarquês, amigo. Não confunda as bolas vikings, pfvr.

vdd, my bad...

mas é tudo nórdico mesmo :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Convocado pela seleção e ofertinha de quase 50 milhões de reais do R. Madrid. Aonde esse mundo da bola vai parar?

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/jovem-de-15-anos-e-convocado-para-noruega-apos-atrair-interesse-do-real.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o video e vejo que é um bom meia-atacante com um grande potencial... Manchester United serial um ideal para a evoluição de Martin Odegaard... É uma aposta alta e deveria ser observado com cuidado...

Já vi uns comentarios lá no site de youtube dizendo que esse garoto destruiu um time dinamarquês (Parece um Aaborgs ou sei lá ),

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Que ele faça uma escolha bacana, vá para um grande centro de formação e se desenvolva cada vez mais. Eu iria prum Bayern por exemplo, ou até mesmo prum clube inglês (o City investiu pesado nas suas categorias de base, seria uma boa, ou até mesmo os mais tradicionais e gigantes United, Liverpool, Arsenal).

Barcelona não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se o cara quer ir para um bom formador, a Inglaterra e seus grandes deveria ser a última opção, só o Arsenal ainda usa jovens jogadores com frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se o cara quer ir para um bom formador, a Inglaterra e seus grandes deveria ser a última opção, só o Arsenal ainda usa jovens jogadores com frequência.

Mas se ele tem essa bola toda que pintam aí, duvido não usarem. No Real Madrid esquece, e o Barcelona a competição é extremamente acirrada pro garoto, que pode ter um ótimo lugar pra se desenvolver, mas terá que ser especialmente diferente pra ter boas oportunidades no time de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas se ele tem essa bola toda que pintam aí, duvido não usarem. No Real Madrid esquece, e o Barcelona a competição é extremamente acirrada pro garoto, que pode ter um ótimo lugar pra se desenvolver, mas terá que ser especialmente diferente pra ter boas oportunidades no time de cima.

Se eu fosse ele, iria para um time pequeno da Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ele faça uma escolha bacana, vá para um grande centro de formação e se desenvolva cada vez mais. Eu iria prum Bayern por exemplo, ou até mesmo prum clube inglês (o City investiu pesado nas suas categorias de base, seria uma boa, ou até mesmo os mais tradicionais e gigantes United, Liverpool, Arsenal).

Barcelona não.

Barça tá fora, acho que o projeto de base deles tá criando uma bolha de criação de jogadores que não condiz com a possibilidade do time. O Barça B teria que jogar a primeira divisão e quase ser independente pra valer a pena "revelar" tanto jogador, é muito jogador. E ó que maior parte do trabalho deles é feito através de prospecção, tanto que o primeiro guri 100% Barça só estreou esse ano. Logo o guri já chega de uma filtragem grandissima, então é bom pra cacete já com 15 pra ter chego no Barça, até chegar aos 18 já tá pronto pra desfilar nos campos de quase qualquer time da europa.

Eles poderiam resolver isso do jeito que a Udinese resolveu, o dono comprou o Granada e começou a mandar os jogadores da base, que já estava revelando jogadores "demais" para o time principal, para outros mercados, para tanto fazer propaganda e conseguir uma grana legal, como também dar a oportunidade de ritmo de jogo em uma liga foda, os jogadores já chegam acostumados a jogarem juntos, em uma tática parecida, proposta interessante pra "desinchar" o elenco.

Logo, pra mim, a pior saída pro guri seria ir pro Barça, ele teria que ser muito mito pra se destacar lá. Bayern seria a melhor possibilidade, lá mesmo se ele não for tão bom, o que acho que nem é, eles vão transformar ele em um jogador no minimo nota 8 e utilizar nas várias equipes satélite e no time principal. E não tem tanto problema com deixar o jogador tomar seu rumo caso não dê certo, o Barça tem jogador que tá quase fazendo carreira no Barça B, isso é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Resolvi assistir um jogo dele e ele tá decidindo, com o primeiro tempo terminando com dois gols dele. Tomou um cartão amarelo de bobeira, por causa um carrinho, mas tá muito acima de qualquer companheiro e dos adversários, pelo menos hoje. Primeiro gol dele: https://vine.co/v/ObJX1nAJjib

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...