Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mário Fernandes poderá defender a Rússia em 2018


Lucas.Duarte

Posts Recomendados

Três anos após se negar a defender a seleção brasileira, Mário Fernandes pode defender uma nova nação. O lateral-direito revelado pelo Grêmio cogita lutar por uma vaga na Rússia para a Copa no país em 2018. Ele atua no CSKA de Moscou.

O primeiro passo foi dado, que é a naturalização. O empresário Jorge Machado confirma que a ideia é pensada pelo atleta, mas ressalva que a dupla cidadania já estava prevista no contrato de renovação. Mário reside no país europeu desde 2012.

- Ele vai se naturalizar de qualquer forma. Ele foi bicampeão, teve uma renovação após dois anos de clube e uma das cláusulas acertadas foi naturalizar o jogador, para que não ocupe vaga de um estrangeiro na equipe - afirmou Machado, ao GloboEsporte.com.

- (Jogar pela Rússia) É uma possibilidade, mas a preferência é da Seleção. No entanto, se não convocam... fazer o quê?

Em dois anos de clube, Mário Fernandes foi bicampeão nacional e teve seu vínculo renovado recentemente. Em entrevista ao jornal russo "Sport Express", reiterou o sonho de jogar pela seleção brasileira, mas admitiu a possibilidade de defender a Rússia.

- Claro que sempre sonhei jogar pelo meu país natal desde criança, mas a competição por um lugar na seleção brasileira é incrivelmente alta e estou pronto para considerar a possibilidade de jogar pela Rússia se me pedirem - disse o jogador de 23 anos.

Machado relata ainda que foi procurado por Felipão antes da Copa, com a intenção de que o atleta pudesse ser observado para a vaga na lateral direita.

- O Felipão me perguntou como o Mário estava e me disse que pensava em dar uma chance a ele, para que pudesse observá-lo. Mas na época o jogador não podia, já que estava se recuperando de uma cirurgia no nariz - destaca.

Com o sonho de fazer uma boa Champions League pelo CSKA e ganhar ainda mais destaque na Europa, Mário já é motivo de cobiça do técnico da seleção russa, Fabio Capello.

- Ele é o que mais quer (contar com Mário) - conta Machado.

Em setembro de 2011, quando defendia o Grêmio, Mário Fernandes chamou a atenção de Mano Menezes, então técnico da Seleção, por suas atuações pela lateral direita. Foi convocado para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, mas não não se apresentou para jogar pelo Brasil. Na ocasião, sua assessoria explicou que ele não tem condições psicológicas de defender a Seleção por causa de "problemas particulares responsáveis por uma alta carga de estresse".

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a Russia, esse FDP foi convocado em 2011 e rejeitou a convocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga mais que o Daniel Alves, mas isso não quer dizer nada.

Se os nossos técnicos fossem menos teimosos, teria jogado já essa copa de 2014 pelo Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que filho da puta esse Mário. Toma no cu, parceiro. Tem bola mais que suficiente pra ser dono da lateral até 2018 e vem com esse mimimi de cara sem ambição. E acho bizarro ele sequer considerar isso. Tinha que ficar quieto e esperar o novo técnico fazer a primeira convocação. Não sei se ele falou mais como um modo de pressionar a CBF, que agora tá na europa correndo atrás de jogadores brasileiros, mas mesmo assim, é papo de jogador fraco e sem ambição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burro pra caralho! Pode ter bola pra ser o lateral da Seleção, mas se quiser se naturalizar, daqui a pouco aparece um do mesmo nível ou melhor. Pela Rússia vai jogar o que? Brigar pra ganhar o que? Se naturalizar só pra jogar por uma Seleção?

E se não teve mais chances na Seleção foi culpa dele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burro é caralho. Certo ele. Seleção brasileira já teve mais de 100 laterais, e te garanto que uma parcela deles morreu sem ter nada na vida. Se o cara se naturaliza é filho da puta, se é convocado, joga e faz merda, é mais filho da puta ainda. Não existe reconhecimento por nada. O Cafu que é o Cafu foi barrado no vestiário. Se for pra ganhar dinheiro tem mais é que ir mesmo.

A CBF é uma instituição suja, tirem da cabeça que deveria ser orgulho pra um jogador defender essa seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Esse cara não tem caráter, isso já ficou evidente nas polêmicas em que se envolveu. Não é diferente de muitos jogadores, mas é mais preocupante por sequer tentar disfarçar isso; beira algum transtorno de personalidade até. Seria uma ótima opção de lateral mais marcador, coisa que não temos há tempos, mas eu tô tão puto com a seleção que prefiro ver uma renovação total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM menos JG, BEM menos, galera fala demais sobre tudo no jornalismo esportivo, o Mário só tinha um problema, curtia uma festinha, pinga e tals. Dizem que antes do jogo da seleção que ele foi convocado ele tomou um balaço fudido e por isso não quis ir, pra não se queimar com o Mano e ter mais oportunidades, só que o tiro saiu pela culatra e ele acabou se queimando.

Tem tanto jogador tosco que curtia pinga e a galera pagava pau (Vampeta) e nesse falso moralismo transformam um piá, que ficou rico muito rápido e quer curtir a vida num cara com transtorno mental. Se ele tem transtorno eu tb teria com aquela grana AHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces leram a noticia? voces conhecem o futebol russo?

ele vai se naturalizar pra nao ocupar vaga de estrangeiro.

é só isso que diz em relação a jogar na seleção russa...

'Em entrevista ao jornal russo "Sport Express", reiterou o sonho de jogar pela seleção brasileira, mas admitiu a possibilidade de defender a Rússia.

- Claro que sempre sonhei jogar pelo meu país natal desde criança, mas a competição por um lugar na seleção brasileira é incrivelmente alta e estou pronto para considerar a possibilidade de jogar pela Rússia se me pedirem - disse o jogador de 23 anos.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai se naturalizar pra não ocupar uma vaga de estrangeiro, o que é importantíssimo pro time dele. Se a seleção brasileira não olhar pra ele, vai começar a disputar uma vaga na seleção russa também. Qual o problema em se entender isso?

Ele parece ser meio maluco mesmo, mas isso não tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, chamaram o cara de mau caráter. hauiehiouehiuehiauoh

olhem as reações desse tópico. vocês exageram demais, que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burro é caralho. Certo ele. Seleção brasileira já teve mais de 100 laterais, e te garanto que uma parcela deles morreu sem ter nada na vida. Se o cara se naturaliza é filho da puta, se é convocado, joga e faz merda, é mais filho da puta ainda. Não existe reconhecimento por nada. O Cafu que é o Cafu foi barrado no vestiário. Se for pra ganhar dinheiro tem mais é que ir mesmo.

A CBF é uma instituição suja, tirem da cabeça que deveria ser orgulho pra um jogador defender essa seleção.

A Russia, que é um país exemplo de honestidade, também já teve mais de 100 laterais e nem ao menos eu me lembro de 1 cara que prestou. É muito mais fácil ele não morrer fodido na vida tendo destaque na seleção brasileira do que se esconder na Russia, país que não ganha nada e provavelmente não vai ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...