Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Real Madrid 4 x 1 Atlético de Madrid


Gourcuff

Posts Recomendados

4-3-3
50051.png: Casillas; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Modric, Illarramendi, Di Maria; Bale, Benzema, Ronaldo
Diego López, Arbeloa, Coentrão, Pepe, Khedira, Isco, Morata
CARLO ANCELOTTI

4-4-2
50124.png: Courtois; Juanfran, Miranda, Godin, Filipe Luis; Gabi, Tiago, Arda Turan, Koke; Diego Costa, Villa
Aranzubia, Alderweireld, Insua, Mario Suárez, Cristian Rodríguez, Sosa, Raúl García
DIEGO SIMEONE

Escalação provável. Globo, Band, ESPN Brasil, Watch ESPN (Internet) e Globoesporte.com (Internet) transmitem o jogo às 15h45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Como é que a cidade tá/esteve durante essa semana?

Tite comentando na ESPN. Sempre achei que ele podia ser o Jeff Van Gundy da ESPN Brasil: Aquele ex-técnico ranheta, meio engraçado e que passa muita informação útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lá o Tite! Haha! Bem bacana ele estar comentando. APRENDE LUXEMBURGO FILHO DA PUTA! Nunca vou esquecer um jogo que ele comentou na globo quando treinava o Palmeiras e o time perdeu hahaha! Sensacional o Tite comentando. O cara é muito inteligente e tem ótima leitura de jogo. Vai ser foda.

E tô torcendo pro Atlético. O que esse time fez nessa temporada foi espetacular. Foi tanto quanto fez o Porto em 2000 e... 2, 3, 4? Vocês sabem =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAHUEAHUEHAUHEUAHEUAHEHUAEHAEHAUHEUAUEAHUEHAUEUA

É SER MUITO FOMINHA ENTRAR MACHUCADO E FAZER O TIME GASTAR SUBSTITUIÇÃO À TOA NUMA FINAL DE CHAMPIONS

Ainda bem que esse corno foi pra Espanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do Atlético, Godín hahahaha.

Nada como um time que sabe usar a bola parada. Aprende Enderson Ipiranga do caralho.

Falha assim na Copa, Casillas :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que a cidade tá/esteve durante essa semana?

Tite comentando na ESPN. Sempre achei que ele podia ser o Jeff Van Gundy da ESPN Brasil: Aquele ex-técnico ranheta, meio engraçado e que passa muita informação útil.

Completamente tomada por espanhóis. um português quase que se sente estrangeiro aqui hoje, 180 mil estão em Lisboa mesmo sem bilhetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me doi o coração torcer pra um time com Atlético no nome,mas dessa vez: VAI ATLÉTICO!

Merece muito mais. Bibas do Real se jogando e reclamando do juiz desde 5min do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha mulher me boicotou e ta assistindo um filme, o jeito é acompanhar na net! Me ferrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...