Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impossível não rir com os lances mais ridículos da A-League 13/14


Johann Duwe

Posts Recomendados

Ri demais,é um desrespeito chamar isso de várzea ta loco
É serio que eles sentam em uma cadeira de bar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, eu ia citar um ou dois dos que ri mais, mas o fato é que todos são engraçados DEMAIS ufhiufhaiufhauisfhuashfisa! MAS NEM NA VÁRZEA DÁ ISSO, PARCEIRO AHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo essa várzea, o salário mínimo da liga é de 50k A$ ou R$ 100k.

O jogo da temporada passada com menor público tinha 5 mil pagantes, maior que a média da Portuguesa ano passado no Brasileirão.

E a média de público da A-League foi de 13k pagantes, maior que por exemplo, as médias de Santos, Botafogo, Atlético MG, Inter e Atlético PR no BR13.

Dentre os destaques estão, Del Piero, Gallas, Riera, Shinji Ono e Heskey.

Dentro de campo pode ser várzea, mas fora dele não tem comparação com nosso decrépito certame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo essa várzea, o salário mínimo da liga é de 50k A$ ou R$ 100k.

O jogo da temporada passada com menor público tinha 5 mil pagantes, maior que a média da Portuguesa ano passado no Brasileirão.

E a média de público da A-League foi de 13k pagantes, maior que por exemplo, as médias de Santos, Botafogo, Atlético MG, Inter e Atlético PR no BR13.

Dentre os destaques estão, Del Piero, Gallas, Riera, Shinji Ono e Heskey.

Dentro de campo pode ser várzea, mas fora dele não tem comparação com nosso decrépito certame.

Só por curiosidade, tu tem os valores dos ingressos dos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, tu tem os valores dos ingressos dos jogos?

Se a temporada tivesse rolando seria mais fácil... Pelo que eu googlei aqui, o ingresso mais barato de uma partida média é AUD 25,00 ou BRL 51,90.

Na Premier League, os ingresso mais baratos do Arsenal são GBP 26,00 ou BRL 97,19. o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas lances foram mesmo na mesma temporada? Teve um lance que lembrou o comercial da disney quando o pateta foi tentar a bicicleta e a bola passou pela cabeça dele.

Outro lance mto bizarro foi a porra do goleiro tentar proteger a bola para sair na linha de fundo,porra cara, se eu fosse técnico, tirava ele na mesma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

OIAUEHOIUAHEOIUHAEOIUHOIAE! Bizarro.

Eu prefiro acreditar que eles fazem na sacanagem, só pra no final da temporada poderem produzir esse vídeo aí que já virou tradição nas interwebs, hahahahaha!

Mesmo sendo essa várzea, o salário mínimo da liga é de 50k A$ ou R$ 100k.

Olha isso bixo, tá loco!

Eu viveria eternamente na Austrália dando um baile nesses caras, fazendo o que gosto e ainda recebendo 100 milhas por mês. Quer melhor coisa?

Descobri o paraíso, hahahaha. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIAUEHOIUAHEOIUHAEOIUHOIAE! Bizarro.

Eu prefiro acreditar que eles fazem na sacanagem, só pra no final da temporada poderem produzir esse vídeo aí que já virou tradição nas interwebs, hahahahaha!

Olha isso bixo, tá loco!

Eu viveria eternamente na Austrália dando um baile nesses caras, fazendo o que gosto e ainda recebendo 100 milhas por mês. Quer melhor coisa?

Descobri o paraíso, hahahaha. :yao:

Eu pensei a mesma coisa hahahaha, se quer treinaria e seria titular de qualquer time desses kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que várzea. Até o banco de reserva é cadeira de botequim. Nem no regional aqui eu vejo essas coisas(e aqui o banco de reserva é bonitinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      O Tottenham anunciou o treinador Ange Postecoglu como o novo treinador nessa semana e a carreira do grego-australiano é interessante.
      Há 15 anos atrás ele treinava o Brisbane Roar na A-League, hoje treina um time dos Big 6 (Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Arsenal e Tottenham) da maior liga de futebol do planeta.
      O objetivo do desafio é simples, começar em qualquer time da A-League e em 15 temporadas, assumir um desses clubes na Premier League.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • just12
    • Ariel'
×
×
  • Criar Novo...