Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-4-2

50124.png: Courtois; Juanfran, Miranda, Godín, Filipe Luis; Gabi, Mario Suárez, Raúl García, Koke; Diego Costa, Diego

Aranzubia, Tiago, Villa, Turan, Cristian Rodríguez, Alderweireld, Sosa

DIEGO SIMEONE

4-2-3-1

52914.png: Cech; Azpilicueta, Cahill, Terry, Ashley Cole; Mikel, David Luiz, Ramires, Lampard, Willian; Torres

Schwarzer, Oscar, Schürrle, van Ginkel, Ba, Aké, Kalas

JOSÉ MOURINHO

ESPN Brasil e Esporte Interativo transmitem às 15h45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mourinho já voltou a dar show na coletiva ontem. Minimizou o "duelo" com o Simeone.

Fico em dúvida em torcer pro Mou passar e mandar um chupa Real na final ou para o Simeone que vai fazendo um trabalho fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que o Mourinho passasse treinando o Atlético UFAIUFHASIUFHSAUIFISA! O campeão da UCL tá na outra chave, mas vai ser muito bom ver os dois times se pegando nessa.

Acho que dá un 2x1 pro Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico em dúvida em torcer pro Mou passar e mandar um chupa Real na final ou para o Simeone que vai fazendo um trabalho fantástico.

Idem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou trágico o jogo pro Mourinho hahaha! Cech substituído com 15 minutos de jogo.

Olha, eu vi um pênalti do David em cima do Diego, hein =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Contém como tá a peleja, estou no serviço.

Sem emoção alguma, jogo brigado, corrido mas com poucas chances de gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea praticamente ganhou o jogo,resultado foi o que o mourinho queria

Esse pra mim é o jogo mais dificil de apostar um vencedor mas ainda acho que da Atlético mais sei la Chelsea(Mourinho) é fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mourinho é doente, só pode. Todo jogo tem emoção. Pelo menos não perdeu, e agora deixou pra decidir em Stamford Bridge, o que é bom. Vai ser um jogaço!!!

Eu achava desnecessária a contratação do Schwarzer, por se tratar de um goleiro velho. Hoje, só o alívio de não entrar o Turnbull no lugar do Cech, me fez ver que foi uma contratação muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Chelsea entrar ligado, vai ser complicado para o Atlético. Mourinho deve estar muito contente. Por outro lado, qualquer empate com gols é do Atleti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei um resultado foda, não. Como disseram na transmissão, foi o segundo melhor resultado que o Atlético poderia conseguir. Qualquer golzinho de contra-ataque do Atlético e o jogo muda completamente na casa do Chelsea. Os dois times são capazes de marcar gols, mas dá pra dizer que hoje, o Atlético tem um ataque mais matador que o do Chelsea, o que é problema.

Prevejo um jogo bem equilibrado na volta, mas bem mais aberto que esse. Mourinho deve voltar com David Luiz, Lampard, Oscar, Willian e talvez o Schürle. Vai ser um time muito mais ofensivo que o que jogou hoje, o que vai dar ao Atlético chance de contra-atacar.

Diria até mesmo que o Atlético tem um leve favoritismo. Não consigo ver esse time ir jogar fora e não marcar um gol na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

...Mourinho é foda, não tem muito o que dizer. O cara quis empatar fora e empatou. Preferiu usar a força do time em casa por uma vitória simples que arriscar passar novamente pela emoção das quartas tendo que fazer resultado. Obviamente não vai ser um jogo fácil, mas para mim deu um enorme passo a mais uma final de Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não achei um resultado foda, não. Como disseram na transmissão, foi o segundo melhor resultado que o Atlético poderia conseguir. Qualquer golzinho de contra-ataque do Atlético e o jogo muda completamente na casa do Chelsea. Os dois times são capazes de marcar gols, mas dá pra dizer que hoje, o Atlético tem um ataque mais matador que o do Chelsea, o que é problema.

Prevejo um jogo bem equilibrado na volta, mas bem mais aberto que esse. Mourinho deve voltar com David Luiz, Lampard, Oscar, Willian e talvez o Schürle. Vai ser um time muito mais ofensivo que o que jogou hoje, o que vai dar ao Atlético chance de contra-atacar.

Diria até mesmo que o Atlético tem um leve favoritismo. Não consigo ver esse time ir jogar fora e não marcar um gol na volta.

O pessoal da Trivela ainda discutiu a possibilidade do Mourinho jogar retrancado em casa pelo resultado, justamente pelo contra-ataque do Atleti. Sinceramente, se tratando de Little Mou, eu não duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô entendendo essa de ter sido um grande resultado pro Chelsea, sinceramente.

Que dê 1x1 pra vocês quebrarem a cara hahaha

Não achei um resultado foda, não. Como disseram na transmissão, foi o segundo melhor resultado que o Atlético poderia conseguir. Qualquer golzinho de contra-ataque do Atlético e o jogo muda completamente na casa do Chelsea. Os dois times são capazes de marcar gols, mas dá pra dizer que hoje, o Atlético tem um ataque mais matador que o do Chelsea, o que é problema.

Prevejo um jogo bem equilibrado na volta, mas bem mais aberto que esse. Mourinho deve voltar com David Luiz, Lampard, Oscar, Willian e talvez o Schürle. Vai ser um time muito mais ofensivo que o que jogou hoje, o que vai dar ao Atlético chance de contra-atacar.

Diria até mesmo que o Atlético tem um leve favoritismo. Não consigo ver esse time ir jogar fora e não marcar um gol na volta.

Frank tá fora, suspenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...