Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Quanto tempo de seriados você já assistiu?


Salvador.

Posts Recomendados

Pelo http://tiii.me/ dá para ir adicionando as séries/temporada em que parou e contabilizar o período total que o cidadão passou assistindo seriados.

Eu fiz aqui e deu 150 dias, 11 horas e 47 minutes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu eu vi pelo trakt, até agora deu:

3 semanas, 3 dias, 21 hours, 2 minutes

desde que eu entrei no trakt...

não teve tanto seriado que eu vi antes, então não reia tanto a adicionar tb...

e eu achando que assistia bastante coisa

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

...só calculei as que terminei por completo e já vão em quase 50 dias, mas tem muitas que vi uma, duas temporadas ou mesmos episódios esporádicos como Simpsons, Family Guy, etc etc. Com certeza não dá menos de 1 ano contabilizando tudo, desde a adolescência. Imagina se somarmos filmes, jogos de futebol, novelas, futilidades?! Acredito que atualmente algumas pessoas durante a vida passam décadas na frente da TV/Computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 dias também.

É legal pra se ter uma ideia, mas ainda deve passar longe do real no meu caso.

Fui procurar e tem até Dragon Ball, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, colocar os desenhos é demais hahaha.

Douglas. e outros viciados, favor postarem logo no tópico para eu parar de achar exagerado o meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 dias, 16 horas e 4 minutos

Isso porque eu não assisti por inteiro todas as séries e animes que eu coloquei. Se eu tivesse assistido todas as temporadas de Bleach, CSI: Miami, Arquivo X, Alias, Skins (UK) e Burn Notice a soma teria saltado para 50 horas facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu 35 dias pelo o que eu pude lembrar das séries. Não botei South Park, Simpsons, American Dad e Family Guy porque dai seria sacanagem uihfsiuaFHiUAHFiusafhusa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, vai ser foda de calcular tudo...

I’ve wasted 71 days, 03 hours, and 34 minutes of my life watching TV shows

Mas é bem por baixo, já que eu já vi muita série que eu não tenho mais no PC (aí eu contei praticamente só as que eu tenho no computador) ou em mídia física... Só agora, por exemplo, depois de contar tudo, já lembrei de Jericho, Prison Break e Weeds que eu esqueci de contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é foda, como faço com os que "já assisti" mas tenho certeza que não vi tudo tipo Everybody Hates Chris e The Fresh Prince of Bel-Air? My Wife and Kids..

Mas vai, incluindo elas: 124:16:5

Colocando Simpsons, que tenho certeza que não vi todos mas vi grande parte vai pra 136:5:35

Mais Felicity e Dawson's Creek, que via muitos episódios avulsos na época que tinha TV a cabo mas não acompanhei de verdade até depois de terem acabado, vai pra 144:4:35

Se tivesse como contar partes, pegando os não terminados como 24, acho que chegaria nesses 150 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem como colocar partes, mais ou menos. Só colocar o número de temporados. Foi assim que eu fiz com a maioria.

Esqueci Simpsons também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então tenho que tirar algumas coisas e colocar outras..

151:21:47

Colocando tudo que tinha direito. Até 8 Simple Rules, The Venture Bros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I’ve wasted 101 days, 23 hours, and 45 minutes of my life watching TV shows. Calculate your time: http://tiii.me/

Mas isso aí tá errado pô! Séries como Everybody hates chris e fresh prince eu já devo ter assistido umas 5 vezes cada episódio hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só com Friends já assisti quase 15 dias, se for por o resto, vish.

Mas botando só os que eu vi até o final e me recordo, já deu quase 27 dias. Ao total já desperdicei 36 dias e 17 horas em séries já terminadas. Fora as que não me lembro mais e as que ainda assisto, deve passar fácil de 100 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei desenho e foda-se os haters

aliás, calculei pelo programinha do salvaro e deu 34 dias sem desenhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

...lógico que tem que adicionar desenhos, assim como o Chaves, Chapolin, Jaspion, Power Rangers, etc etc! hahahahaha Ninguém aqui na faixa dos 30 ficou menos que 1 ano na frente da TV! hahaha =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é foda, como faço com os que "já assisti" mas tenho certeza que não vi tudo tipo Everybody Hates Chris e The Fresh Prince of Bel-Air? My Wife and Kids..

Mas vai, incluindo elas: 124:16:5

Colocando Simpsons, que tenho certeza que não vi todos mas vi grande parte vai pra 136:5:35

Mais Felicity e Dawson's Creek, que via muitos episódios avulsos na época que tinha TV a cabo mas não acompanhei de verdade até depois de terem acabado, vai pra 144:4:35

Se tivesse como contar partes, pegando os não terminados como 24, acho que chegaria nesses 150 dias.

Meu critério foi o seguinte: se não vi tudo de uma temporada, coloco essa temporada a menos. Por exemplo, Breaking Bad eu vi até o 5 ou 6 da quarta temporada, botei como até a terceira. Criminal Minds eu vi os 3 primeiros da nona temporada, coloquei até a oitava e aí vai.

E claro, coloquei sem desenhos, Dawson's Creek, Angel, Spin City e outros seriados que não acompanhei em sequência, só pegava um ou outro na Globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu critério foi o seguinte: se não vi tudo de uma temporada, coloco essa temporada a menos. Por exemplo, Breaking Bad eu vi até o 5 ou 6 da quarta temporada, botei como até a terceira. Criminal Minds eu vi os 3 primeiros da nona temporada, coloquei até a oitava e aí vai.

E claro, coloquei sem desenhos, Dawson's Creek, Angel, Spin City e outros seriados que não acompanhei em sequência, só pegava um ou outro na Globo.

É. Quando vi episódios avulsos mas sei estimar a quantidade de episódios, coloquei 1 temporada pra cada X episódios de acordo com o agrupamento de cada série (algumas de 10, 12 até as durações normais de 20+)

Dawson's Creek mesmo eu tinha visto o começo na Globo e depois de um tempo peguei a temporada final na Sony (?). Aí coloquei 3 temporadas.

Já outros que eu realmente não vi tanto tipo 3rd Rock from the Sun, não coloquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Onde eu acho essa info no site do Trakt.tv? Não encontrei...

Se o do BBDS der menos de 3 anos o site não tem credibilidade.

OIUAEHOIHAEOIUAE, aguardando ansiosamente pelo post dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que nem acho desperdício de tempo. Meu inglês antes e depois dos seriados é incomparável, melhor que qualquer curso de inglês.

Também dá para o cara ter uma idéia geral sobre vários assuntos, aprender sobre a cultura e história (dos EUA no caso haha)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que nem acho desperdício de tempo. Meu inglês antes e depois dos seriados é incomparável, melhor que qualquer curso de inglês.

Também dá para o cara ter uma idéia geral sobre vários assuntos, aprender sobre a cultura e história (dos EUA no caso haha)...

Dependendo da variedade, dá pra pegar várias piadas internas deles. Aí a gente passa a ver o quanto traduzir causa perda de conteúdo.

Aliás, outro benefício é esse, aprender a ler e ouvir inglês sem traduzir pra entender já que não daria tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...