Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-3-3

52747.png: Sirigu; Jallet, Alex, Thiago Silva, Maxwell; Thiago Motta, Verratti, Matuidi; Cavani, Ibrahimovic, Lavezzi

Douchez, Cabaye, Marquinhos, Digne, Rabiot, Pastore, Lucas

LAURENT BLANC

4-2-3-1

52914.png: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Ramires, David Luiz, Willian, Oscar, Hazard; Schürrle

Schwarzer, Lampard, Torres, Mikel, Ba, Aké, Kalas

JOSÉ MOURINHO

ESPN e Sports+ transmitem o jogo. Começa às 15h45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogão, Chelsea vem jogando bonito, apesar de odiar eles e Mourinho vai passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de volta vai ser 1x0 chelsea e os 10 atrás do meio de campo..rs

Vitória alá Mourinho..rs

1x0 elimina o Chelsea

Não acho que o Chelsea consiga reverter esse 3x1,o "Mourinho FC" vai ficar pelo caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0 elimina o Chelsea?

gol fora vale como critério de desempate, xará

edit;;; não vi o jogo e nem o resultado, achei que tinha sido 2x1 pelo comentário do rapaz e comentei kkkk

tbm não acho que o Chelsea reverta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha, Pastore deu uma fincada forte no final do jogo. Complicou demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que o Chelsea ia passar, mas depois desse jogo, não sei não viu. A sorte do Mourinho é que o Ibra e o Verratti se lesionaram e podem ficar de fora na semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o gol do Pastore vai fazer a diferença final na classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois zagueiros brasileiros se superaram demais nesse jogo HFSAIUFHASIUFHAIUFHASIUFHSAUIF!

Falei que o PSG ia aprontar pra cima do Chelsea. Time tá muito consistente. Só achei que quem ia decidir o jogo era o Ibra, mas no fim, ele vai se recuperar da lesão e matar o Chalzea (by Roth) lá fora ;P

Em se tratando de Mourinho, eu não duvido que ele consiga reverter o resultado. 2x0 é um placar completamente normal, ainda mais dentro de casa. Só que o filho da puta deu uma queimada desgraçada no ataque dele UFHAUIFHAUIFHASUIHSAUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0 elimina o Chelsea

Não acho que o Chelsea consiga reverter esse 3x1,o "Mourinho FC" vai ficar pelo caminho

Eu não tinha visto que tinha acabado 3x1..pra mim tinha sido 2x1..agora deu merda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torres e Demba Ba estão com moral hein, com a lesão de Eto, Mourinho colocou o Schurle lá no ataque, hahaha. Tem que contratar atacantes urgente, volta o Lukaku e contrata um mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa paixão do Mourinho pelo Schurrle tem que começar a ser questionada. Nunca pensei que fosse dizer isso mas eu preferia o Torres ou o Demba Ba mesmo.

Se fosse 3x0 o Chelsea teria ido pro saco, mas acho que esse gol aí vai dar uma emoção no jogo da volta. Ainda acredito na classificação, mas alguém tem que avisar ao Mourinho que a final não é em Stamford Brigde e esse bagulho de decidir em casa sempre dá merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não jogou bem foi o Cavani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...