Ir para conteúdo
Léo R.

Ajuda na Compra de Notebook

Recommended Posts

Luiz A. Borel Gonçalves

Até 2,5k, o Ativ Book 6 é a melhor opção? Pra rodar basicamente FM, PES e CoD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pescador Parrudo

Sim, lucho.

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz A. Borel Gonçalves

Comprei o Ativ Book 6 no Magazine Luiza. Alguém que já comprou lá sabe qual o prazo médio que eles entregam?

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex

http://www.dell.com/br/p/latitude-3540-laptop/pd?oc=cal3540w8007w9braz&model_id=latitude-3540-laptop

Se o notebook for pra jogos, esse Latitude é uma opção interessante. A 8850m dele é melhor que a do Ativ Book 6 e tem tela full HD. Defeito é que não tem HDMI...

A vista tem 100r$ de desconto, mais o desconto do EPP se você trabalhar em uma das empresas conveniadas e ainda da pra devolver o Windows e anti virus e reembolsar uns 250R$

Compartilhar este post

Link para o post
LikeaBoss

Comprei o Ativ Book 6 no Magazine Luiza. Alguém que já comprou lá sabe qual o prazo médio que eles entregam?

Minha namorada comprou um Notebook na mesma loja à cerca de 6 meses atrás, foi rápido, em 2 dias despacharam e coisa de 1 semana, 10 dias já chegou aqui em Caxias do Sul - RS.

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz A. Borel Gonçalves

Minha namorada comprou um Notebook na mesma loja à cerca de 6 meses atrás, foi rápido, em 2 dias despacharam e coisa de 1 semana, 10 dias já chegou aqui em Caxias do Sul - RS.

Ainda não enviaram o meu. :angry:

A melhor loja que já comprei foi a 4Serv, onde comprei minha Wacom Bamboo na quarta a noite, recebi na sexta a tarde, no interior de Minas.

Compartilhar este post

Link para o post
LikeaBoss

Ainda não enviaram o meu. :angry:

A melhor loja que já comprei foi a 4Serv, onde comprei minha Wacom Bamboo na quarta a noite, recebi na sexta a tarde, no interior de Minas.

Putz cara, que azar... :(

Compartilhar este post

Link para o post
John the Baptist.

Galera, dicas de notebook no teto de R$1100, 1200 reais que não seja um completo lixo? Minha mãe quer um de Dia das Mães, e como só vai usar pra navegar ou ver um DVD de vez em quando, não precisa de algo muito foda.

Compartilhar este post

Link para o post
Kvothe

Alguém poderia me ajudar?

Estou na dúvida entre esses 2 modelos.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7209526?PAC_ID=30393

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3437/pd?oc=i14ovsw452&model_id=inspiron-14-3437

Se tiverem sugestões de outros modelos tbem aceito. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Pescador Parrudo

Acho que de junho nao passo, devo pegar um note da powernote ou avell com gtx 850M, se der vou pra gtx 860m (li que é até 20% mais rápida que a 850, mas ainda nao confirmei)

Compartilhar este post

Link para o post
Pedrods

Galera, vou comprar um notebook nos EUA. Teto é mil dólares. Quero jogar nele, quanto mais parrudo melhor. Sugestões ?

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex

Galera, vou comprar um notebook nos EUA. Teto é mil dólares. Quero jogar nele, quanto mais parrudo melhor. Sugestões ?

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152559&cm_re=Notebook_MSI-_-34-152-559-_-Product

Esse aí ta um pouco acima do teto mas ta valendo muito a pena.

Se der pra colocar mais e pegar a versão com I7...

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152558&cm_re=860m-_-34-152-558-_-Product

Compartilhar este post

Link para o post
MatheuB

Compensa pegar um HD para um HP Pavillion dv6? Eu sou mt leigo nisso... essa bosta esquenta demais e acabou fodendo o coitado (eu acho)

Tenho há 2 anos já :/

Tá com o problema de quando eu ligo ele não reconhece, só depois de várias tentativas eu consigo.... partiu freezer?

Compartilhar este post

Link para o post
Pescador Parrudo

Compensa pegar um HD para um HP Pavillion dv6? Eu sou mt leigo nisso... essa bosta esquenta demais e acabou fodendo o coitado (eu acho)

Tenho há 2 anos já :/

Tá com o problema de quando eu ligo ele não reconhece, só depois de várias tentativas eu consigo.... partiu freezer?

Cara eu acho que sim, um HD custa uns 10% do valor de um note parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
MatheuB

Cara eu acho que sim, um HD custa uns 10% do valor de um note parecido.

Eu fiquei com um receio pq já tenho ele há 2 anos +/-, mas o valor eh bem melhor q comprar um novo... obrigado!

andei lendo também e uma galera de hp rolou esse problema, quase certeza que acho q é posição dele, fica desprotegido e para descuidados que nem eu, bate demais a parte de baixo, e deixa aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
matheussccp

Alguém pode recomendar um notebook de até 1400R$ que rode o FM legal?

Compartilhar este post

Link para o post
Pereira™

Rapaziada,

Vou voltar a estudar e preciso de um notebook bom. Nada extraordinário, vou usar para programar, máquina virtual e softwares básicos.

Alguma recomendação? Um note leve seria o ideal, tela pequena e talz.

Estou pesquisando as promoções, mas esbarrando bastante ainda em processadores lentos demais...

Compartilhar este post

Link para o post
Pescador Parrudo

Rapaziada,

Vou voltar a estudar e preciso de um notebook bom. Nada extraordinário, vou usar para programar, máquina virtual e softwares básicos.

Alguma recomendação? Um note leve seria o ideal, tela pequena e talz.

Estou pesquisando as promoções, mas esbarrando bastante ainda em processadores lentos demais...

Monitora os gateways Pereira, as vezes pintam por 1.0, 1.1 ou 1.2, tem i5 e 4gb de ram.

Viu no site da Dell? devolvendo o windows e o antivírus pode ficar interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Pereira™

Monitora os gateways Pereira, as vezes pintam por 1.0, 1.1 ou 1.2, tem i5 e 4gb de ram.

Viu no site da Dell? devolvendo o windows e o antivírus pode ficar interessante

Então, o "problema" dos gateways que eu encontrei é que a tela deles é muito grande. Os Dell idem.

Fiquei meio interessado nesses dois:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-V5-171-6417-com-Intel-Core-i3-2367M-4GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-11-6-e-Windows-7-1723345.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x200ma-serie-x-intel-dual-core-2gb-500gb-windows-8.1-lcd-touch-11-6-hdmi/p/1352188/in/note/

São fraquinhos, eu sei, mas acho que podem atender tarefas básicas e talz...

Compartilhar este post

Link para o post
Pescador Parrudo

vdd, os gateways geralmente são de 15", Dell eu sei que tem de 14, serve não?

Compartilhar este post

Link para o post
Augusto.Zimmer
Lusquerinhas do Amaral

Não consegui achar no site da dell/avell onde eu "personalizo" a configuração, tipo devolver o win 8, botar mais memoria, mudar de i3 pra i5 e etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Kvothe
Juscelino Junior

Dica: Não compre Lenovo.

mas se vc comprar Lenovo, saiba que pelo menos uma coisa é certa: a dobradiça vai quebrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex

Dica: Não compre Lenovo.

mas se vc comprar Lenovo, saiba que pelo menos uma coisa é certa: a dobradiça vai quebrar.

Manja.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Neto Marques
      Por Neto Marques
      Fala amigos.
      Preciso da ajuda de vocês. Infelizmente nas últimas semanas tive minha casa invadida e arrombada. Levaram TV, meu ps4 que ainda estava pagando. Enfim tô puto pra caralho. Resolvido a parte de aumentar muro, colocar cerca e grades nas janelas e portas  chegou o momento de começar a pesquisar os preços de TV.
      Analisando custo x benefício, fiquei entre LG e Samsung. Qual delas vocês recomendam? Tô querendo uma de 40 ou 43", LED, Smart e 4k caso a diferença pra Full HD seja inferior a R$ 300.
      No caso de pegar 4k, seria mais para usar os aplicativos YouTube e Netflix, além do Sky online. Não seria para ficar navegando por sites. Nesse caso, tem alguma que é melhor? Mais rápida?
      Depois da decepção e vários problemas que estou tendo com meu LG G4, confesso que estou mais pra Samsung no momento.
      E fora essas duas, aconselham alguma outra marca? Após algumas pesquisas por aqui, variou entre R$ 1900 a R$ 2100. Não queria fugir muito desses valores, visto que ainda terei que comprar um console (e como a maioria dos amigos aqui de Lorena tem Xbox, provavelmente dessa vez vou de Xbox One ao invés de Ps4).

• pirata6666
      Por pirata6666
      Bom galera, ja dei uma revirada na internet e nao achei, queria comprar uma licença para o FM2016, que nao seja STEAM, sera que existe?
    • Gugames
      Por Gugames

Preço: 20,00
      Mais informações no anúncio.
      Clique aqui para visitar o anuncio.
    • São Marcos
      Por São Marcos
      Galera, boa tarde.
      Não é de hoje que estou querendo comprar um monitor para ter uma segunda tela para o meu notebook. Estava pensando em gastar até uns R$ 600,00. Porém um modelo mais caro me chamou atenção:

MONITOR LG 25 POLEGADAS FULL HD 2560 X 1080 21:9 ULTRAWIDE, 25UM58-P

Seu preço está variando entre 700 e 800. Vocês acham que vale à pena? Em um site de comparação de tamanho de telas, verifiquei que este modelo é menor em altura do que modelos 16:9 de 21 polegadas (por exemplo).

Não sou gamer. Meu uso, além do básico, seria apenas para filmes, séries, FM.
      OBS.: Meu notebook é de 15,4 polegadas
      ---
      Além disso, vocês recomendariam algum modelo de até 600?
    • Mist3rGam3s
      Por Mist3rGam3s
      eae galera ,to querendo vender minha steam pq n uso mais ,ela tem 28 jogos gastei 120 comprando em promocoes, ou seja , vcs n vão achar mais barato q isso 
      quero vender por R$100,00 reais e eu tenho os seguintes jogos:
      team fortress 2 (premium),batlefield 2,CS:GO,Garrys mod,todos os gtas menos o 5,infestation,left 4 dead 2,max payne 3,tomb raider(penultimo),the witcher 2,adventures of shuggy,aura kingdom,brawlhalla,cult of the wind,dont starve,gun monkeys ,mafia 2,psychonauts,spoiler alert ,uriel's chasm

http://steamcommunity.com/profiles/76561198098757300/