Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-3-3

50051.png: Diego López; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Xabi Alonso, Modric, Di María; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo

Casillas, Varane, Fábio Coentrão, Nacho, Morata, Isco, Illarramendi

CARLO ANCELOTTI

4-3-3

50080.png: Valdés; Daniel Alves, Mascherano, Piqué, Jordi Alba; Busquets, Xavi, Fàbregas; Neymar, Messi, Iniesta

Pinto, Adriano, Bartra, Song, Alexis, Pedro, Sergi Roberto

GERARDO MARTINO

95x50xespn_brasil_95x50.png.pagespeed.icàs 17h (Abre o jogo às 16h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Maior clássico do planeta, hahahaha... CR7 vai brilhar hoje, tô pressentindo.

Se o Neymar não for bem hoje ele tá fudido.

Ué, por quê? É sua primeira temporada nesse clássico contra o Real, num Barcelona instável, com o Messi vindo de lesões e nem tão cirúrgico assim nessa temporada. Colocar nas costas dele toda essa responsabilidade é demais. Ele precisa entrar mais no jogo do Barça, isso é fato, mas não dá pra exigir essa adaptação total dele logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, por quê? É sua primeira temporada nesse clássico contra o Real, num Barcelona instável, com o Messi vindo de lesões e nem tão cirúrgico assim nessa temporada. Colocar nas costas dele toda essa responsabilidade é demais. Ele precisa entrar mais no jogo do Barça, isso é fato, mas não dá pra exigir essa adaptação total dele logo de cara.

Concordo contigo, mas por favor, não vão começar a passar a mão na cabeça dele quando ele for mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho muita pressão exagerada em cima do Neymar nessa sua primeira temporada no Barça.

No mais, Real leva hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Concordo contigo, mas por favor, não vão começar a passar a mão na cabeça dele quando ele for mal...

Claro, ele recebe pra jogar bem, do contrário não faria o menor sentido. O foda é que por ser o Neymar, o pessoal já coloca a cobrança e a responsabilidade do garoto lá no alto, sendo que ele está em sua 1a temporada no clube apenas. Vamos mais devagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falo por mim falo pela torcida do Barcelona, os torcedores estão putos com ele e sinceramente eu nem sei o motivo, ele não vem jogado bem mais também não vem jogando mal, acho que quase todos aqui viram a enquete que os torcedores preferiam o Pedro no lugar dele no jogo de hoje, o Tata colocou ele que para mim também é a melhor opção mas imagina se ele vai mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi muito cobrado no jogo contra o Man City, no qual ele perdeu algumas bolas em lances bobos até, e resultaram em contra-ataques do City que quase sai o gol. A torcida começou a pegar no pé dele por isso Noubys.

Tem um outro lado é que ele no Barcelona não volta tanto pra defender como o Pedro, ou o Alexis, Mas aí já é um ponto de adaptação.

Sobre o jogo não sei o que esperar, o favoritismo é do Real, mas clássico é clássico né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taticamente, Neymar e Messi ocupam a mesma área quando atacam. Neymar corta pro meio exatamente onde o Messi fica, que é ali na saída da área. É complicado fazer os dois se acertarem assim. Um tem que sair e o outro entrar, mas é easy falar, difícil é fazer.

No mais, o gajo tá merecendo a vitória. Acho que o Real é leve favorito pelo futebol que vem jogando, mas o Barcelona é o Barcelona e tem o melhor do mundo em condições normais.

2x1 Real OU Barcelona IUFHSAIUFHASIUFHSAIUFHSAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sim Noubys, mas é normal esse tipo de reação da torcida do Barça.

Vão pegar no pé dele porque ainda não o conhecem, e possuem mais confiança nos que já estão no grupo (Pedro). Fora que o time todo do Barça não está tão bem nesta temporada quanto nas anteriores, e aí acabam pegando um pra bode expiatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo equilibrado.

Barça bobeou muito no começo, perdeu muito gol.

A porra da narração da ESPN tá adiantada, tá mó chato isso. O cara nem chutou o narrador já gritou gol/já brochou na narração, o cara nem cruzou e tu já sabe pra quem a bola foi hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Real tá mais bem organizado em campo. E ganhou dois gols porque os zagueiros do Barça nunca sobem.

Neymar tá jogando mal hoje. Mas o Messi é foda demais. É impressionante como esse cara se desmarca bem pra receber os passes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o barça não contratar nenhum zagueiro para a proxima temporada pode fechar o time, porque pqp, o real ganhou TODOS os cruzamentos, todos.

Neymar não dá, aquele contra ataque que ele perdeu o pique e depois deu uma recuada ridicula, fora uma bola horrorosa no meio campo que ele firulou e fez a falta depois, a bola sobrou pro messi que só ficou olhando, hahahaha.

No mais, Messi é gênio, um time desses com Iniesta, Xavi entre outros craques, o Barça é Messi + 10, se ele não jogar praticamente acaba o time, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar mal pra caralho, puta que pariu. Cadê aquele jogador do Santos e da seleção? Pelo menos conseguiu cavar um pênalti e uma expulsão. Tata também ajudou colocando ele na direita, onde é nulo. Tem que respeitar.

Ou ele volta a ser aquele jogador incisivo, ou tá fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos pênaltis existiram. Cristiano tava fora da área na hora do toque e o Sergio Ramos não encostou no Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...