Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avião com 239 pessoas some no Golfo da Tailândia


-Igor

Posts Recomendados

Essa explicacao dos celulares nao me convenceu nem um pouco... Quando eu ligo para celular desligado ele da desligado, nada de ficar tocando nao --

Não me convenceu tambem não,celular desligado é desligado não chama,pelo menos no Brasil é assim,ele simplesmente da msg de desligado.

Pra mim ta com cara de sequestro,se bem que onde iriam esconder o avião???

E iam sequestrar o avião e deixar geral com celular ?

E a bateria de geral ia estar durando até agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Sequestrar uma avião simplesmente por sequestrar a troco do que? Se fosse algo relacionado a terrorismo era até justificável, mas até agora essa historinha não me convenceu...

E porra, em pleno 2014 os caras não conseguem achar um AVIÃO?????? ahhhh, tá muito estranho tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E iam sequestrar o avião e deixar geral com celular ?

E a bateria de geral ia estar durando até agora ?

Quem disse que geral ta com o celular???O celular toca e ninguem atende só isso não necessariamente que esta com a tripulação.

O lance da bateria seria indiferente ja que o celular não esta em uso e pode não ter rede de dados(?)

Agora não tem como rastrear os celulares???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for mesmo um sequestro, é obvio que os caras pegaram os objetos das vítimas.

Mas acho curioso o fato de sequestrar um avião, simplesmente por sequestrar. Não tem muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os celulares eu estava lendo alguns comentários da matéria na page da cnn e parece que o fato do celular tocar uma vez depende da operadora e da distancia segundo alguns comentarios

"alguns operadores têm o toque quando você está esperando por uma ligação, ou mesmo quando a rede não pode encontrar o número de terminação. Isso não deve ser o caso, mas às vezes é."

"Isso depende. Se alguém perto de você está te chamando, ele provavelmente irá direto para a caixa postal, se alguém de longe, pode tocar uma ou duas vezes antes de ir para a caixa postal."

"Hahaha. Brincadeiras à parte, se você deixar o seu país, o tempo necessário para encontrar o seu telefone é maior muito maior, porque você tem que se conectar à rede de um operador diferente. Também, os telefones se comportam muito estranho quando você está perto da fronteira de um país. Eu experimentei isso na fronteira do Uruguai e Argentina, onde o meu telefone estava enlouquecendo, mudando de rede para rede e inundando-me com SMS."

Estavam discutindo também qual celular conseguiria ficar a mais de 3 semanas sem acabar a bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os celulares eu estava lendo alguns comentários da matéria na page da cnn e parece que o fato do celular tocar uma vez depende da operadora e da distancia segundo alguns comentarios

"alguns operadores têm o toque quando você está esperando por uma ligação, ou mesmo quando a rede não pode encontrar o número de terminação. Isso não deve ser o caso, mas às vezes é."

"Isso depende. Se alguém perto de você está te chamando, ele provavelmente irá direto para a caixa postal, se alguém de longe, pode tocar uma ou duas vezes antes de ir para a caixa postal."

"Hahaha. Brincadeiras à parte, se você deixar o seu país, o tempo necessário para encontrar o seu telefone é maior muito maior, porque você tem que se conectar à rede de um operador diferente. Também, os telefones se comportam muito estranho quando você está perto da fronteira de um país. Eu experimentei isso na fronteira do Uruguai e Argentina, onde o meu telefone estava enlouquecendo, mudando de rede para rede e inundando-me com SMS."

Estavam discutindo também qual celular conseguiria ficar a mais de 3 semanas sem acabar a bateria

Aaaah, ai a coisa muda. Se for UM toque, realmente eh possivel, agora eu entendi que ele tocava por um tempo enquanto o satelite procurava o celular, tipo uns 3 a 4 toques, e depois dava desligado...

Se for assim como eles estao dizendo, ai acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O celular pode tocar simplesmente por um problema na rede, ou um erro na rede...
Quantas vezes vocês já não ligaram cinco, seis vezes para alguém que só atende na sétima vez, você xinga a pessoa e ela diz que antes não tinha tocado? Acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil costuma dar desligado/fora da área, mesmo com a pessoa do lado de uma torre.

Mas perto da torre o sinal é ruim mesmo.

O negócio do tempo de busca deve depender muito da estrutura e configuração da rede de cada operadora.

Esse negócio de chamar sem sinal já aconteceu bastante comigo no interior. Você olha, tem um ponto de sinal, faz a ligação, chama uma ou duas vezes e simplesmente pára, não dá mais barulho algum. Se tiver orelhão por perto é sempre minha 1ª opção por isso. Só não sei se acontece o inverso também porque aí teria que testar sabendo que estão me ligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E iam sequestrar o avião e deixar geral com celular ?

E a bateria de geral ia estar durando até agora ?

Pode ter acontecido coisas terriveis como mata-los todos de alguma forma sem atirar, porque se atirasse o aviao teria furos.

De alguma forma esqueceram os celulares ligados por um tempo, ou nao tivesse tido tempo de recolhe-los, mas permenceram ligados e os donos mortos. Isto e possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas perto da torre o sinal é ruim mesmo.

O negócio do tempo de busca deve depender muito da estrutura e configuração da rede de cada operadora.

Esse negócio de chamar sem sinal já aconteceu bastante comigo no interior. Você olha, tem um ponto de sinal, faz a ligação, chama uma ou duas vezes e simplesmente pára, não dá mais barulho algum. Se tiver orelhão por perto é sempre minha 1ª opção por isso. Só não sei se acontece o inverso também porque aí teria que testar sabendo que estão me ligando.

Acontece sim. Nos dois lugares que mais costumo ligar (e para quem costumo ligar) o sinal é péssimo, acontece direto de ligar, chamar no meu mas não tocar no celular da outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequestrar por sequestrar.. Ué, não sabemos se foi isso ou não, pode aparecer alguma coisa ai falando sobre isso..

Pode ser loucura? Estilo filme? Sim, mas, mais do que já está sendo loucura isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequestrar por sequestrar.. Ué, não sabemos se foi isso ou não, pode aparecer alguma coisa ai falando sobre isso..

Pode ser loucura? Estilo filme? Sim, mas, mais do que já está sendo loucura isso...

Tambem pensei nisso kkk, parece muito parada de filme tipo aquelas loucuras ou coisa de espião ou algo do tipo.

Mas é o que o Igor disse ali antes, como em 2014, num mundo cheio de satélites e coisas do tipo pra todo lado, não conseguem achar um avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E SE o avião desviou por alguma falha ou acaso qualquer e foi parar no Himalaia?

Se o avião desviasse para qualquer lugar, eles teriam total controle no rádio e gps... Oh não, pera!

--

Enquanto isso no GE:

Captura-de-tela-de-2014-03-12-152352.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver desligaram tudo e sequestraram o avião todo, pousaram lá na PQP e estão escravizando a todos. Os celulares foram recolhidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acreditam mesmo em sequestro ou estão zuando?

Tenho quase certeza que o avião caiu no mar e hoje não temos tecnologia nenhuma para achar uma coisa sem sinal nenhum de baixo da água

E vamos supor que o avião foi sequestrado quem daria o trabalho de sequestrar um avião para nada?Vai guardar o avião e matar as pessoas e depois ficar lendo as noticias na internet?

As teorias de abdução ou que foi para outra dimensão faz mais sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que o avião caiu no mar e hoje não temos tecnologia nenhuma para achar uma coisa sem sinal nenhum de baixo da água

Claro que tem, o problema é que leva tempo. Se já encontraram partes da Invencível Armada, um avião não vai ser impossível, o problema é a área mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A busca atualmente está em uma área que equivale a aproximadamente o tamanho do BRASIL!!!!

Se não acharam nenhum destroço até agora, acho que o avião deve estar inteiro em terra firme, só pode. Acho que é bem improvável que um avião caia no mar e afunde inteiro sem nenhum destroço sequer.

Aqui tem uma teoria sensata até sobre o acidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa é do Desmond. Esqueceu de apertar o botão, agora já era.

EAIOUEHAAEOIUAEHIOEUAHEAOIUEHOEIAUHEAIUOAEHAEIUOHAEOIUAEHOIUAEHAEIUOHAOIUEAHIUOAE MELHOR POST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alto mar é fundo pra caralho.

Será que não caiu em um angulo quase perfeito e afundou sem destroços? Mergulhou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • jonnyjones81
      Por jonnyjones81
      Após cirurgia de quase três horas, Rincón segue na UTI e em estado crítico
    • GG.
      Por GG.
      O arquivo zip do banner possui três arquivos:
      - um aquivo em camadas para o Photoshop
      - duas fontes utilizadas no banner
      Autor: GGilson
      Data de criação: 29/03/2022
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • David R.
      Por David R.
      Saiu uma matéria interessante sobre isso na Reuters:
       
       
      Talvez esse ano seja bem importante para a história mundial e só teremos uma visão do impacto disso tudo no futuro quando passarmos a debater o novo capítulo na história.
      Segue uma sequencia de fatos só do último mês:
      - Semana passada tivemos exercícios militares dos EUA no Mar do Sul da China, por conta de uma revisão de Pequim das fronteiras marítimas com diversos países da região: 
      https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020/07/washington-e-pequim-aumentam-tom-do-confronto-no-mar-do-sul-da-china.shtml
      https://oglobo.globo.com/mundo/eua-mudam-de-posicao-consideram-ilegais-reivindicacoes-de-pequim-no-mar-do-sul-da-china-24530418
      - Toda a Guerra envolvendo quem fará a distribuição do 5G, recentemente com o Reino Unido também banindo a Huawei muito por conta da nova lei de segurança da China:
      https://www.bbc.com/news/newsbeat-47041341
      E hoje um consulado Chinês em Houston foi fechado após acusações dos EUA sobre a China promover ataques de hackers sobre as vacinas da COVID19 (mostrado na reportagem da Reuters no início do tópico).
      - Vale ressaltar que a postura dos EUA em relação a China não devem mudar em caso de derrota do Trump nas eleições, já que se trata de uma pauta bipartidária, o próprio Biden já criticou bastante a China ultimamente: https://valorinveste.globo.com/mercados/internacional-e-commodities/noticia/2020/07/01/biden-critica-china-por-lei-de-segurana-de-hong-kong-e-ameaa-impor-sanes-se-eleito.ghtml
      - Além da discussão sobre a origem do coronavírus, briga por influência na OMS e etc.
      Enfim, é sempre bom lembrar que não existe bonzinho na política internacional. Existem interesses e cada um defendendo o seu.
×
×
  • Criar Novo...