Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 2 x 1 Volta Redonda


Luciano

Posts Recomendados

Adilson Batista pode escalar time reserva contra o Volta Redonda; Jordi e Diego Renan podem estrear pelo Vasco

Na véspera da partida contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, o técnico Adilson Batista deu indícios de que o Vasco pode ir para este confronto com o time reserva. O jogo, que será em Volta Redonda, às 22h, poderá marcar a estreia do lateral Diego Renan com a camisa cruz-maltina.

Na tarde desta terça-feira, os titulares fizeram trabalhos na academia do centro de treinamento João Havelange, em Pinheiral, enquanto os reservas foram a campo. O treinador cruz-maltino formou a equipe com Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Pedro Ken e Danilo, Bernardo, Dakson e Thalles. A dúvida fica em relação ao goleiro. Assim, há a possibilidade ainda de o goleiro Jordi, cria das categorias de base, fazer o primeiro jogo pelo time profissional.

Durante a atividade, Adílson Batista corrigiu inúmeras vezes o posicionamento e treinou as saídas de bola pelas laterais e as chegadas ao ataque com Diego Renan e Henrique. O comandante também trabalhou as reposições de bola e acertou a defesa nos momentos de ataques adversários.

Fonte: Lancenet

Confira as prováveis escalações de Volta Redonda e Vasco

VOLTA REDONDA X VASCO - 05/02/2014 - CAMPEONATO ESTADUAL

VOLTA REDONDA: Gatti, Rodrigo Paulista, Marcelo, Gilberto e João Paulo; Dudu, Bruno Barra, e Gláuber; Tiago Amaral, Rodrigo Dantas e Laionel. Técnico: Toninho Andrade.

VASCO: Jordi, Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Pedro Ken e Danilo, Bernardo, Dakson e Thalles. Técnico: Adilson Batista.

Fonte: NETVASCO

Se realmente fizer isso, vou ficar contente. Bota logo todo mundo pra jogar, pegar ritmo, e dá um descanso pros caras que já jogaram 5 seguidas, até porque começo de temporada é foda.

E quero muito ver o Jordi no gol. Provavelmente a torcida vai dar um apoio gigante pro moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos motivos para crucificarem o Cristóvão era por botar o Bastos todo jogo no segundo tempo. No entanto, desde que ele saiu, o Bastos é titular absoluto!!! Ele é um dos motivos pra eu me arrepender de não ter virado jogador de futebol. Como que um cara desses passa por uma peneira??? O.o

O ataque desse time tem que ser Bernardo, Edmilson e Di Nathalles. Esse ultimo só 18 anos e já decidiu mtas partidas. Se o Dina vender ele por uma merreca é pra extirpar esse cara de S.J a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Thalles ainda não pode ser titular absoluto não. Se ele fosse um Neymar da vida, tudo bem, mas ainda tem algumas deficiências no jogo.

Eu acho que o Fellipe Bastos é um bom reserva, mas não passa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que defesaça do Martin Silva, hein? Puro reflexo!

O maluco é muito bom goleiro. Ah se tivesse sido contratado ano passado...

Até que enfim eu vi um goleiro que usa o pé nesses lances. Normalmente o cara tenta catar com a mão e cai todo atrasado. Tirou onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns dias eu disse que iria abandonar o futebol brasileiro e assim o fiz. De lá pra cá, o Vasco jogou 4 vezes, ganhou todos os jogos, marcou 13 gols, sofreu 1.

Se eu soubesse que era a zica desse Club, tinha abandonado o futebol daqui há muito tempo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou feliz o Bastos voltou e com isso sempre terei alguém p xingar e desestressar. Lixo da porra.

No mais o time tem que ser Guina, Aranda, Bernardo, Montoya, Thalles e o Edmilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 é aceitável, 3 é triste, agora 4 volantes é sacanagem, ainda mais contra o Volta Redonda. É impressionante, pra ele Montoya, Bernardo, Edmilson e Thalles brigam por duas vagas, enquanto Bastos e William Barbio são titulares intocáveis. Chega a ser tão ridículo a insistência com o Bastos, que o cara improvisa o Montoya de ponta só pra ter o argumento de que não temos um jogador de criação.

Tenho medo dessas vitórias no estadual, só servem pra esconder os problemas (igual o Gaúcho em 2013). Há bens que vem para o mal...

Bastos não tem clima nem futebol para estar no Vasco. Ele tem todos os defeitos que um jogador não pode ter (é burro, letárgico, metido a craque, displicente e por aí vai). Ao invés de evoluir, se dedicar, fica dando entrevista dizendo que não precisa provar nada pra torcida do Vasco ou que é perseguido pela torcida. Dá raiva só de lembrar que Dinamite usou o dinheiro da venda do Rômulo pra contratar esse cara em definitivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...