Galford Strife Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Bom, estava eu procurando ligas adicionais para jogar e tals, quando me deparo com esse arquivo que habilita todas as ligas do mundo... segundo o autor todas estão funcionando perfeitamente e algumas ligas só incluem a primeira divisão. enfim, divirtam-se Créditos: The Shakman (FM Base) Download
rsm_rlb Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Foda. Imagina o computador foda que vc tem que ter para carregar todas as ligas ...
Galford Strife Postado 29 de Janeiro 2014 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Foda. Imagina o computador foda que vc tem que ter para carregar todas as ligas ... não carrega todas ao mesmo tempo, mas torna todas selecionáveis... ah, e alguém pode mover o tópico, é pro fm 2013... postei no lugar errado, mil desculpas... edit: será q funcionaria no 14 ??
rsm_rlb Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 não carrega todas ao mesmo tempo, mas torna todas selecionáveis... ah, e alguém pode mover o tópico, é pro fm 2013... postei no lugar errado, mil desculpas... edit: será q funcionaria no 14 ?? Eu entendi. Só disse, pra imaginar o nível de processamento que o pc precisa ter, se quiser adicionar todas as mesmas ligas ao mesmo tempo.
Lionel Messias Postado 22 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2014 Funciona no FM14 ?
adriano roberto Postado 22 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2014 Funciona, mas algumas esta com erro e tem que ser corrigido no editor. Pode também ter algum conflito, caso use outro update ao mesmo tempo.
Lionel Messias Postado 23 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2014 vlw eu testei e fucionou legal legal
Alan Navarro Postado 2 de Março 2014 Denunciar Postado 2 de Março 2014 onde jogo os arquivos desse update para abrir no jogo?
marcss.35 Postado 22 de Março 2014 Denunciar Postado 22 de Março 2014 Alguem sabe de algo assim pro fm2014? ou apenas sobre a liga japonesa?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.