Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Breno Rocha

Save Online FM 2014

9 posts neste tópico

Alguém afim de marcar alguns dias na semana pra jogar um save online?

Faz tempo que não faço isso, deu vontade de verminar um pouco, quem tiver afim da um toque aqui =)

Qualquer coisa me adiciona lá no face: /brenodarocha

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara , nunca joguei um online , eu topo ,

0

Compartilhar este post

Link para o post

A depender do que venha a ser organizado participarei tb

0

Compartilhar este post

Link para o post

Adiciona no Steam ai galera: NickoBR
To afim de jogar online e sempre estão trancadas as salas!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Me add ai na steam.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal...

Tudo bem?

Tenho um save online também..

Está muito bacana..

Jogamos de Segunda a Domingo sempre começando as 20:30h

Quem se interessar me adicione no stean ou no skyp: marinheirobrasil

abraços a todos

0

Compartilhar este post

Link para o post

Add ai na Steam galera, NetoPlay, estou afim de jogar um FM Online, vlw

0

Compartilhar este post

Link para o post

Add ai na Steam galera, NetoPlay, estou afim de jogar um FM Online, vlw

eaw miro, to em um save online junto com mais 7 pessoas... qualquer coisa add skype 1: marinheirobrasil

e skype 2: sherlockr17

0

Compartilhar este post

Link para o post

SERVER SO OS MELHORES – JUNTE-SE A NÓS NO MELHOR JOGO ONLINE...

REGRAS

HORÁRIO DOS JOGOS: SEGUNDA A DOMINGO A PARTIR DE 20h30minh AS 23H00min, SENDO QUE SEXTA, SABADO E DOMINGO PODEREMOS ESTICAR ESSE HORÁRIO

REGRAS PARA O SERVER:

- O SERVER SERÁ CRIADO SEM USO DO EDITOR E COM A ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO BRASIL UP

- TODOS OS JOGADORES AO ENTRAREM NO SERVER TERÃO QUE COMEÇAR TREINANDO UM TIME DO BRASIL INDEPENDENTEMENTE DA DIVISÃO.

- ZOAÇÃO ENTRE OS PARTICIPANTES SERÁ TOLERADO, SE VC NÃO GOSTA DE BRINCADEIRAS NÃO JOGUE...

- OS HORÁRIOS DOS JOGOS PODEM SOFRER ALTERÇÃO, MAS SEMPRE SERÃO AVISADOS COM ANTESCEDÊNCIA...

- JOGADOR QUE FICAR 3 DIAS SEM ENTRAR NO JOGO SERÁ EXCLUIDO DO SERVER....SE CASO PRECISAR FICAR DE FORA POR MAIS DE 3 DIAS COMUNICAR AO GRUPO...

- SE O JOGADOR FOR DEMITIDO, NÃO PODERÁ CRIAR OUTRO PERFIL....TERÁ QUE ESPERAR OUTRO TIME CHAMA-LO..

TEMPO USADO NO JOGO:

DE FEVEREIRO A DEZEMBRO – 1MIN

JANEIRO – 2MIN (PERIODO DE TRANSFRENCIAS)

ESCALAÇÃO PARA JOGO – 6 MIN

APÓS COMEÇAR A PARTIDA PODERÁ PAUSAR O JOGO DURANTE UM TEMPO DE ( 7 MIN)

- SÓ IREMOS INICIAR O SAVE QUANDOS TODOS ENTIVEREM PRESENTES PARA JOGAR AFIM DE NÃO PREJUDICAR NINGUEM NOS SEUS CLUBES....PODEREMOS INICIAR CASO O TREINADOR LIBERAR CONTINUAR ATÉ SUA CHEGADA

- CASO O TREINADOR NÃO POSSA JOGAR, O SERVER NÃO IRÁ AO AR NAQUELE DIA, MAS ISSO TEM QUE SER AVISADO EM ATÉ 3H HORAS ANTES DE COMEÇAR....

**EM CASO ESPECIAIS QUE NECESSITE DE MAIS TEMPO COMO NEGOCIAR CONTRATO COM ALGUM JOGADOR, CONTRATO COM SEU CLUBE, ENREVISTAS COM OUTROS CLUBES ETC FALA RAPIDAMENTE AO SKYP OU NO CHAT DO JOGO PARA QUE TODOS POSSAM PAUSAR.

PARA MAIS INFORMAÇÕES.

SKYP – MARINHEIROBRASIL

WATSAP – 31-96462498

steam: rudgebrasil

SERVER : SÓ OS MELHORES

SENHA : 555

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Henrique M.
      Por Henrique M.
      Reflexões, ponderações e filosofias
      Antes de falar do save em si, queria aproveitar o espaço para fazer um desabafo. Parece que a cada novo FM que surge eu vou perdendo cada vez mais o contato que eu tinha com o jogo no passado, mas vejo alguns exemplos de pessoas na mesma faixa de idade, mesma faixa de afazeres ou até em faixa maiores, jogando e tendo a boa e velha conexão com o jogo. Não sei se posso culpar o jogo em si ou culpar o jogo com relação a mim. Poderia ser pessoal, mas recentemente venho me divertindo no Football Manager 2008 e poderia facilmente migrar para o Football Manager Touch, que foi minha grande empolgação com um save, tirando os playoffs de promoção com o Santarcangelo. Então acredito que o problema não é do jogo, nem da minha relação com o jogo. É do que eu quero ver acontecendo no jogo.
      Infelizmente eu escolhi um desafio que o jogo não estava disposto a aceitar nas minhas condições, era possível, mas eu precisava aceitar as condições que o jogo impunha e isso não era o suficiente, eu precisava de mais e não aguentava ver o resultado do que eu queria dentro de campo. Não ligo para derrotas, para os percalços, desde que eles ocorram com meu time atuando da maneira pela qual ele foi desenhado para atuar. Se eu me comprometo com a retranca, tenho que estar ciente do que ela causa, se eu me comprometo com o jogo ofensivo, tenho que estar ciente do que ele causa e assim por diante. A questão é que eu me comprometi com uma coisa diferente, que era o líbero, não era uma questão de tática, não era uma questão de estilo de jogo. Era uma questão de trazer uma função morta para o FM e fazê-la funcionar tanto defensivamente quanto ofensivamente, mas isso limitava meu estilo de jogo a ser puramente defensivo ou contra-ofensivo. E as equipes que tiveram grandes líberos ofensivos não jogavam exclusivamente assim e muitas poderiam ser descritas como equipes fluidas e ofensivas.
      Eu passei do estágio de querer ver um desafio impossível sendo feito por mim, passei do estágio de querer acumular títulos e fazer grandes saves em termos de troféus e vitórias. Tive um dos maiores prazeres no FM 2015 com uma equipe que ganhou 3 italianos em umas 15 temporadas, perdeu 2 vezes a Champions e até hoje sinto saudades desses momentos, pois ali eu não estava construindo a minha dinastia, ali eu estava construindo uma história em conjunto com um clube. Tinha aquele apego, tinha aquela paixão de transformar o mundo do futebol. E esse é um problema grande, não consigo fazer igual a maioria das pessoas e escolher um save simples, seguro e que seja factível de se encerrar. Eu quero o desafio de modificar a história, criar momentos que só o FM proporciona e isso acredito que vem dificultando o processo de jogar FM.
      Desafabo feito, hora de seguir adiante e tentar mais uma vez. Se falharmos, levantamos, sacudimos a poeira e tentamos de novo.
      Introdução
      No Football Manager 2014 eu tentei aquele desafio impossível, meu grande feito até hoje foi conquistar a Champions League com o Rangers da Escócia no FM 2012. Por isso, decidi apimentar as coisas e buscar o título da Champions League com outro clube britânico, só que dessa vez advindo da Irlanda. Foram lindas 12 temporadas com 10 títulos nacionais, 9 deles consecutivos e incontáveis títulos nas copas domésticas, transformando o Shamrock Rovers no maior vencedor de todas as competições irlandesas. Em nível continental, realizamos o feito que o Dundalk realizou nessa temporada, ao se tornar o primeiro clube irlandês a participar de uma fase de grupos de uma competição europeia e fomos além, chegamos até as oitavas-de-final da Champions em uma ocasião e participamos por 3 ou 4 vezes do mata-mata da Liga Europa. Porém, apesar de nunca sequer estar perto de alcançar o único objetivo do save, transformei o Shamrock Rovers, mas isso não foi o suficiente para alavancar o futebol irlandês e sem a alavancagem do futebol irlandês seria impossível chegar até o objetivo do save. Eu me frustrei com isso, encerrei o save, depois me arrependi, mas a decisão já estava feita. Contudo, nesse save desenvolvi jogadores, criei ícones e lendas do clube, inclusive consegui segurar uma gigante promessa irlandesa por mais de 10 temporadas na equipe, fazendo com que um jogador da base se tornasse um importante jogador da história da equipe. E eram essas pequenas coisas que seguravam o save, mas infelizmente, ele estaria fadado a nunca dar certo da maneira que eu gostaria.
      Por isso, no ano passado, o ggpofm traduziu e adaptou um texto sobre como tornar uma liga competitiva e eu decidi que era hora de tentar realizar o impossível novamente, porém eu incuti no erro de começar o jogo no FM 2014 e comparar as duas histórias e é óbvio que isso deu errado, pois eu me frustrava com o que ocorria e olhava e comparava com o que havia sido feito e me perguntava o que estava acontecendo e o que estava sendo feito de errado, até o ponto em que eu comecei a tentar emular as decisões do passado. Isso ruiu a tentativa.
      É hora de aprender com o passado e recomeçar um desafio diferente que é transformar uma liga com um desafio do passado, a busca do impossível. Sinceramente, espero que seja esse o combustível necessário, pois o fato de querer continuar participando ativamente da área me fez retornar rapidamente com uma história. Quando não estou contando um save, a atenção que dou a área é totalmente diferente e sinceramente, como é uma área que pulsa numa vibração interessante e revigorante, acho injusto comigo mesmo não estar aqui, mesmo que o preço seja mais uma história inacabada.
      Objetivo
      Conquistar a Champions League com o Shamrock Rovers Regras do save
      Se o jogador não serve mais para o Shamrock Rovers, a prioridade é repassá-lo para uma equipe irlandesa, mesmo que isso signifique aceitar uma oferta menor ou perder o jogador de graça. Não contratar destaques de outras equipes irlandesas. Buscar repatriar jogadores irlandeses de ligas estrangeiras. Buscar contratar jovens promessas de equipes irlandesas, com o propósito de acelerar a evolução do mesmo. Buscar antecipar a concorrência externa pelos principais jogadores da liga, evitando que jogadores de bom nível ou alto potencial saiam do país. (A única condição que permite contratar um jogador adversário que seja importante para o clube) Caso alguma nova necessidade vá surgindo, irei informar num post e adicionar aqui Histórico
      2017 - 1º lugar na Airtricity Premier League, eliminado na 1ª rodada qualificatória da Europa League
      2018 - 1º lugar na Airtricity Premier League, eliminado no Playoff dos campeões da Champions League, 4º lugar no Grupo K da Europa League
    • ggpofm
      Por ggpofm
      Olá, pessoal!
      Meu save mais recente na área foi encerrado nos fins de maio do ano passado. Desde então, passaram-se mais de oito meses de muita indecisão e também de pouca disposição para jogar o FM e consequentemente postar.
      Nunca passei tanto tempo sem postar desde que comecei a jogar o FM no final de 2004. Aos poucos venho tentando recuperar o prazer com o jogo e entre as opções das quais dispunha, optei por um save de carreira para poder aproveitar todas as novidades do FM14. Pensei em usar alguma liga alternativa, mas o receio que ocorressem problemas em algum momento do save me fez recuar e optar pelas ligas originais do FM.
      A escolha recaiu em uma liga da Europa onde nunca joguei: a Turquia. A escolha se deve principalmente pela paixão que os turcos têm pelo futebol. Também escolhi a Turquia porque me intriga o fato da Turquia ter uma das três maiores populações da Europa e não conseguir ter uma seleção competitiva e que consiga participar com frequência das competições continentais e mundiais.
      Além dos aspectos apontados acima, a Turquia no FM tem três divisões e assim eu posso começar do jeito que mais gosto, ou seja, nas divisões mais baixas e aos poucos ascender na carreira de treinador, mudando de clubes e também de países, já que ao todo escolhi treze ligas jogáveis.
      O save será baseado em três pilares:
      uso das principais diretrizes do LLM: contratação de jogadores apenas observados por olheiros e contratação de integrantes da comissão técnica por meio de anúncios; uso frequente das tarefas da comissão técnica, principalmente no início da carreira; definição de objetivos da temporada sempre dois níveis acima do desejado pela direção. O título do save, "Entre Dois Mundos", tem relação com a Turquia. Em um país com 97% de seu território no continente asiático e com uma população quase 100% islâmica a Turquia está distante do estereótipo do país islâmico e inimigo dos países ocidentais.
      A Turquia é um país laico e o mais ocidentalizado entre os países islâmicos, tendo inclusive estreita relação com os países europeus, algo que outros países asiáticos e islâmicos não fazem questão de ter. Como exemplos dessa ocidentalização, ainda podemos citar a participação da Turquia na OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), suas estreitas relações com os Estados Unidos e até a participação esportiva em competições europeias. Esses são alguns dos aspectos que me levaram a colocar o título "Entre Dois Mundos" no save, já que a Turquia vive entre o Ocidente e o Oriente.
      O save não será ficcional, mas mesmo assim escolhi um personagem. Ele se chamará Kemel Demir. Com 34 anos, ele é turco, nascido em Istambul e torcedor do Fenerbahçe. Tendo jogado apenas como jogador de futebol amador, iniciará sua carreira de treinador em uma equipe da 3ª divisão turca.
      Uma última observação. Os turcos usam uma variante do alfabeto latino com 29 letras, entre elas um "s" com cedilha e dois "i" um com o pingo e outro sem o pingo. Para simplificar, escreverei os nomes turcos apenas com os caracteres do nosso alfabeto.

Histórico do save

Çankirispor - Temporada 2013-14
      2.Lig - Beyaz Grup (3ª Divisão): 9º lugar Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 3ª fase de qualificação Çankirispor - Temporada 2014-15
      2.Lig - Beyaz Grup (3ª Divisão): 4º lugar e derrotado na decisão do play-off Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 2ª fase de qualificação Çankirispor - Temporada 2015-16
      2.Lig - Beyaz Grup (3ª Divisão): Campeão (promovido à 1.Lig) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 3ª fase de qualificação Karabukspor - Temporada 2016-17
      1.Lig (2ª Divisão): Campeão (promovido à Süper Lig) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 3ª fase de qualificação Karabukspor - Temporada 2017-18
      Süper Lig (1ª Divisão): 3º lugar (vaga na Europa League) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 5ª fase de qualificação Karabukspor - Temporada 2018-19
      Europa League: eliminado na fase de grupos Süper Lig (1ª Divisão): vice-campeão (vaga na Champions League) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 4ª fase de qualificação Goztepe - Temporada 2019-20
      1. Lig (2ª Divisão): Campeão (promovido à Süper Lig) Goztepe - Temporada 2020-21
      Süper Lig (1ª Divisão): 3º lugar (vaga na Europa League) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 5ª fase de qualificação Goztepe - Temporada 2021-22
      Süper Lig (1ª Divisão): Campeão (vaga na Champions League) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): eliminado na 5ª fase de qualificação Europa League: eliminado na 1/16-de-final Goztepe - Temporada 2022-23
      Süper Lig (1ª Divisão): Bicampeão (vaga na Champions League) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): Campeão TFF Süper Kupa (Supercopa da Turquia): Campeão Champions League: eliminado na fase de grupos Goztepe - Temporada 2023-24
      Süper Lig (1ª Divisão): Tricampeão (vaga na Champions League) Ziraat Türkiye Kupasi (Copa da Turquia): Bicampeão TFF Süper Kupa (Supercopa da Turquia): Bicampeão Champions League: eliminado na fase de grupos (vaga na Europa League) Europa League: eliminado nas quartas-de-final Borussia Mönchengladbach - Temporada 2024-25
      Bundesliga (1ª Divisão): 3º lugar (vaga na Champions League) DFB-Pokal (Copa da Alemanha): eliminado na semifinal Borussia Mönchengladbach - Temporada 2025-26
      Bundesliga (1ª Divisão): vice-campeão (vaga na Champions League) DFB-Pokal (Copa da Alemanha): eliminado na semifinal Champions League: eliminado nas oitavas-de-final Borussia Mönchengladbach - Temporada 2026-27
      Bundesliga (1ª Divisão): Campeão (vaga na Champions League) DFB-Pokal (Copa da Alemanha): eliminado nas quartas-de-final Champions League: eliminado na semifinal Roma - Temporada 2027-28
      Serie A (1ª Divisão): Campeão (vaga na Champions League) Coppa Italia (Copa da Itália): Bicampeão Supercoppa Italiana: vice-campeão Europa League: Campeão
    • gustavomorlin
      Por gustavomorlin
      Pessoal, estou com problemas em relação à velocidade do jogo. Tenho o FM 14, o 15 e o 16 e os três estão praticamente impossíveis de jogar.
      Já tentei de tudo para melhorar a velocidade e não consigo! Antes eles rodavam tranquilamente.
      A configuração do meu PC é a seguinte: 
      Agradeço desde já!
    • unipwoliveira
      Por unipwoliveira
      Queria uma ajuda de vocês.
      Estou jogando o fm 2017, em janeiro e precisei desligar minha maquina. Agora o jogo não carrega por nada nenhum save.
      Tenho 4 e não carrega nehum deles?
      Já aconteceu com alguém algo assim?
      O que fazer?
    • Yancesar
      Por Yancesar
      Galera, ajudem aqui namoral.
      Eu ja estou em 2020, e o meu save nunca deu nada de errado. Meu jogo é original, e agora eu não consigo mais salvar.
      Como proceder? Tenho a impressão que nao conseguirei reabrir o save tambem.
      Valeu a quem puder ajudar, sagalera!