Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste


Bruno Chaves

Posts Recomendados

O Steam atualizou meu jogo automaticamente,

De repente fui escalar meu time para a copa do nordeste e vi que agora a Copa do Nordeste foi transformada em copa sub 23...

E agora, como corrigir???

PS: Não sei mandar fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Steam atualizou meu jogo automaticamente,

De repente fui escalar meu time para a copa do nordeste e vi que agora a Copa do Nordeste foi transformada em copa sub 23...

E agora, como corrigir???

PS: Não sei mandar fotos

É um BUG que está ocorrendo no Brasil, se olhar bem, tá acontecendo na Copa do Brasil também, a SI está trabalhando em um update para corrigir isto mas já temos uma solução caseira que corrige isto, feita pelo MRT90. Segue o link, instruções de instalação o Renato postou no próprio post.

http://forum.fmanager.com.br/topic/116407-correcao-bug-da-copa-do-brasil-e-estrangeiros/

Lembrando que para funcionar com nossa solução caseira será necessário começar um novo save.

Bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, é bug do código do jogo, não da database.

Já editei, desculpe PMLF, postei meio rápido querendo ajudar o cara, tava fazendo duas coisas ao mesmo tempo e acabei pensando em uma coisa e escrevendo outra, escrevendo besteira. Já editei ali o post para não confundir ninguém.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda pessoal...

Vou aguardar a correção da SI, eu sempre jogo o mesmo save em cada versão de FM e nunca começo um jogo novo...começo apenas 1 e este ano escolhi jogar com o Sport.

Simplesmente ridículo, terei que aguardar a boa vontade deles em corrigir este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alguma novidade em relação a correção da SI para esse problema pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já corrigiu.. mas não em saves correntes, tem q criar novo save.. sacanagem total isso, pra colocar esse bug em saves existentes foi rápido e fácil, mas pra corrigir o mesmo bug em saves existentes.. SI de merda. Por isso que eu não compro mais essa bosta. Precisam é de um concorrente a altura tipo o antigo CM... enquanto isso, vai ser esse descaso total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu baixei o MRT90 Brasil Real 14.2 e está com o mesmo problema. Copa do Brasil e Copa do Nordeste só sub-23.

Tem como editar isso no editor do jogo? Eu até começo outro save, mas quero continuar jogando com o MRT90 Brasil Real 14.2, porque fiz várias updates nele...

Alguém me ajuda?? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...