Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=MqQ3LeBgGDM

pse9.jpg

Informações por Game-Debate.com.

Depois edito com mais informações. Vou acabar fazendo um up no PC. Que jogo foda. Dizem que o mapa é 20% maior que o de Skyrim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Infelizmente, estragaram o The Witcher já na versão 2. O jogo tinha tudo para ser promissor, se mantendo naquela escalada dark, resolvendo pequenos problemas e alianças, tudo para buscar a memória perdida, para no fim, ele resolver o grande problema. Depois virou um RPG caça-níquel com todos os eventos megalomaníacos possíveis, fora que copiaram diversos conceitos de outros rpgs no plot descaradamente e adaptaram e agora vão copiar a mecânica e estilo de Skyrim. O 1 é um jogo único, diferente, o 2 manteve a base, mas estragou no plot, esse 3 agora deve vir com uma mecânica totalmente diferente e nada haver com o 2, imagina com o 1. Gostei do 2, é um bom RPG, mas levando em conta o que achei do 1, decepcionou. Só não foi mais broxante que a passagem de Dragon Age: Origins pro 2, aonde descaracterizaram totalmente o jogo que para mim é o melhor RPG moderno, ficando atrás só de FFVII.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu qué nunca curti RPG igual FF, acho q vou gostar

FF é JRPG, é meio que diferente dos RPGs modernos. Se você gosta de Skyrim, deve gostar desse novo The Witcher se eles manterem alguns elementos básicos da franquia. Mas para mim que jogou o 1 e já ficou decepcionado com o 2, já sinto que vou ficar decepcionado com o 3, ainda mais depois do que vi e li. Só espero que o Dragon Age 3 também não seja uma franca decepção, mas depois do Dragon Age 2, acho difícil irem mais longe, só se fizeram um jogo Action & Adventure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vou ter que trocar de pc, ja tem jogo com requisito minimo de 4gb, vsf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

...The Witcher I me surpreendeu e agradou pela simplicidade gráfica e ao mesmo tempo, apesar de relativamente linear, complexa história. Viciei fácil e só parei de jogar quando terminei. Foram 2 semanas jogando sem parar.

O pouco que joguei do II, não curti muito, mas pretendo jogar assim que possível pra dar sequencia a historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou jogando The Witcher 1 e Dragon Age: Origins

o que mudou tanto nos jogos que a galera acha as continuações piores? pergunto pq eu tenho o DA 2, mas ainda não joguei por querer terminar o Origins antes...

outra coisa, FF é JRPG que ao meu ver é um dos sistemas de RPG mais legais, mais tá mto em baixa hje, difícil vc achar algum JRPG pra PC moderno de qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Dark Souls Henrique, vc gostou?

Tenho ele aqui, mas ainda não joguei, então não posso opinar.

estou jogando The Witcher 1 e Dragon Age: Origins

o que mudou tanto nos jogos que a galera acha as continuações piores? pergunto pq eu tenho o DA 2, mas ainda não joguei por querer terminar o Origins antes...

outra coisa, FF é JRPG que ao meu ver é um dos sistemas de RPG mais legais, mais tá mto em baixa hje, difícil vc achar algum JRPG pra PC moderno de qualidade...

Dragon Age: Origins é simplesmente o melhor RPG moderno que existe, foda ao extremo, tão foda que já zerei ele mais de 5 vezes e mesmo assim jogo novamente, porque tem tanta coisa que você pode fazer e ser que mesmo o plot sendo sempre o mesmo, tu se empolga, se diverte e acha bom.

E The Witcher é um RPG diferente do que se vê aí (o cara vai upando um char e vai melhorando e ele fica fodão, inclusive gosto bastante do método de build do Geralt no The Witcher, pois você tem que saber gastar seus pontos e tem que ter em mente uma base de estilo), que é praticamente impossível tu zerar no nível mais foda se não tiver total noção da mecânica do jogo, a história é simples, fechada e extremamente interessante, baseada num livro polonês, aonde tudo gira em torno da memória perdida do Geralt e da sua imparcialidade, até que no final forçam ele a tomar um lado ou se manter imparcial. O segundo já virou uma viagem do caralho com uns gráficos melhor e apenas uma melhoria no sistema de sigs (tudo pode passar o The Witcher 1 e inteiro sem usar essas coisas), mantiveram a engine, mas a história é simplesmente nada semelhante com a toada dark e imparcial do primeiro, mas como é inevitável comparar, eu fiquei decepcionado com o The Witcher 2, mais pelo que transformaram o Geralt e o plot, não pelo jogo em si, como RPG é interessante, como jogo, perde em muito para o seu antecessor.

Dragon Age 2 é simplesmente um RPG genérico sem nada haver com o Origins, só isso. O Awakening é melhor que o Dragon Age 2. E tu fazer uma parada genérica depois de ter feito uma parada foda pra caralho e diferente e vim com uma genérica e super clichê?

E existem muito bons JRPGs no Japão, mas nenhuma produtora de lá está se arriscando a trazer para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um JRPG fodíssimoíssimo ao extremo cubo ao quadrado é Xenoblade Chronicles, acho que levei umas 150 horas pra zerar. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ele aqui, mas ainda não joguei, então não posso opinar.

Dragon Age: Origins é simplesmente o melhor RPG moderno que existe, foda ao extremo, tão foda que já zerei ele mais de 5 vezes e mesmo assim jogo novamente, porque tem tanta coisa que você pode fazer e ser que mesmo o plot sendo sempre o mesmo, tu se empolga, se diverte e acha bom.

E The Witcher é um RPG diferente do que se vê aí (o cara vai upando um char e vai melhorando e ele fica fodão, inclusive gosto bastante do método de build do Geralt no The Witcher, pois você tem que saber gastar seus pontos e tem que ter em mente uma base de estilo), que é praticamente impossível tu zerar no nível mais foda se não tiver total noção da mecânica do jogo, a história é simples, fechada e extremamente interessante, baseada num livro polonês, aonde tudo gira em torno da memória perdida do Geralt e da sua imparcialidade, até que no final forçam ele a tomar um lado ou se manter imparcial. O segundo já virou uma viagem do caralho com uns gráficos melhor e apenas uma melhoria no sistema de sigs (tudo pode passar o The Witcher 1 e inteiro sem usar essas coisas), mantiveram a engine, mas a história é simplesmente nada semelhante com a toada dark e imparcial do primeiro, mas como é inevitável comparar, eu fiquei decepcionado com o The Witcher 2, mais pelo que transformaram o Geralt e o plot, não pelo jogo em si, como RPG é interessante, como jogo, perde em muito para o seu antecessor.

Dragon Age 2 é simplesmente um RPG genérico sem nada haver com o Origins, só isso. O Awakening é melhor que o Dragon Age 2. E tu fazer uma parada genérica depois de ter feito uma parada foda pra caralho e diferente e vim com uma genérica e super clichê?

E existem muito bons JRPGs no Japão, mas nenhuma produtora de lá está se arriscando a trazer para cá.

em que sentido o DA 2 é genérico? não segue a história do primeiro? e a mecânica do jogo muda muito? e o awakening como é? desculpa tantas perguntas

e com relação aos JRPS é isso que acontece mesmo, infelizmente, pois tem muitos ocidentais (como eu) que curtem demais e aí vc fica sabendo de um jogo foda ao extremo e eles só lançam no Japão e aí não adianta vc jogar pq não éntende nada... :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O The Witcher 2 já era sensacional, o 3 então deve vir foda.

Pena que meu PC não roda o 3 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

em que sentido o DA 2 é genérico? não segue a história do primeiro? e a mecânica do jogo muda muito? e o awakening como é? desculpa tantas perguntas

e com relação aos JRPS é isso que acontece mesmo, infelizmente, pois tem muitos ocidentais (como eu) que curtem demais e aí vc fica sabendo de um jogo foda ao extremo e eles só lançam no Japão e aí não adianta vc jogar pq não éntende nada... :okay:

Não, é uma história de um cara que fugiu da Blight, em outra parte do continente que não é Ferelden. Aí ele vai numa excursão nas Deep Roads, fica rico lá e se torna poderoso na cidade e tem que ajudar a resolver o problema Magos x Templários. A história em si, só se baseia de fundo no nome, é uma história nada haver. Também tu só pode ser humano e tem só as 3 classes normais mesmo, mas a história não se desdobra, não tem ramificações para sua decisões da maneira como é no Dragon Age. Podia se chamar Generic RPG que seria um sucesso, mas carrega um nome por trás e infelizmente, acho que o Dragon Age 3: Inquisition tem tudo para ser a mesma coisa, uma história que tem pano de fundo a mitologia de Ferelden e ponto. O Awakening é a expansão do Origins, nele tu, como chefe dos Grey Wardens, ganha as terras em Amarantine e tem que ir lá para chefiar e restaurar a mística dos Grey Wardens em Ferelden, aí vai desenrolando em torno disso e do surgimento de Hurlocks inteligentes.

É foda esse lance dos JRPGs mesmo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é uma história de um cara que fugiu da Blight, em outra parte do continente que não é Ferelden. Aí ele vai numa excursão nas Deep Roads, fica rico lá e se torna poderoso na cidade e tem que ajudar a resolver o problema Magos x Templários. A história em si, só se baseia de fundo no nome, é uma história nada haver. Também tu só pode ser humano e tem só as 3 classes normais mesmo, mas a história não se desdobra, não tem ramificações para sua decisões da maneira como é no Dragon Age. Podia se chamar Generic RPG que seria um sucesso, mas carrega um nome por trás e infelizmente, acho que o Dragon Age 3: Inquisition tem tudo para ser a mesma coisa, uma história que tem pano de fundo a mitologia de Ferelden e ponto. O Awakening é a expansão do Origins, nele tu, como chefe dos Grey Wardens, ganha as terras em Amarantine e tem que ir lá para chefiar e restaurar a mística dos Grey Wardens em Ferelden, aí vai desenrolando em torno disso e do surgimento de Hurlocks inteligentes.

É foda esse lance dos JRPGs mesmo. :(

pelo q vc falou cagaram na história então neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação dos JRPG nos consoles de mesa tá tensa mesmo. Pelo menos nessa geração tivemos Xenoblade que é um jogaço. Já nos portáteis a situação é infinitamente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação dos JRPG nos consoles de mesa tá tensa mesmo. Pelo menos nessa geração tivemos Xenoblade que é um jogaço. Já nos portáteis a situação é infinitamente melhor.

sim, o foda é q quem tem PC e outro console fica na mão...

:okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra!!! Vai ser fooooda! Achei The Witcher 2 muito bom! Joguei demais e quando zerei com uma escolha, voltei no save e fui zerar através da outra escolha hahahaha to com muitas expectativas pro 3! Será que vamos poder carregar o nosso save antigo?

E o outro fator é a dificuldade do game. Algo difícil de se ver em jogos hoje e que me agradou. Até pegar o jeito morri mais do que joguei o 2 hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Vice-Presidente

2 minutos e quase nada de gameplay. Depois nego se decepciona com o jogo e ninguém sabe porque.

No mais, estou sentindo um Skyrim genérico no mundo do Geralt. Eu profundamente espero que não, junto com Dragon Age: Origin, The Witcher foi um dos RPG's mais bacanas desde Final Fantasy VII (na minha opinião). Uma pena que a megalomania do plot cresceu, mas espero um grande jogo do mesmo jeito. Acho que minha decepção vai ficar por conta do Dragon Age: Inquisition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...