_Matheus_ Postado 11 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 https://www.youtube.com/watch?v=MqQ3LeBgGDM Informações por Game-Debate.com. Depois edito com mais informações. Vou acabar fazendo um up no PC. Que jogo foda. Dizem que o mapa é 20% maior que o de Skyrim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 11 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Quando lanca? Lanca para consoles tb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 11 de Dezembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Quando lanca? Lanca para consoles tb? X1, PS4 e PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Dezembro 2013 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Infelizmente, estragaram o The Witcher já na versão 2. O jogo tinha tudo para ser promissor, se mantendo naquela escalada dark, resolvendo pequenos problemas e alianças, tudo para buscar a memória perdida, para no fim, ele resolver o grande problema. Depois virou um RPG caça-níquel com todos os eventos megalomaníacos possíveis, fora que copiaram diversos conceitos de outros rpgs no plot descaradamente e adaptaram e agora vão copiar a mecânica e estilo de Skyrim. O 1 é um jogo único, diferente, o 2 manteve a base, mas estragou no plot, esse 3 agora deve vir com uma mecânica totalmente diferente e nada haver com o 2, imagina com o 1. Gostei do 2, é um bom RPG, mas levando em conta o que achei do 1, decepcionou. Só não foi mais broxante que a passagem de Dragon Age: Origins pro 2, aonde descaracterizaram totalmente o jogo que para mim é o melhor RPG moderno, ficando atrás só de FFVII. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 11 de Dezembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Eu qué nunca curti RPG igual FF, acho q vou gostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Dezembro 2013 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Eu qué nunca curti RPG igual FF, acho q vou gostar FF é JRPG, é meio que diferente dos RPGs modernos. Se você gosta de Skyrim, deve gostar desse novo The Witcher se eles manterem alguns elementos básicos da franquia. Mas para mim que jogou o 1 e já ficou decepcionado com o 2, já sinto que vou ficar decepcionado com o 3, ainda mais depois do que vi e li. Só espero que o Dragon Age 3 também não seja uma franca decepção, mas depois do Dragon Age 2, acho difícil irem mais longe, só se fizeram um jogo Action & Adventure. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 11 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Dark Souls Henrique, vc gostou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 11 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Pelo jeito vou ter que trocar de pc, ja tem jogo com requisito minimo de 4gb, vsf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest João Gilberto Postado 11 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 ...The Witcher I me surpreendeu e agradou pela simplicidade gráfica e ao mesmo tempo, apesar de relativamente linear, complexa história. Viciei fácil e só parei de jogar quando terminei. Foram 2 semanas jogando sem parar. O pouco que joguei do II, não curti muito, mas pretendo jogar assim que possível pra dar sequencia a historia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 11 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 estou jogando The Witcher 1 e Dragon Age: Origins o que mudou tanto nos jogos que a galera acha as continuações piores? pergunto pq eu tenho o DA 2, mas ainda não joguei por querer terminar o Origins antes... outra coisa, FF é JRPG que ao meu ver é um dos sistemas de RPG mais legais, mais tá mto em baixa hje, difícil vc achar algum JRPG pra PC moderno de qualidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Dezembro 2013 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Dark Souls Henrique, vc gostou? Tenho ele aqui, mas ainda não joguei, então não posso opinar. estou jogando The Witcher 1 e Dragon Age: Origins o que mudou tanto nos jogos que a galera acha as continuações piores? pergunto pq eu tenho o DA 2, mas ainda não joguei por querer terminar o Origins antes... outra coisa, FF é JRPG que ao meu ver é um dos sistemas de RPG mais legais, mais tá mto em baixa hje, difícil vc achar algum JRPG pra PC moderno de qualidade... Dragon Age: Origins é simplesmente o melhor RPG moderno que existe, foda ao extremo, tão foda que já zerei ele mais de 5 vezes e mesmo assim jogo novamente, porque tem tanta coisa que você pode fazer e ser que mesmo o plot sendo sempre o mesmo, tu se empolga, se diverte e acha bom. E The Witcher é um RPG diferente do que se vê aí (o cara vai upando um char e vai melhorando e ele fica fodão, inclusive gosto bastante do método de build do Geralt no The Witcher, pois você tem que saber gastar seus pontos e tem que ter em mente uma base de estilo), que é praticamente impossível tu zerar no nível mais foda se não tiver total noção da mecânica do jogo, a história é simples, fechada e extremamente interessante, baseada num livro polonês, aonde tudo gira em torno da memória perdida do Geralt e da sua imparcialidade, até que no final forçam ele a tomar um lado ou se manter imparcial. O segundo já virou uma viagem do caralho com uns gráficos melhor e apenas uma melhoria no sistema de sigs (tudo pode passar o The Witcher 1 e inteiro sem usar essas coisas), mantiveram a engine, mas a história é simplesmente nada semelhante com a toada dark e imparcial do primeiro, mas como é inevitável comparar, eu fiquei decepcionado com o The Witcher 2, mais pelo que transformaram o Geralt e o plot, não pelo jogo em si, como RPG é interessante, como jogo, perde em muito para o seu antecessor. Dragon Age 2 é simplesmente um RPG genérico sem nada haver com o Origins, só isso. O Awakening é melhor que o Dragon Age 2. E tu fazer uma parada genérica depois de ter feito uma parada foda pra caralho e diferente e vim com uma genérica e super clichê? E existem muito bons JRPGs no Japão, mas nenhuma produtora de lá está se arriscando a trazer para cá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermesilveira Postado 11 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Um JRPG fodíssimoíssimo ao extremo cubo ao quadrado é Xenoblade Chronicles, acho que levei umas 150 horas pra zerar. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 11 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Tenho ele aqui, mas ainda não joguei, então não posso opinar. Dragon Age: Origins é simplesmente o melhor RPG moderno que existe, foda ao extremo, tão foda que já zerei ele mais de 5 vezes e mesmo assim jogo novamente, porque tem tanta coisa que você pode fazer e ser que mesmo o plot sendo sempre o mesmo, tu se empolga, se diverte e acha bom. E The Witcher é um RPG diferente do que se vê aí (o cara vai upando um char e vai melhorando e ele fica fodão, inclusive gosto bastante do método de build do Geralt no The Witcher, pois você tem que saber gastar seus pontos e tem que ter em mente uma base de estilo), que é praticamente impossível tu zerar no nível mais foda se não tiver total noção da mecânica do jogo, a história é simples, fechada e extremamente interessante, baseada num livro polonês, aonde tudo gira em torno da memória perdida do Geralt e da sua imparcialidade, até que no final forçam ele a tomar um lado ou se manter imparcial. O segundo já virou uma viagem do caralho com uns gráficos melhor e apenas uma melhoria no sistema de sigs (tudo pode passar o The Witcher 1 e inteiro sem usar essas coisas), mantiveram a engine, mas a história é simplesmente nada semelhante com a toada dark e imparcial do primeiro, mas como é inevitável comparar, eu fiquei decepcionado com o The Witcher 2, mais pelo que transformaram o Geralt e o plot, não pelo jogo em si, como RPG é interessante, como jogo, perde em muito para o seu antecessor. Dragon Age 2 é simplesmente um RPG genérico sem nada haver com o Origins, só isso. O Awakening é melhor que o Dragon Age 2. E tu fazer uma parada genérica depois de ter feito uma parada foda pra caralho e diferente e vim com uma genérica e super clichê? E existem muito bons JRPGs no Japão, mas nenhuma produtora de lá está se arriscando a trazer para cá. em que sentido o DA 2 é genérico? não segue a história do primeiro? e a mecânica do jogo muda muito? e o awakening como é? desculpa tantas perguntas e com relação aos JRPS é isso que acontece mesmo, infelizmente, pois tem muitos ocidentais (como eu) que curtem demais e aí vc fica sabendo de um jogo foda ao extremo e eles só lançam no Japão e aí não adianta vc jogar pq não éntende nada... :okay: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Bruno. Postado 11 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 O The Witcher 2 já era sensacional, o 3 então deve vir foda. Pena que meu PC não roda o 3 :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Dezembro 2013 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 em que sentido o DA 2 é genérico? não segue a história do primeiro? e a mecânica do jogo muda muito? e o awakening como é? desculpa tantas perguntas e com relação aos JRPS é isso que acontece mesmo, infelizmente, pois tem muitos ocidentais (como eu) que curtem demais e aí vc fica sabendo de um jogo foda ao extremo e eles só lançam no Japão e aí não adianta vc jogar pq não éntende nada... :okay: Não, é uma história de um cara que fugiu da Blight, em outra parte do continente que não é Ferelden. Aí ele vai numa excursão nas Deep Roads, fica rico lá e se torna poderoso na cidade e tem que ajudar a resolver o problema Magos x Templários. A história em si, só se baseia de fundo no nome, é uma história nada haver. Também tu só pode ser humano e tem só as 3 classes normais mesmo, mas a história não se desdobra, não tem ramificações para sua decisões da maneira como é no Dragon Age. Podia se chamar Generic RPG que seria um sucesso, mas carrega um nome por trás e infelizmente, acho que o Dragon Age 3: Inquisition tem tudo para ser a mesma coisa, uma história que tem pano de fundo a mitologia de Ferelden e ponto. O Awakening é a expansão do Origins, nele tu, como chefe dos Grey Wardens, ganha as terras em Amarantine e tem que ir lá para chefiar e restaurar a mística dos Grey Wardens em Ferelden, aí vai desenrolando em torno disso e do surgimento de Hurlocks inteligentes. É foda esse lance dos JRPGs mesmo. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 11 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Não, é uma história de um cara que fugiu da Blight, em outra parte do continente que não é Ferelden. Aí ele vai numa excursão nas Deep Roads, fica rico lá e se torna poderoso na cidade e tem que ajudar a resolver o problema Magos x Templários. A história em si, só se baseia de fundo no nome, é uma história nada haver. Também tu só pode ser humano e tem só as 3 classes normais mesmo, mas a história não se desdobra, não tem ramificações para sua decisões da maneira como é no Dragon Age. Podia se chamar Generic RPG que seria um sucesso, mas carrega um nome por trás e infelizmente, acho que o Dragon Age 3: Inquisition tem tudo para ser a mesma coisa, uma história que tem pano de fundo a mitologia de Ferelden e ponto. O Awakening é a expansão do Origins, nele tu, como chefe dos Grey Wardens, ganha as terras em Amarantine e tem que ir lá para chefiar e restaurar a mística dos Grey Wardens em Ferelden, aí vai desenrolando em torno disso e do surgimento de Hurlocks inteligentes. É foda esse lance dos JRPGs mesmo. :( pelo q vc falou cagaram na história então neh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kernex Postado 12 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Situação dos JRPG nos consoles de mesa tá tensa mesmo. Pelo menos nessa geração tivemos Xenoblade que é um jogaço. Já nos portáteis a situação é infinitamente melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 12 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Situação dos JRPG nos consoles de mesa tá tensa mesmo. Pelo menos nessa geração tivemos Xenoblade que é um jogaço. Já nos portáteis a situação é infinitamente melhor. sim, o foda é q quem tem PC e outro console fica na mão... :okay: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnyjones81 Postado 12 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Já saiu vídeo deo gameplay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 12 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Gostei do tópico, aprendi algumas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 13 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Porra!!! Vai ser fooooda! Achei The Witcher 2 muito bom! Joguei demais e quando zerei com uma escolha, voltei no save e fui zerar através da outra escolha hahahaha to com muitas expectativas pro 3! Será que vamos poder carregar o nosso save antigo? E o outro fator é a dificuldade do game. Algo difícil de se ver em jogos hoje e que me agradou. Até pegar o jeito morri mais do que joguei o 2 hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest João Gilberto Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 http://youtu.be/HtVdAasjOgU :pkface: :shiny: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Junho 2014 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 2 minutos e quase nada de gameplay. Depois nego se decepciona com o jogo e ninguém sabe porque. No mais, estou sentindo um Skyrim genérico no mundo do Geralt. Eu profundamente espero que não, junto com Dragon Age: Origin, The Witcher foi um dos RPG's mais bacanas desde Final Fantasy VII (na minha opinião). Uma pena que a megalomania do plot cresceu, mas espero um grande jogo do mesmo jeito. Acho que minha decepção vai ficar por conta do Dragon Age: Inquisition. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 6 de Junho 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Nenhum jogo neste estilo é melhor que a serie Souls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest João Gilberto Postado 1 de Julho 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 THE WITCHER 3 VIRÁ 100% EM PORTUGUÊS DO BRASIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.