Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Eu havia ouvido falar que o The Witcher (não lembro se o 1 ou o 2) é muito lento...Personagens se movimentam muito devagar, o que acaba tornando o jogo um pouco chato? Procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu havia ouvido falar que o The Witcher (não lembro se o 1 ou o 2) é muito lento...Personagens se movimentam muito devagar, o que acaba tornando o jogo um pouco chato? Procede?

Só se for o 2, porque um 1 eu joguei e não tinha nada de lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o 2 na promoção da Steam, paguei uns R$15,00 eu acho, mas joguei mto pouco, coisa de 3hr de jogo, não curti muito =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Porra, eu achei do caralho vendo por esses vídeos e alguns outros, como eu parei no ps2 qualquer coisa dessa geração pra mim vai ser bom haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

The Witcher 3: Wild Hunt é, de longe, um dos jogos mais esperados do ano, fato que preocupou alguns fãs da franquia, com medo de que a desenvolvedora CD Projekt Red o tornasse mais fácil para aumentar sua acessibilidade.

Entretanto, Philipp Weber, designer do jogo, em uma entrevista concedida ao site VG247, confirmou que o jogo não será fácil, nem mesmo na dificuldade “Normal”. O designer também declarou que o jogo terá uma dificuldade com morte permanente chamada Dark Mode. Segundo Weber, “é uma dificuldade que muitos da produtora estão apaixonados. Se você morrer faltando 5 minutos para o fim do jogo, acabou.”

Segundo Weber, caso você tenha gostado dos jogos antigos de The Witcher, ou dos jogos da série Dark Souls, você já sabe o que esperar do jogo. O combate de The Witcher 3 precisará de agilidade, precisão, e de tomada de decisões táticas rápidas.

Geralmente a dificuldade “Normal” é fácil, e a dificuldade “Easy” é pra você ficar no seu celular enquanto joga, mas em The Witcher 3 “Normal” será desafiador.

A CD Projekt Red espera que os jogadores tenham disposição para aprender novas técnicas e passar sufoco. “Nós queremos que seja fácil de aprender, mas difícil de dominar,” disse Weber.

Logo no começo você terá uma grande tela (com status), mas você não terá tantas opções. Eu acho que você sempre sabe as coisas diferentes que você pode fazer.

É a mesma coisa com a dificuldade – há uma grande curva. O jogo fica mais difícil conforme você vai progredindo, mas com isso você vai aprendendo cada vez mais e mais.

Eu não acho que jogamos um monte de informação pro jogador ao mesmo tempo, para que ele tenha que ler sobre tudo – o aprendizado acontece de uma forma bem natural.

A dificuldade Dark Mode não só vai aumentar a dificuldade do jogo, como também introduzir a morte permanente, conhecida como “morreu, já era.” Agora imagine isso em um jogo que, se for fechado em 100 horas, será um speedrun… Meu amigo… Apesar de parecer uma tarefa difícil, Weber disse que “há pessoas que já conseguiram fazer isso.”

Mal posso esperar pela chegada do dia 19 de Maio, para eu por as minhas mãos em uma cópia de The Witcher 3: Wild Hunt.

Tomara que seja mais difícil mesmo, cansei de pegar jogos no 360 do meu cunhado e com dois dias já fechar.

Fonte: Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja mais difícil mesmo, cansei de pegar jogos no 360 do meu cunhado e com dois dias já fechar.

Fonte: Aqui

Eu joguei o The Witcher 2 e achei beeem difícil até pegar o jeito. Mesmo assim morria demais haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom, depois de tanta espera, hoje as 20 horas é o lançamento mundial do jogo, apesar de muitas pessoas já receberam o jogo na mídia física.

 

Meu jogo já está baixado no PS4, aguardando apenas as 20 horas liberar a jogatina.

 

Com 9,2 nota média de 36 análises segundo Metacritic.

 

Abaixo o vídeo de lançamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disseram que os gráficos pra PC são capados, inferiores ao 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não devo pegar por agora, acabei de pegar o ps4 e assinar a plus, bom que o preço cai. Esse jogo vai ser muito épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que nos consoles a qualidade gráfica é bem meia boca, o que já é esperado. Os caras geralmente fazem a apresentação do jogo naqueles PC's animais. 

 

Acho que vai ser o goty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que nos consoles a qualidade gráfica é bem meia boca, o que já é esperado. Os caras geralmente fazem a apresentação do jogo naqueles PC's animais. 

 

Acho que vai ser o goty.

Bom, ontem joguei um pouco e os gráficos não são fodas, mas também não são bizarros. Mas claro, essa empresas estão cada vez mais filhos da puta, pois na E3 apresentam os jogos com gráficos fodas e depois no final, o gráfico vem diferente.

 

Mas os gráficos para mim não eh o primordial, o jogo sendo bom e tendo um gráfico aceitável, onde o TW3 ta longe de ter graficos ruins, jogo esta muito bonito e pelo pouco que joguei, jogo será foda pra cacete, o que mata um pouco sao as cutscenes, onde tem o tempo todo, mas ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo e Final Fantasy estão na minha lista mas primeiro vou zerar o dragon age inquisition no pesadelo , sendo que ainda nem zerei no normal ! rsrs mais com fé a gente dá um jeito ! Quem tiver one me add aldsonmachado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disseram que os gráficos pra PC são capados, inferiores ao 2.

Olha cara, já vi gameplay dele no PC e tá muito melhor que o gráfico do 2. Eu joguei o segundo da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, já vi gameplay dele no PC e tá muito melhor que o gráfico do 2. Eu joguei o segundo da série.

Bom, não sei, foram os comentários que vi.

Eu comprei o 2 pra PC numa promoção e não joguei nem 2hrs, não curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Bom, não sei, foram os comentários que vi.

Eu comprei o 2 pra PC numa promoção e não joguei nem 2hrs, não curti.

 

Depois que você se acostuma com a mecânica do 1, realmente a do 2 é muito estranha, mas é questão de adaptação mesmo. Eu também não empolguei e fiquei de jogar depois, agora vou ter que re-jogar o 1 pra levar o save pro 2 na Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma promoção da nuuvem no reddit do jogo por 90 conto, pra vcs que tão esperando preço. Queria ter tempo pra jogar esse aí, mas entre família e trabalho, fica difícil. Tem uma porrada de jogo que não joguei, desde que saiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apesar de já ter muitas postagens, só tive um save sério de FM na área no já pré-histórico FM 2015. Tudo bem que levei 5 anos para encerrá-lo, mas nesse tempo tive muitas ideias para o próximo trabalho, mas que acabaram ficando no baú mofando. Com o lançamento do FM24 e as idas e vindas que a vida dá, já decidi o rumo a tomar. Sò que ainda preciso esperar a versão definitiva pós janela de verão e o lançamento de uma base de dados customizada. Nesse ínterim, após muitos vídeos do youtube e saves do Ney, e muita abstinência de FM, resolvi queimar a largada e começar uma jornada experimental, sem obrigação de que "dê certo", mas com a pretensão de que seja divertido. Ou seja, um Diniz esperando o Ancelotti.
       

      Países - Seguindo uma orientação que o @GG. já postou, carreguei uma liga de cada continente, contando com as 7 ligas mais fortes da Europa, mais os países restantes das ilhas "britânicas" com suas divisões mais inferiores (Inglaterra-D10, Irlanda-D7), com uma base de dados pequena customizada com todos os jogadores naturais e/ou baseados nas ilhas, chegando a um total de 89k jogadores e 1,5 estrela de velocidade 😬. Adicionei os arquivos real names da Sortiout, os históricos do Ben, e um arquivo de "qualidade de vida" da Irlanda do fórum da SI.
      Início - Início da temporada na Inglaterra (julho de 2023), jogo modo Mundo Real.
      Opções avançadas - Não adicionar staff chave, desabilitar primeira janela de transferência. Editor de jogo será usado quando necessário para sanar "deficiências" do jogo e para tentar levar o save de uma forma que a SI não programou, nunca para facilitar. Quando necessário seu uso será sinalizado. O editor que tenho acesso é o FMRTE. Se alguém souber como adicionar o ingame da SI me diga ☺️.
      Tipo de contação - Não vai ser de historinha! Mentira, acho que não consigo fazer totalmente JET, mas não vai ter nenhum roteiro mirabolante.
      Clube - Será um save de carreira, começando desempregado. Evitarei alpinismo social, e as mudanças de clube serão explicadas e verossímeis (pretensamente). Para o primeiro emprego, deixarei o jogo correr ate 31 de dezembro e a equipe de menor reputação na liga mais inferior possível(D7 Irlanda), mas que tenha ao menos uma logo real e 5 jogadores não cinzas. 
      Tipo de save - Desafio do diretor, não tipo o Profissão técnico que o @GG. nos trouxe, mas justo o contrário. Serei responsável pela parte administrativa, e os t´rcnicos contratados (ou auxiliares) que serão responsáveis pelo campo e bola (como o @Nei of já fez mais de uma vez). No dia do jogo saio de férias, e eventualmente posso assistir aos jogos mais importantes da arquibancada, adicionando um manager qualquer desempregado. Mal ou bem aparecerão algumas situações dúbias, que tentarei resolver da melhor forma possível. Por exemplo, vou evitar conversas motivacionais, mas como o jogo não prevê que eu delegue essa função ao assistente, eventualmente poderá acontecer. Tentarei seguir as diretrizes do Moneyball, resumidas pelo Kirk Sheridan, mas não serei escravo delas se o mais lógico for fazer diferente:
      - Priorizar o setor mais fraco da equipe.
      - Sempre que possível usar a camada de jovens ao invés de contratar.
      - Priorizar a defesa sempre que possível.
      - Contratar jogadores entre 20 a 25 anos, que já tenham experiência em equipe sênior, não temos como fazer apostas vazias.
      - Centroavantes são muito caros, não comprar se não for estritamente necessário. Infelizmente a IA não tira táticas strikerless da cartola,então usarei o bom senso.
      - Comprar em ligas periféricas ou inferiores, listados para transferência ou livres de contrato, sempre em busca de valor por qualidade (estatística).
      - Vender jogadores em seu auge, antes da desvalorização.
      - Vender qualquer jogador que receber uma oferta acima do seu valor de mercado.
      - Ter sempre uma lista atualizada de futuros prospectos já que não há jogadores intocáveis.
      Moneyball não é necessariamente lucrobol, entendo como conseguir o maior valor esportivo gastando o menor valor financeiro possível. Eventualmente pode ser melhor custo-benefício para a equipe contratar um Ganso desvalorizado que um Endrick caríssimo.
      Skin - Em conjunção com o Moneyball usaremos na maior parte do tempo uma skin gráfica, sem atributos numéricos (Munstermann). As decisões serão tomadas baseadas nas opiniões dos scouts e treinadores, além do resultado em campo, demonstrado nas estatísticas. Eventuais painéis "defeituosos" ou mudanças de skin que revelarem atributos não deverão afetar a jogabilidade. Descobrir que um jogador tem velocidade de 12, 14 ou 16, depois que soubermos que ele é rapido o suficiente ou não, não mudará as conclusões que já chegamos sobre eles. A razão de jogar sem atributos é justamente evitar que os atributos influenciem nossa avaliação inicial.
      Sugestão - Eu posto muitas imagens em hiperlinks, o uso de uma extensão do Chrome sugerida pelo @LC, Imagus, deixa a leitura muito mais rica e dinâmica.
       

      Alex F. MacLeod nasceu em 31 de dezembro de 1989 na cidade de Aberdeen, Escócia, e como era de se esperar, é torcedor do famoso time local. Sempre apaixonado por futebol, tentou a sorte nas escolinhas da equipe, mas não tinha alegria nas pernas e logo viu que seu futuro não estava dentro das 4 linhas. Tentou várias posições no clube, com a velha tática do já ganhei a Champions no Football Manager, mas nunca passou de posições subalternas e voluntárias na equipe de análises. Como não conseguiu cursar a faculdade de educação física, vive de bicos como Personal Trainer não regularizado. Alex aluga um quarto por 70 Libras por semana, num apartamento de 2 quartos, numa área a 10 minutos de caminhada para Universidade. Não por acaso, há muitos estudantes por perto, que compõem  maior parte da sua clientela. Enquanto na média os Personais Trainers cobram 25 Libras por hora, a aula do Alex sai por 15/h (por volta de 32 aulas por semana, incluindo muito do sábado e domingo), o que totaliza 25 mil libras/ano, chegando ao piso salarial em Aberdeen. Não dá pra regalias, mas vive quase decentemente.
       


       

      Me divertir e compartilhar com vocês.
       
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...