Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Punição do Borell


Außenseiter

Posts Recomendados

Você conhece o intuito de uma punição? Se o seu pai te manda não sair do quarto você pode chamar a turma e dar uma festa lá dentro?

Tem um tópico só com punições, dá uma olhada depois, vai te fazer bem. Tem gente que é punido e aprende, outros são punidos sempre e nunca aprendem. Esses últimos são os "certos membros" que você se refere. E outra, ao contrário do que pensam por ai, ninguém chega punindo logo de cara, sempre rola uma conversa com novos membros ou com quem nunca deu trabalho. Você sabe muito bem disso, já que recebeu muita MP no lugar de punição.

Um dos membros que me ofendeu por MP, se não me engano, já foi banido e readmitido, mas mesmo assim não houve punição pelas ofensas xenófobas dele. Os outros já estiveram envolvidos em vários problemas no fórum e acho que foram punidos por esses problemas, mas quando voltaram a errar, não voltaram a ser punidos.

Link para o comentário

É sério isso? O cara quer levar vantagem na área de histórias? O que ele ta ganhando com isso? :S O fórum ta pagando adsense também e eu não fiquei sabendo?

Minha nossa senhora...

Link para o comentário

???

Hein?

Ironia.

Um tópico sobre um jovem que quer ter vantagem em uma área de histórias sem ganhar nada por isso. Bizarro não?!

Qual o benefício dele em fazer isso? "Deixar o tópico dele em evidência...", Qual o benefício dele em fazer isso?!

Desnecessária a punição ao meu ver. Mais desnecessário ainda o jovem fazer isso.

Resumo da obra: tempestade em copa d'água.

Link para o comentário

É sério isso? O cara quer levar vantagem na área de histórias? O que ele ta ganhando com isso? :S O fórum ta pagando adsense também e eu não fiquei sabendo?

Minha nossa senhora...

A moderação diz que eu quero. Já expliquei o que aconteceu, mas eles nem se quer levam em conta. A opinião deles é a certa e ponto final.

Link para o comentário

Ironia.

Um tópico sobre um jovem que quer ter vantagem em uma área de histórias sem ganhar nada por isso. Bizarro não?!

Qual o benefício dele em fazer isso? "Deixar o tópico dele em evidência...", Qual o benefício dele em fazer isso?!

Desnecessária a punição ao meu ver. Mais desnecessário ainda o jovem fazer isso.

Resumo da obra: tempestade em copa d'água.

Pois é, mas este mesmo jovem amanda uma mp para mim dizendo que a saída dele vai deixar a área às moscas, como foi no passado, ou seja, ele se acha realmente o centro do mundo, a última gota de água no deserto. Isso explica o pq que uma simples visibilidade maior de um tópico pode ser realmente importante.Na mente de uma pessoa assim é importante estar em evidência, para entender só mesmo entrando na mente dela. Sendo o centro do mundo surge um outro problema: a mania de perseguição.

Com muito respeito a sua opinião, não está em pauta o fato dele querer ter destaque a todo custo, isso é um problema dele, o que houve foi uma infração de uma norma do fórum (flood) e sua recorrência ( não é a primeira vez), só que a sanção dele limitou-se apenas ao acesso a uma determinada área. Não consigo ver isso como algo tão exagerado, aliás, não vejo como ele pode ser tratado diferente de qualquer outra pessoa que cometa flood recorrente.

A moderação diz que eu quero. Já expliquei o que aconteceu, mas eles nem se quer levam em conta. A opinião deles é a certa e ponto final.

Ah, menino, presta atenção! Vc já cansou de explicar e não convenceu. Vc tem a coragem de falar que não consegue responder comentários em duas páginas diferentes depois de duzentos anos de fórum, ainda diz que seu método é postar separadamente os comentários; deleta (oculta) o post duplo antigo, mas não o recente e vai ficar dando uma de santinho? Agora com dez minutos para separar uma resposta da outra como vc vai fazer?

Gastei meu tempo todo tentando te mostrar que vc está errando em seu comportamento e que sempre acreditei que poderia e ainda pode ser um membro útil para o fórum. É mentira? Mas não, fica seguindo a linha de garoto-problema.Se alguém fala que vc está "editando seu save" vc reporta ao moderador, ao líder, enfim; qualquer coisa reclama, se ninguém comenta seu tópico acha ruim, se a área está vazia, reclama. Pô, imagina qdo tiver setenta anos, ninguém vai te aguentar, rapaz!

Ninguém precisa dizer vc gosta de ser o centro de tudo, é só olhar cada tópico seu que vai ver esta maldita vaidade.

Vê se aprende. Como vc mesmo disse para mim via MP ( pq vc pode falar/escrever o que quiser com os outros, mas não pode ouvir/ler): seja adulto! Arque com as consequências do que vc cultivou e aprenda com seus erros.

Link para o comentário

Ironia.

Um tópico sobre um jovem que quer ter vantagem em uma área de histórias sem ganhar nada por isso. Bizarro não?!

Qual o benefício dele em fazer isso? "Deixar o tópico dele em evidência...", Qual o benefício dele em fazer isso?!

Desnecessária a punição ao meu ver. Mais desnecessário ainda o jovem fazer isso.

Resumo da obra: tempestade em copa d'água.

O pior é fazer isso pra ficar em evidência bagunçando uma área tão legal, e o pior ainda que não é a primeira vez.

Como não punir um cara que usa de malandragem (recursos de ser vip) pra se dar bem, principalmente em uma área tão bacana e pior ainda, isso não ocorreu pela primeira vez.

Link para o comentário

Pois é, mas este mesmo jovem amanda uma mp para mim dizendo que a saída dele vai deixar a área às moscas, como foi no passado, ou seja, ele se acha realmente o centro do mundo, a última gota de água no deserto. Isso explica o pq que uma simples visibilidade maior de um tópico pode ser realmente importante.Na mente de uma pessoa assim é importante estar em evidência, para entender só mesmo entrando na mente dela. Sendo o centro do mundo surge um outro problema: a mania de perseguição.

Com muito respeito a sua opinião, não está em pauta o fato dele querer ter destaque a todo custo, isso é um problema dele, o que houve foi uma infração de uma norma do fórum (flood) e sua recorrência ( não é a primeira vez), só que a sanção dele limitou-se apenas ao acesso a uma determinada área. Não consigo ver isso como algo tão exagerado, aliás, não vejo como ele pode ser tratado diferente de qualquer outra pessoa que cometa flood recorrente.

Ah, menino, presta atenção! Vc já cansou de explicar e não convenceu. Vc tem a coragem de falar que não consegue responder comentários em duas páginas diferentes depois de duzentos anos de fórum, ainda diz que seu método é postar separadamente os comentários; deleta (oculta) o post duplo antigo, mas não o recente e vai ficar dando uma de santinho? Agora com dez minutos para separar uma resposta da outra como vc vai fazer?

Gastei meu tempo todo tentando te mostrar que vc está errando em seu comportamento e que sempre acreditei que poderia e ainda pode ser um membro útil para o fórum. É mentira? Mas não, fica seguindo a linha de garoto-problema.Se alguém fala que vc está "editando seu save" vc reporta ao moderador, ao líder, enfim; qualquer coisa reclama, se ninguém comenta seu tópico acha ruim, se a área está vazia, reclama. Pô, imagina qdo tiver setenta anos, ninguém vai te aguentar, rapaz!

Ninguém precisa dizer vc gosta de ser o centro de tudo, é só olhar cada tópico seu que vai ver esta maldita vaidade.

Vê se aprende. Como vc mesmo disse para mim via MP ( pq vc pode falar/escrever o que quiser com os outros, mas não pode ouvir/ler): seja adulto! Arque com as consequências do que vc cultivou e aprenda com seus erros.

Não foi isso que eu disse. Eu disse que quando a área esteve às moscas há uns meses atrás, eu fui um que mais movimentei-a e você querendo assumir ou não, eu fui um dos membros que mais a movimentou recentemente (principalmente depois que vários membros deixaram de contar histórias).

Quando eu usei o multiquote que você tanto defende e cliquei em "More Reply Options", apenas os quotes da página que eu estava iam para o post, depois disso nunca mais o usei. Quanto ao tempo, foi ótimo ter voltado, pois não correrá risco de acontecer novamente.

Eu reportei da mesma coisa que fizeram comigo meses atrás e fui punido. E desculpe, mas onde eu reclamei recentemente que a área está vazia ou que nenhuma pessoa postou em meu tópico?

Enfim, eu tenho a minha consciência tranquila. Quando fui punido a primeira vez (justamente) por isso, sabia que estava errado, pois ocultei e postei de novo em questão de horas uma atualização, mas dessa vez sei que não foi esta a minha intenção. Como vocês não aceitam, não vai me restar esperar o tempo que vocês impuseram para quem sabe um dia voltar a contar uma história.

Link para o comentário

ta de sacanagem que tu nao consegue usar um ctrl c e ctrl v pra fazer um post só com vários quotes né?

por que tu teima em se fazer de bobo cara? ninguem aqui é idiota, pra que fazer uma confusão numa coisa tão idiota e irrelevante, muito mais simples dizer que errou e pronto

tu é um cara que tem talento pra mexer com gráficos, conta as histórias muito bem e fica querendo upar a historia pra que? se parasse de se fazer de idiota, e ficar querendo aparecer, te garanto que tu ia ter muito mais gente admirando teu trabalho por ai cara, e por consequencia comentando e seguindo qualquer trabalho teu...

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

vcs são uns nerds do caralho mesmo.

pq não vão tomar uma breja no boteco ali da rua ou sair com aquela mina que te dá bola no trampo?

porra bixo, descomplica.

Aproveita e segue tua dica. ;)

Link para o comentário

vcs são uns nerds do caralho mesmo.

pq não vão tomar uma breja no boteco ali da rua ou sair com aquela mina que te dá bola no trampo?

porra bixo, descomplica.

Ô, enquanto vc estava a comentar, eu fui na praia e já voltei. :cheers:

. Como vocês não aceitam, não vai me restar esperar o tempo que vocês impuseram para quem sabe um dia voltar a contar uma história.

Ótimo assim! Assunto encerrado!! Em breve a gente se vê de novo então.

Link para o comentário

Ô, enquanto vc estava a comentar, eu fui na praia e já voltei. :cheers:

porra eu tb. sai do trampo e passei a tarde inteira tomando breja e falando merda com os amigos e chego aqui e continua essa besteira.

porra, deixem disso... ja deu o que tinha que dar essa porra.

puniu, blz. ficar justificando e extendendo esse papo ja deu o pé no saco.

proxima vez sugiro todo mundo ir tomar cerveja e comer caldinho de sururu em vez de ficar que nem uns troxa discutindo algo que é tão irrelevante quanto cor de cueca.

Link para o comentário

porra eu tb. sai do trampo e passei a tarde inteira tomando breja e falando merda com os amigos e chego aqui e continua essa besteira.

porra, deixem disso... ja deu o que tinha que dar essa porra.

puniu, blz. ficar justificando e extendendo esse papo ja deu o pé no saco.

proxima vez sugiro todo mundo ir tomar cerveja e comer caldinho de sururu em vez de ficar que nem uns troxa discutindo algo que é tão irrelevante quanto cor de cueca.

Já é!!

Link para o comentário

Comassim? o cara toma punição por isso, e eu nunca tomei nem alerta ( com -299 de reputação)! Se fode ae!

Até que enfim acabou essa porra de discussão, tudo isso por causa de um mlk que fez isso ou aquilo na história dele, podem colocar o FM no currículo, pq estão muito viciados e não fazem (deixam) ngm fazer nada. E nem é por isso que vão acompanhar ou deixar de acompanhar as histórias dele, pq quem comanda a porra toda e representa na área é o Jiri, se não é ele...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...